• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Torneios

DeletedUser

Guest
Tudo bom equipe do suport e moderadores,não sei se ja tem o topico mas na minha opinião poderia ter alguns torneios para dar uma agita no jogo o que acham.
 

DeletedUser5327

Guest
Boa ideia, ótimo, pra vermos quem se viraria em menos tempo, :)
 

DeletedUser111

Guest
Um mundo com a velocidade 20~50x aberto por 24~48h
seria massa
 

DeletedUser

Guest
Complementando a Ideia do Geyson (na minha opinião)

podia ser tipo oque ele falo um Mundo 20~50 a velocidade (Sem Premium) com inscrição de 300 Jogadores Sem Aliança
ae No Final quando restar menos de 50 Jogadores o Mundo acabaria
e os Top's Ganhariam ouro ou algo assim

Ex :
Top Ranking Geral - 700 moedas de ouro
2° - 600 Moedas de Ouro
3° - 500 Moedas de Ouro

Top Atacante - 500 ouro
2° - 400 Ouro
3° - 200 Ouro

Top Defensor - 400 ouro
2° - 300 Ouro
3° - 200 Ouro

Top Combatente - 700 Ouro
2° - 600 Ouro
3° - 500 Ouro


Ia Ser Bem Interessante
Estilo "Mundo Assassino" que AMRA propos
 

DeletedUser4757

Guest
Vamos por partes.

Eu achei a idéia legal (mas, só no inicio, porque o fim foi péssimo) seria legal sim um torneio, já até participei de um com velocidade 50x, mas, lá você pagava 500 moedas de ouro para entrar, e se quisesse premium seria de acordo com o que pudesse gastar.

Logo, corta a parte de não ter ouro.

É legal o curto espaço de tempo, mas, apenas 48 horas é pouco, (eu fico 48 horas sem dormir sem fazer nenhum esforço) deveria ser uns 3 dias (um fim de semana seria perfeito).

Mas, estes mundos deveriam ser reaproveitáveis, pois, ficaria caro fazer mundos para durar apenas 3 dias.

Lá era sem bônus, sem moral, sem proteção de iniciantes acho que aqui seriam poucos gabaritados a jogar nestes mundos.
Muitos iriam fazer é raiva, lá, né?
 

DeletedUser7304

Guest
Seria muito legal, desde que tipo, abrissem o mundo 24 horas antes pra depois ele realmente começar, porque se não os que entrassem nos primeiros minutos de abertura levariam MUITA VANTAGEM...
 

DeletedUser5270

Guest
Vcs deviam fazer um mundo com velocidade 50x e deixar ele aberto por uma semana e dava uma medalha especial com 100 ou 300 ouro pro 3 primeiros que conquistaram o maior numero de city nesse tempo sem perde nenhuma city. no final do tempo a galera já ia ter uns 600.000 pontos e saberia jogar muito melhor e o desenvolvimento do jogo melhoraria e eu acho que só que devia partiçipa desse mundo so seria que tivese uma medalha de defensor do dia , conquistador do dia e atacante do dia
E tambem a galera ganhadora do mundo

E eu seria um otimo concorente porque eu passo 1 Semana sem durmi facinho

As medalha deveriam vir assim fulano de tal conquistou 27 cidades no dia 12/12/123

Valeu galera
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7299

Guest
galera...um m,undo 50x:cliquei para expandir...terminou,pisquei,armazem cheio,ia ficar no final das contas,CHATO...mas o suporte podia fazer um de 6x~10x,como é nos outros países,muitos não tem idéia de gente que joga nos servidores de Portugal...
 

DeletedUser

Guest
Guerreiros, esse jogo já é um torneio.

Já estamos em competição uns com os outros.

O que vocês querem na verdade é medalhas. Mais e mais medalhas.

Para ficarem dizendo. Eu ganhei isso, eu ganhei aquilo.

Quer ser reconhecido? Quenhe o jogo, lute até o fim. Construa as maravilhas. Suporte os inativos os fazendeiros. Vença os inimigos mais ativos. E se gabe te ter vencido um jogo que tem uma das melhores formações de estratégia, em camaradagem, paciência, perseverança, humildade (por que se você for arrogante perde os amigos). Querem se matar? Vão para um ringue sem luva de box e batam na cara um dos outros até morrerem e dizem para o publico que é sport.
 
Topo