• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Totalmente anti ético

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
olha pessoal é uma vergonha e o suporte deveria dar um jeito nessas coisas que acontecem em alguns mundos !!!!! Mais aqui no omicron fico palhaçada "demais" fiseram (((" 6 "))) alianças imperio galante !!!!! Isso é muito errado e sem etica porque não tem uma jogabilidade no jogo...

o cara responsavel por éssas varias alianças (galantes) deve estar achando que é o bonzão mais na verdade é um pobre coitado... So isso.
 

DeletedUser

Guest
mano isso não tem nada haver com o suporte se eles são Mass Recuit foi a opção deles o suporte não tem nada haver com isso.
 

DeletedUser

Guest
sim o suporte ñ tem nada aver com isso eu sei mais tambem talvez so eles que podesem resolver isso... porque eu entendo q se caracteria em alianças distintas para o suporte mais para quem esta jogando ve a má fé do cara em fazer varias alianças que "seria do seu dominio" isso tambem é uma covardia por parte dele ñ aguenta e faz isso no mundo, mais o pior ainda é os noobs que entram nessas alianças... geralmente são jogadores q ñ saber jogar por isso entram nessas alianças secundarias...
 

DeletedUser

Guest
Mano não criticando ninguem a maioria desses kras dessas aliança são extremamentes noob tente fazer um atake organizado com sua ally vc derruba varios deles.
 

DeletedUser

Guest
Já existe um tópico igual a este. Para visualizá-lo clique aqui.

Por favor Ao criar um tópico, certifique-se que o mesmo já não exista para que assim, possamos juntos,

manter o fórum limpo e organizado.Como já existe um tópico igual a este, tópico fechado!
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo