1. Novo Mundo - BR87 (Empório)

Bravos guerreiros.
    Um novo mundo será lançado em breve. Para mais detalhes, vejam aqui as configurações!

Esperamos por você no Empório :)
    Fechar Aviso
  2. Recrutamento - Equipe de Suporte

Nós da equipe de suporte estamos novamente a procura de novos moderadores, pessoas que queiram ajudar a nossa comunidade e a nossa equipe, portanto, convidamos a todos que quiserem e tiverem vontade de juntar-se a nós.
    Para se candidatar, acesse este tópico e leia as regras!

Fechar Aviso

Top 5 jogadores do Br 83

Discussão em '[Br83] Abdera' iniciado por wilton f granato, 23. Jun 2019.

1. Seul Vagem

Seul Vagem

Registro:
    27. Mai 2019
    Obrigado a todos que me citaram, fico feliz em ser reconhecido, modéstia parte tbm acho que sou o melhor do serv

AF0NSINHO curtiu isso.
  2. AF0NSINHO

AF0NSINHO

Registro:
    19. Jun 2019
    Certamente você é parça

3. Seul Vagem

Seul Vagem

Registro:
    27. Mai 2019
    Stou emocionadu

ThePhanto curtiu isso.
  4. Alice Fateburn

Alice Fateburn

Registro:
    27. Abr 2018
    TOP 5

Angolano Ilegal
    Angolano Ilegal
    Angolano Ilegal
    Seul Vagem
    oCARASUPREMO

Angolano Ilegal é tão bom que eu tive que colocar três vezes na lista para atingir o seu real nível de habilidade. Ninguém consegue copiar seu estilo único de jogo. Simplesmente incrível, meus senhores.

ThePhanto curtiu isso.
  5. Angolano Ilegal

Angolano Ilegal

Registro:
    17. Jun 2019
    Nossa , muito obrigado Alice , estou me sentindo tão emocionado e feliz com meus amigos que me acolheram tão bem no servidor @Seul Vagem @AF0NSINHO @PedroPaulo413 @oCARASUPREMO23 @Alice Fateburn , estou tão emocionado por esse momento , talvez até mais quando cheguei aqui nesse país. Realmente estou indo as lágrimas( de felicidade) aqui .

Alice Fateburn e ThePhanto curtiram isso.
  6. PedroPaulo413

PedroPaulo413

Registro:
    6. Mai 2019
    Poxa JV! Cadê meu nome nessa lista?

7. Seul Vagem

Seul Vagem

Registro:
    27. Mai 2019
    Nós tbm te amamos! Fico feliz que voce finalmente começou a ser reconhecido como o melhor jogador da Africa

Alice Fateburn curtiu isso.
  8. ARGAMASSA

ARGAMASSA

Registro:
    5. Jul 2019
  9. caxix

caxix

Registro:
    9. Dez 2014
    Eu?...

10. HabeasCorpus

HabeasCorpus

Registro:
    25. Dez 2017
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

11. caxix

caxix

Registro:
    9. Dez 2014
    Ri de quê?...

12. Angolano Ilegal

Angolano Ilegal

Registro:
    17. Jun 2019
    Ele Riu de vc seu noob kkkkk

HabeasCorpus curtiu isso.
  13. caxix

caxix

Registro:
    9. Dez 2014
    Por aqui os únicos noobs que existem é o HabéculaCopos e tu, que nem sei quem é... kkkkkk noobão.

14. caxix

caxix

Registro:
    9. Dez 2014
    Última edição: 9. Jul 2019
  15. Seul Vagem

Seul Vagem

Registro:
    27. Mai 2019
    Sim sim, Caxix está certo...Angolano Ilegal e HabeasCorpus são noobs e ele estaria no top 5 se contassem apenas os jogadores honestos

O cara é tão bom que são necessários três prints para mostrar o total de cidades que perdeu em apenas um mundo

Agora você, leitor, deve está pensando:

Bem, o Caxix disse que estaria no top five, então se ele perdeu várias cidades deve ter conquistado várias também!

Oloco, uma conquista ??? Tudo isso?? Caxix melhor do mundo!!!

HabeasCorpus e Angolano Ilegal curtiram isso.
  16. caxix

caxix

Registro:
    9. Dez 2014
    Meu caro Seul Vagem, não sei quem tu és. Mas, não interessa. Estás a dar-me valor e agradeço.

Para aqueles que viram o post e não perceberam nada, eu explico. O Seul Vagem refere o mundo Olinto. Já passaram vários mundos depois do Olinto. Até já ganhei mais uma coroa depois disso. O que o Seul Vagem mostrou é que um Top 5 nem sempre ganha e está por cima. Mostrou uma lição de humildade e de sacrifício. A minha aliança resetou em massa e fiquei sozinho no meio do front. Poderia ter seguido o mesmo caminho e perdia 50 cidades de uma vez só. Mas, não me conformei com essa situação e decidi continuar até ao fim do mundo. O último homem de pé. Aliás situação semelhante já tinha passado no Míconos, quando a Maloka resetou em massa e, claro o NewMystery foi o primeiro a abandonar o barco...

O mundo Olinto foi o primeiro mundo Dominação. Só perdemos cidades se desistimos de jogar. O que conta é o número de cidades para as contas finais. Assim, tenho um orgulho imenso ter podido contribuir para que a Bios fosse segunda classificada, em vez da Fireman2. A Fireman2 perderam mais cidades do que eu. Para além de um grande melão. Da minha persistência resultou também um score muito baixo por parte da Fireman, nunca ultrapassaram os 46% de dominação e ao inicio tiveram de expulsar e fazer grande trocas e baldrocas para atingirem os 40% de dominação...

Da percepção da liderança da Fireman de que a minha continuação no mundo poderia ser prejudicial para os seus objectivos, resultou também uma perseguição sem tréguas. Gastaram bom ouro e descanso. Para nada. Basta ver os posts do mundo Olinto para verem o desespero e choro para eu resetar. A atenção que me dispensaram tornaram-me mais forte.

Mas chega de conversa. Vamos jogar no Abdera? Desafio o Seul Vagem a conquistar-me uma cidade e já agora o Habéculacopos. Mostrem a todos como são bons! Força! Sem medo.

17. AF0NSINHO

AF0NSINHO

Registro:
    19. Jun 2019
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

O Seul Vagem continua sendo o melhor do mundo!

18. caxix

caxix

Registro:
    9. Dez 2014
    Continua a não aceitar o desafio, é grave, Seul Vagem anda conquistar uma ao caxix! Não? Sim?... Mariquinhas pé de salsa... kkkkkk

19. jvsdc01

jvsdc01

Registro:
    18. Mar 2012
    Não sei quem é mais mito! Seul Vagem ou Caxix! Alguém já conquistou alguém?

1 - Caxix
    2 - Seul Vagem
    3 - Angolano
    4 - Afonsinho
    5 - Brad Pitt

caxix curtiu isso.
  20. Flants

Flants

Registro:
    19. Jul 2012
    Dei uma passada no mundo, acho que o Gomes o Barbaro é com sobra o melhor jogador

Última edição: 24. Jul 2019

Ir para o topo