• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Top 5 jogadores do Br 83

  • Iniciar tópico DeletedUser8756
  • Data de início

DeletedUser8756

Guest
Bom, como perdi muita tropa esse fds e só volto a atacar daqui 37 anos, vamos fazer a melhor coisa do jogo, falar no fórum externo.

Quais os 5 melhores jogadores presentes no Br 83 ? ainda está no inicio, mas já é possível traçar um panorama.

minha lita:

1- Sicariuss - Meu duo de atq não poderia ficar fora... s2
2- Necropuss - Um dos melhores jogadores de revolta da atualidade
3- Bigoda DP - Apesar ter apanhado muito para mim em outros servers, joga razoavel pros padrões atuais
4- Welligton Slatter - Padrão ouro kkk
5- Caçador de lolis - só pq é meu amigo msm


0- St.Molar - não sou comparável aos demais, devido meu pequeno ego não me coloquei em primeiro ali

mais noob

Moors domine - Não gosto dela.
 

DeletedUser15857

Guest
Melhores Jogadores do br 83 : 1- Eu (Angolano Illegal) 2- Seu Vagem 3- Afonsinho 4- PedroPaulo 5- ocarasupremo23. Quem discordar eh racista, clubista , nazista , eletrecista , extorquista , mazorquista , malabarista, maconheirista , crackzista , , laitista , controlista , etc e etc
 
Editado por um moderador:

DeletedUser15863

Guest
Melhores Jogadores do br 83 : 1- Eu (Angolano Illegal) 2- Seu Vagem 3- Afonsinho 4- Bigoda dp 5- Logan. Quem discordar eh racista, clubista , nazista , eletrecista , extorquista , mazorquista , malabarista, maconheirista , crackzista , ponheteirista , laitista , controlista , etc e etc
Tá esquecendo do Pedro Paulo 413. Achei q ele fosse seu amigo angolanu legal
 

DeletedUser10211

Guest
1- Bigoda
2- Sicariuss
3- Necropuss
4- St Molar
5- The conqueror

Escolhi os que sempre estão no topo.
 

DeletedUser15857

Guest
Tá esquecendo do Pedro Paulo 413. Achei q ele fosse seu amigo angolanu legal
Verdade , esqueci desse mito . 1 - AngolanoIlegal 2- Seul Vagem 3- Afonsinho 4- PedroPaulo 5- ocarasupremo23
 
Editado por um moderador:

DeletedUser10211

Guest
angolano me fale seu nick, quero te conquistar se tiver city boa, não vem com os barraco velho não, ja que vc diz que é uns dos melhores, eu não me considero uns dos melhores, diz seu nick ai vms guerrear
 

DeletedUser15857

Guest
angolano me fale seu nick, quero te conquistar se tiver city boa, não vem com os barraco velho não, ja que vc diz que é uns dos melhores, eu não me considero uns dos melhores, diz seu nick ai vms guerrear
Quem falou que eu sou melhor foi simplesmente o Gestor dessa comunidade , eu so reproduzir aki a opinião dele
 

DeletedUser8756

Guest
esse Jv tem que criar fake para poluir tudo ? @Astronomie da ban no ip desse cara logo, não pago seu salario parar ficar atoa
 

DeletedUser15769

Guest
Melhores Jogadores do br 83 : 1- Eu (Angolano Illegal) 2- Seu Vagem 3- Afonsinho 4- PedroPaulo 5- ocarasupremo23. Quem discordar eh racista, clubista , nazista , eletrecista , extorquista , mazorquista , malabarista, maconheirista , crackzista , ponheteirista , laitista , controlista , etc e etc

Eu não sou nada disso, por isso concordo com vc Angolano. Vc é o melhor, logo dps sou eu e o resto é mimimi e intriga da oposição

Hunter, para de ser chorão cara, vc é ruim e pronto, geral sabe disso

Além do mais é doido em colocar a lenda Sicarius em segundo e o fujão BigodaDp em primeiro ??? Como se não bastasse isso teve a audácia de colocar o Necro em top 3, o jogador que mais acumula blocks por bot do servidor.

Sabe o que o BigodaDp e o Necro tem em comum???

Os dois não conquistaram nenhum inimigo durante o Olinto inteiro
Os dois foram bloqueados por bot
Bigado (no Olinto o nick era WarrenBuffet) levou ban por racismo
Os dois perderam muitas cidades
Os dois fizeram pacto com 8 alianças para derrubar uma
Não conseguiram e resetaram

FIM
 

DeletedUser15769

Guest
@In.My.ConTroL da ban nesses caras que estao debochando de nois dois.

Não tolero que debochem do gestor de jeito algum, muito menos do Angolano. Vc passou tantas adversidades na vida, veio para o Brasil de forma ilegal e ainda tem gente que te critica só pq n aceita q vc é melhor que eles

Mas desculpa eles, esse pessoal se soubesse quem é vc ficaria de queixo caido kkk

Tem mesmo que banir esses caras
 

DeletedUser9148

Guest
Eu não sou nada disso, por isso concordo com vc Angolano. Vc é o melhor, logo dps sou eu e o resto é mimimi e intriga da oposição

Hunter, para de ser chorão cara, vc é ruim e pronto, geral sabe disso

Além do mais é doido em colocar a lenda Sicarius em segundo e o fujão BigodaDp em primeiro ??? Como se não bastasse isso teve a audácia de colocar o Necro em top 3, o jogador que mais acumula blocks por bot do servidor.

Sabe o que o BigodaDp e o Necro tem em comum???

Os dois não conquistaram nenhum inimigo durante o Olinto inteiro
Os dois foram bloqueados por bot
Bigado (no Olinto o nick era WarrenBuffet) levou ban por racismo
Os dois perderam muitas cidades
Os dois fizeram pacto com 8 alianças para derrubar uma
Não conseguiram e resetaram

FIM

Nem vou elaborar uma resposta para quem nunca ganhou nada.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser68

Guest
1 - Necropuss - Melhor jogador BR (dps do RafelMG kkkkkkkk BRINKS)
2 - BigodaDP - quer farol? em 1 segundo ta pronto
3 - Astronomie - passa o rodo no coordenado

E o resto eu não conheço

Pro @Astronomie estar na lista a gente percebe que não conhece mesmo kkkkkkkkk

Deve ser vaga por cota pra membro do suporte mesmo.
 

DeletedUser15857

Guest
Nem vou elaborar uma reposta para quem nunca ganhou nada.

reposta? kkkkkkkk que eu que vim da Angola conheço mais o Português BR do que esse cara. kkkkkkkkk

Vc não precisa elaborta ''reposta'' pois sabe que tudo é verdade.
 

DeletedUser9148

Guest
So 5 nao tem como, e nem como colocar em ordem, mas vou falar os melhores que acho...

TheConqueror
Malbeck.
Sicariuss
St.Molar
bigoda dp
caçador de lolis
Crush Malvado
Astronomie
Kovther
derstarfish
Hunter Infamy
BRARICO
 
Editado por um moderador:
Topo