• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Top 5 alianças : Mapa e Estatística

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser3068

Guest
Me perdooem os dementes que acham que este cara joga, mas deve ser o unico jogador de todo BR a ter ganho esta mesma medalha em dois servidores diferentes, de vel 3x, sendo um de revolta (NY) e agora no cerco Calydon.... Ou será que foi alguma das inúmeras multis dele que o conquistou???



Aproveitando o ensejo, fecha logo esse lixo de aliança que nunca fez nada em lugar nenhum....
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

É por conta de pessoas assim que o mundo ta como ta... rsrs

Cresça e depois fale do Rodrigo ou de qualquer um colonizador que está aqui nesse mundo.. bom jogo.
Abraço pra você.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
oh, fui resetado um dia depois da proteção e nem ganhei essa medalha :mad:
 

DeletedUser

Guest
Entrou e saiu... xD

9xHouUo.png



Atenciosamente,
Vítor - Anti-ATMSAT desde 2012.

Mas pelo visto logo ele te passa novamente :)


by: *Hell*
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4235

Guest
Como não dar bola para uma medalha que nós não vemos todos os dias ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tem que dar uma moral para o cara, não é ? kkkkkkkkkkkk

Mais ter esta medalha em dois mundos diferentes é feio, viu ?
A quem diz ser, "o representante", não está aqui, para comentar conosco o que realmente aconteceu, mesmo todos nós sabendo o que de fato aconteceu... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Colonizadores já perdeu dois...
Vamos ver até onde vai...

Atenciosamente, Vítor
 

DeletedUser

Guest
É por conta de pessoas assim que o mundo ta como ta... rsrs
Cresça e depois fale do Rodrigo ou de qualquer um colonizador que está aqui nesse mundo.. bom jogo.
Abraço pra você.


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri muito agora.....

olha só uma cara da extinta Avengers, cria de jmendes e sidneycardoso (ou do tricolor que reiniciou para não ganhar esta medalha que o rodrigosayao coleciona, pelo que estão dizendo), defendendo rodrigonubsayao......
ao menos eu sei que vou crescer e evoluir um dia, já no teu caso (bipolaridade) não tem solução não.....................
mas vou tentar desenhar para vc entender, não falei de nenhum colonizador, escrevi sobre e para os dementes que acham que na colonizadores tem algum jogador, entendeu a diferença??????
quanto ao bom jogo já escrevi que não sou retardado de entrar em mundo BR de vel 3x, os boteiro/programador estão tudo aí achando que jogam algo.....

kkkkkk avenger defendendo colonizador, daqui a pouco vem ceifador de nada defender atmchatos também kkkkkkkkkkk
 

DeletedUser3068

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri muito agora.....

olha só uma cara da extinta Avengers, cria de jmendes e sidneycardoso (ou do tricolor que reiniciou para não ganhar esta medalha que o rodrigosayao coleciona, pelo que estão dizendo), defendendo rodrigonubsayao......
ao menos eu sei que vou crescer e evoluir um dia, já no teu caso (bipolaridade) não tem solução não.....................
mas vou tentar desenhar para vc entender, não falei de nenhum colonizador, escrevi sobre e para os dementes que acham que na colonizadores tem algum jogador, entendeu a diferença??????
quanto ao bom jogo já escrevi que não sou retardado de entrar em mundo BR de vel 3x, os boteiro/programador estão tudo aí achando que jogam algo.....

kkkkkk avenger defendendo colonizador, daqui a pouco vem ceifador de nada defender atmchatos também kkkkkkkkkkk

Nem me dei o trabalho de ler tudo, só o começo.

Sim, fui avenger... joguei com Jmendes, um amigo até hoje.
E o que isso tem a ver? Conheço o sayao também, sei que é gente boa.. e resolvi defender.. problema?

Ah claro, você não usou a palavra ''lixo''...
deve ter problema na memória tbm...Enfim, fala com o vento aí.
 

DeletedUser4091

Guest
To gostando dessas discussões,pelo menus movimenta o forum q tava vazio

Amanha vou comprar milho de pipoca e refrigerante pra curtir o forum enquanto ainda nao posso conquistar
 

DeletedUser

Guest
o jvsdc01 pega e coloca no perfil 3 medalhas que acha importante, e já pensa que é grande coisa. joguei alguns meses no troia (único mundo dessa conta) ganhei mais medalhas desse tipo que ele desde de 2011... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser4235

Guest
Primeiramente, olá Killer of Hell.

Como viestes aqui me criticar, lave a boca, pois já tenho 2 coroas!!!
E irei ganhar mais duas dentro do começo do ano que vem nos mundos Pella e Maratona.

Jogo desde 2011, não sou o melhor, mais tento ser o que está ao meu alcance. Se consideras um jogador macaco velho mal jogador, isso é problema seu.

Dentro dos 3 anos que jogo, NUNCA GANHEI A MEDALHA VÍTIMA, e você ? Tenho orgulho do meu histórico!!!


