• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Top 5 jogadores do Br 83

  • Iniciar tópico DeletedUser8756
  • Data de início

DeletedUser15857

Guest
So 5 nao tem como, e nem como colocar em ordem, mas vou falar os melhores que acho...

TheConqueror
Sicariuss
St.Molar
bigoda dp
Malbeck.
Crush Malvado
Astronomie
Kovther
derstarfish
BRARICO

Melhores jogadores do Server

Angolano Ilegal
SeulVagem
Tobeuzinho ( acertou todas previsões do Olinto )
PedroPaulo
Ocarasupremo23
Afonsinho
In.My.Control
Lightning
JuniorMoc2012
JessieRibeiro
Miss Pink
Shibata
Eltynho
Manhães

O Resto é choro da Concorrencia
 

DeletedUser7514

Guest
Eai Fake, bom, vou fazer um top6 da galera que eu gosto do estilo de jogo.

Na minha opinião:

1- Angolano (lembra eu quando comecei, vivia mais no fe que no jogo)
2 - TheConquer (Ainda por cima é gente boa dms)
3 - St.Molar
4 - Bigoda dp
5 - Necropuss
6 - caçador de lolis (caga gold mas tbm joga bem pra cacildis. )
 

DeletedUser68

Guest
Bom, vamos ao TOP 5, considerando os que conheço (não necessariamente nesta ordem):

1 - Caçador de Lolis
2 - Sicariuss
3 - St.Molar
4 - derstarfish
5 - Necropuss

Menção Honrosa:
- Brarico
- Kovther

Sistema de cotas
- Astronomie (suporte)/(papa-inativo)
 

DeletedUser15857

Guest
Bom, vamos ao TOP 5, considerando os que conheço (não necessariamente nesta ordem):

1 - Caçador de Lolis
2 - Sicariuss
3 - St.Molar
4 - derstarfish
5 - Necropuss

Menção Honrosa:
- Brarico
- Kovther

Sistema de cotas
- Astronomie (suporte)/(papa-inativo)

Menção Honrosa kkkkkk , esse povo inventa cada coisa rsrsrs
 

DeletedUser12711

Guest
Tem muitos bons jogadores, mas tem dois que se destacam.

Bigoda
Voz de mts aguas


O voz é um dos melhores que já vi quando o assunto é bater, e o bigoda é pra mim o melhor jogador do BR, porque é completo, além de bater também é inteligente, além da inteligência tem a virtude natural de liderança. O que é bastante proveitoso quando existem na mesma pessoa, liderança e inteligência.

Quanto ao restante, são todos normais. Não tem aquele "instinto" como os dois citados, quem está na frente da classificação está lá porque tem mais "estrutura" que os demais, entenda a definição da palavra 'estrutura' como bem quiser.

Dentre os jogadores normais, Kovther é o que faz mais diferença dentro de uma equipe.

Astronomie sempre monta boas alianças, bons times, isso nunca é notado mas é fato. Além do mais toda aliança precisa de alguém como ele para pegar os inativos. kkkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser15857

Guest
Tem muitos bons jogadores, mas tem dois que se destacam.

Bigoda
Voz de mts aguas


O voz é um dos melhores que já vi quando o assunto é bater, e o bigoda é pra mim o melhor jogador do BR, porque é completo, além de bater também é inteligente, além da inteligência tem a virtude natural de liderança. O que é bastante proveitoso quando existem na mesma pessoa, liderança e inteligência.

Quando ao restante, são todos normais. Não tem aquele "instinto" como os dois citados, quem está na frente da classificação está lá porque tem mais "estrutura" que os demais, entenda a definição da palavra 'estrutura' como bem quiser.

Dentre os jogadores normais, Kovther é o que faz mais diferença dentro de uma equipe.

Astronomie sempre monta boas alianças, bons times, isso nunca é notado mas é fato. Além do mais toda aliança precisa de alguém como ele para pegar os inativos. kkkkkk

Ta doido Logan? Ta esquecendo de mim não? Rapaz vcs devem estar de ressaca pra falar tantas coisas sem nexo
 

DeletedUser15863

Guest
Quem falou que eu sou melhor foi simplesmente o Gestor dessa comunidade , eu so reproduzir aki a opinião dele
Os melhores Aki são o
1- Seul Vagem
2-Angolano
3-PedroPaulo413
4-PHOENIX, MELHOR ALIANÇA... TA GANHANDO ESSE MUNDO NÉ

PS: não tá na ordem kkkk
 

DeletedUser11483

Guest
5 é foda mano

- Sicariuss
- Necropuss
- Astronomie
- bigoda
- caçador de lolis

faltam alguns que estao no nivel desses mas top 5 é top 5 xd
 

DeletedUser12629

Guest
Bom, todos sabem quem são os melhores, mas vamos lá...

Bigoda
Necropuss
Sicariuss
St Molar
Voz de Muitas águas
BRARICO
Kovther
Malbeck
Aragorn
TheConqueror
SmalMaster
Lógan
DeadPool

Não tem como escolher 5 destes.
 

DeletedUser13772

Guest
Eu sei que top 5 do serve
angolano illegal, e top 1, no forum e matar todo mundo de rir.kkkkkkkk
 

DeletedUser15858

Guest
1 - Angolano
2 - Seul Vagem
3 - Necropuss
4 - Lógan.
5 - TheConqueror

Uma coisa: Fullgore é bom desde quando? LeuchPN é bom desde quando? Sicariuss é bom desde quando? Astronomie é bom desde quando?

Vocês viajam de mais! Todos são boteiros e jogadores tão comuns quanto uma multi conta de 175 pontos perto do Mr.B00t.

Sicariuss perdeu o Lindos, perdeu o Beta, perdeu o Baris, perdeu o Idalium, perdeu o Miconos.
É um pato! Tadinho, além de um juvenil.
 
Topo