• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Top 5 jogadores do Br 83

  • Iniciar tópico DeletedUser8756
  • Data de início

DeletedUser15146

Guest
o melhor do mundo.....

Sou eu e nem evolui a cidade ainda, imagina se tivesse. Quero um Revolta x4
 

DeletedUser10891

Guest
Meus olhos doem

És invejoso. Dizes isso, porque eu não te nomeei no top 5 do mundo 83, mas nem jogas aqui... como é que poderias estar no top?...

Não chores Seul Vagem, quando conquistares uma cidade ao caxix terei de rever o top...
 

DeletedUser10891

Guest
Esse não é o top 5 dos piores jogadores , espero q reveja isso

Angolano? Acho que estás completamente enganado. Deves vir é para Portugal. Esse Bolsonaro não gosta mesmo de ti. És "persona non grata" no Brasil. Em Portugal podes prosperar. No Brasil 60% é Angolano, mas odeiam-te. É verdade e é triste.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser5327

Guest
1 - André
2 - Gigi
3 - Matheus Slayer
4 - André 25
5 - t3
 

DeletedUser5327

Guest
pegou pesado com Slayer
kkkkkkkkkkkkkkk

Nem o que pode ser melhor pra mim, pode ser o melhor pra ti, mas tu não ficaria fora da minha lista não, só que a gente sempre preza os amigos primeiro né KKKKKKKKKKKKK

(só que o mais engraçado, que falei do Top Geral (não do mundo) e ninguém notou ou me debochou KKKKKKKKKK (me entrosei meio errado)
 
Nem o que pode ser melhor pra mim, pode ser o melhor pra ti, mas tu não ficaria fora da minha lista não, só que a gente sempre preza os amigos primeiro né KKKKKKKKKKKKK

(só que o mais engraçado, que falei do Top Geral (não do mundo) e ninguém notou ou me debochou KKKKKKKKKK (me entrosei meio errado)

kkkkkkkkkk
Slayer é foda...
Ja me salvou muitas vezes...

Pena que é atleticano
kkkkkkk
 

DeletedUser15857

Guest
1 - André
2 - Gigi
3 - Matheus Slayer
4 - André 25
5 - t3

E eu Pimenta? Ta de zueireixon?

Ata , esses ae são da 1° camada neh? E a 2° camada?

Vc sabe mt bem o que significa a 2° camada pois o Diego já te colocou la , isso mesmo galera a 2° camada é quando os moderadores testam o mundo e so eles tem acesso , depois disso na data do lançamento geral volta para a 1° camada atraves de um buraco de minhoca. E a 2° camada so fica para os mestres do universo ou do capitalismo.



1BEC92D8C5EB83340FEE0FE4B834AE8A8F899FEC
 
Topo