Atenciosamente, Vítor
 

DeletedUser

Guest
Primeiramente, olá Killer of Hell.

Como viestes aqui me criticar, lave a boca, pois já tenho 2 coroas!!!
E irei ganhar mais duas dentro do começo do ano que vem nos mundos Pella e Maratona.

Jogo desde 2011, não sou o melhor, mais tento ser o que está ao meu alcance. Se consideras um jogador macaco velho mal jogador, isso é problema seu.

Dentro dos 3 anos que jogo, NUNCA GANHEI A MEDALHA VÍTIMA, e você ? Tenho orgulho do meu histórico!!!


Atenciosamente, Vítor

tbm não tenho nem uma medalha de vítima, porém queria muito ter. Coroa é fácil ganha depois que a maloka saiu do rho, fico facil sua aliança completa as 7 maravilhas quero ver, se vc tem a medalha de ter feito as 4 maravilhosas do mundo, a medalha de vencedor do mundo acho que não, porém eu tenho 3 medalhas de Vencedor do mundo e 4 coroa(medalha de Senhor dos Mares).
 

DeletedUser6503

Guest
Aff

E eu a pensar que era o TOP desses boteiros. De manhã eu era o TOP deles...agora já não sou :(

Gente engraçada eheheh
 

DeletedUser1533

Guest
O cara ter 4 cidades em um mundo 3x com cerco 8 horas é coisa anormal? então chora filhote que ele terá 5 rapidinho =) E continue chorando porque ele terá, 6,10,20,100 cidades porque o cara é bom.

Mas nem adianta discutir com SOMBRAS sem nome, porque, pra vocês que só assistem, o mundo sentadinho e comendo pipoca o único argumento válido é BOT.

Ao invés de atirar em tudo que vê, procure alvo que conheça, falar do cara é fácil! jogar no nível dele é difícil. E sim posso estar puxando o saco dele, mas faço isso porque o conheço e sei a ótima pessoa que ele é, integro e dentro das regras do jogo. Por 1 minuto pense novamente, o mundo é 3x cerco 8 horas isso é anormal?

Dada minha resposta encerro por aqui o assunto, porque não falo com "paredes" sem nome, apenas defendi um amigo.
 

DeletedUser

Guest
Acorda negada, discute com esse doido não!
Em terra de noob jogabilidade é BOOT!

GOGOGO Colonizadores!

By:*Hell*
 

DeletedUser

Guest
simplesmente ela perderia lucro pelo fato que de, como vc fala os tops são tudo bot, mas esquece que são eles os que mais desfruta do ouro, para tira as desvantagem que a moral coloca.
 

DeletedUser4579

Guest
Alguém que nada representa ou que não tem a menor influência no servidor BR querer discutir sobre o uso legal ou não de bot é realmente uma piada... cadê você la no calydon uaifai?cadê sua coroa?não que isso faça de um jogador algo especial,mas você não possuir uma só torna seus argumentos aqui ainda mais pobres.Me diga-lá,seu nick aqui no fórum,foi você mesmo que criou ou pediu ajuda? DIGNO DE PENA,FALADOR !

Os noobs se espantam com a habilidade de outros de conseguirem o que eles mesmos nunca teriam capacidade de conseguir mesmo com 1kk de ouro na conta,logo surge o mimimi do bot,mas isso é o de menos,faladores como você vão sempre existir.

É engraçado demais o fato de só existirem críticas vindas de pessoas que não são absolutamente nada,faladores de corpo e alma.

Logo mais repito o que já havia dito,QUERO VER ESSA FALATÓRIA IN-GAME !
 

DeletedUser4235

Guest
tbm não tenho nem uma medalha de vítima, porém queria muito ter. Coroa é fácil ganha depois que a maloka saiu do rho, fico facil sua aliança completa as 7 maravilhas quero ver, se vc tem a medalha de ter feito as 4 maravilhosas do mundo, a medalha de vencedor do mundo acho que não, porém eu tenho 3 medalhas de Vencedor do mundo e 4 coroa(medalha de Senhor dos Mares).

Companheiro, sou campeão do Delta e Rho se prefere assim!!!
Sim, ganhei a 4 das 7. Pra mim dá na mesma coisa!!!
 

DeletedUser2003

Guest
Companheiro, sou campeão do Delta e Rho se prefere assim!!!
Sim, ganhei a 4 das 7. Pra mim dá na mesma coisa!!!

Não, querido, do Rho vc não é campeão. No Rho os campeões foram Os Malokeiros e você não é um deles.
 

DeletedUser1533

Guest
Companheiro, sou campeão do Delta e Rho se prefere assim!!!
Sim, ganhei a 4 das 7. Pra mim dá na mesma coisa!!!

Campeão no Rho? Não me lembro de você na minha aliança não, quem foi campeão no Rho fomos nos Malokeiros, e eu sei quem foi e quem é cada um dos Malokeiros, de você eu não me lembro.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo