• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

top os canalhas kkkkkkk

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
nada melhor q um mundo 1.0 para descontrair​

:cool:
quem quiser diverção e açaõ ao msm tempo hehe junte -se a nois !!
galera unida so brothers kkkkkkkkk
melhor uma aliança de 7 jogadores ativos do q uma de 80 a onde so 1 é ativo
kkkkkkkkkkkkkkk
so pelo nome da aliança ja se nota os canalhas killer kkkkkkkkk junte se a nois se torne um canalha com estilo ,, se gostou me mande mp que mando o convite , se naum tem experiencia naum tem importancia vai aprender com os melhores kkk
kkkkkkkkkkkkkkk


eu jogo no beta se tiver algum friend de bobeira ai e quizer descontrair um poko nos avise kkkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2858

Guest
show

po meu que doidera a aliansa... conheso 4 caras de la y sao os melhores en otros mundos so ten fera la... este mundo si depende so da jente ja ganhamos mais seria melhor compartilha nosa vitoria con augen mais vamos entra la pesoal
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
po meu que doidera a aliansa... conheso 4 caras de la y sao os melhores en otros mundos so ten fera la... este mundo si depende so da jente ja ganhamos mais seria melhor compartilha nosa vitoria con augen mais vamos entra la pesoal
como assim ja ganhamos kkkk
eu tambem estou ai,para botar fogo no mundo,e levei mais dois jogadores que são liders da segunda maior aliança do alfa.
vcs não vão pasear pela vizinhança assim tão facil!!!!
*** HUNTERS ***
 

DeletedUser2400

Guest
como assim ja ganhamos kkkk
eu tambem estou ai,para botar fogo no mundo,e levei mais dois jogadores que são liders da segunda maior aliança do alfa.
vcs não vão pasear pela vizinhança assim tão facil!!!!
*** HUNTERS ***

Legal to vendo q vai ser interresante esse mundo


Legião. :)
 

DeletedUser

Guest
Como o tópico está inativo a mais de 30 dias, o mesmo será fechado para evitar SPAM.

Caso algum usuário necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação, solicitando a reabertura do tópico.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo