• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Top 5 alianças : Mapa e Estatística

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser4235

Guest
Campeão no Rho? Não me lembro de você na minha aliança não, quem foi campeão no Rho fomos nos Malokeiros, e eu sei quem foi e quem é cada um dos Malokeiros, de você eu não me lembro.

Não, querido, do Rho vc não é campeão. No Rho os campeões foram Os Malokeiros e você não é um deles.


Uiiii... Não quero nem começar a citar a novelinha do Rho, não é costaval e RFAP ?
 

DeletedUser1533

Guest
Qual a novelinha? kkkk quando não se tem argumento começa a digitar besteiras... bom no Hall da fama, os ganhadores do mundo Rho somos nós Os MaLoKeIrOs, na Innogames tá lá computado, aqui no fórum também, escrito para todos verem. Qual a novela?

Só te desmenti cara, não quero entrar no teu assunto, discuta com quem você quiser! só não acho certo mentir, você não foi campeão no Rho.

E você meu amigo, nem se dê ao trabalho de discutir mesmo esse assunto, porque não tem nem o que falar.

Passar bem e bom jogo.
 

DeletedUser5974

Guest
Boa noite Mortais

Solicito que verifique se sua mensagem acrescenta em algo no tópico em questão " Top 5 alianças : Mapa e Estatística" , evitando assim, que o tópico tenha seu tema principal alterado.
Pedimos que se atente às regras e evite a utilização de postagens desnecessárias ao fórum, mantendo um ambiente mais agradável ao fórum e evitando punições desnecessárias.


Atenciosamente


BABY
 

DeletedUser2003

Guest
Como solicitado, voltando ao tópico: será que as 5 alianças top vão continuar independentes ou vão começar os pactos e fusões?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Quanto as allys tops ainda é cedo, mas já podemos perguntar, quem e quando será a primeira fusão.
 

Anexos

  • Sem título.jpg
    Sem título.jpg
    19,8 KB · Visitas: 29
Editado por um moderador:

DeletedUser6503

Guest
A primeira fusão já foi à muito tempo!

FARMING NOOBS com a Legion of Killers ou alguma coisa desse género.

Tinha 72h de jogo (ainda dentro da proteção kkkk)
 

DeletedUser

Guest
E tambem ouve uma fusão entre os "Guerreiros Espartanos" e "Spartanos", nem sei se no começo já eram academia kkkk
 

DeletedUser

Guest
Dá um joinha para mim aí que falei que o lixo da Colonizadores não durava nem um peido de feijoada.....


Olhando apenas pelo Stats duas alianças que vão longe (fundindo-se ou não) são Spartanos e Reborned, tem um monte de desafeto meu nestas duas coisas aí, mas não posso negar que possuem bons estrategistas que sabem conduzir uma aliança até o fim do server, vencendo ou não, diferente de uma tal liga que é como garantia obrigatória, só dura três meses em qualquer lugar.
 

DeletedUser3975

Guest
Grepolis não é corrida de 100 metros. Normalmente alianças que largam na frente, não duram até metade do jogo
 

DeletedUser

Guest
Daqui a algumas semanas vamos terminar o heraclião e começar a jogar no calydom serio ai vamos ver ser a liga para na metade do mundo!
 

DeletedUser2566

Guest
Que eu saiba so houve um mundo onde alguns players da Liga perderam...de resto ganharam todos kkk ainda por cima esta liga e tipo Dragon Ball + Maloka kkkkk Se eles se aplicarem a serio duvido que alguem os pare...
pah ja agora parem de mi mi mi que o mr.noob e boot...o tipo tem habilidade, tempo e dinheiro...bom pra ele...se voces sao assim tao antis mr.noob porque não o encaram in game?aff
 

DeletedUser7346

Guest
Metal não foi Dragon Ball + Maloka , mas sim PESADELO + MALOKA = VITORIA

Mas infelizmente , grande parte da MALOKA não esta neste mundo , falando em números , uns 21 players kkkkk

Se o Tricolor estivesse neste mundo já era top1 atacante e já tinha roubado o top1 geral ao Andre kkkkk
 

DeletedUser5516

Guest
Como o tópico está inativo a mais de 30 dias, o mesmo será fechado para evitar SPAM.

Caso algum usuário necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação, solicitando a reabertura do tópico.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo