• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Tropa de elite e ac. X resto do mundo

  • Iniciar tópico DeletedUser834
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser834

Guest
Bem Guerreiros o mundo e suas Guerras é sabido que desde de o início que a TROPA e sua AC. tem despontado na liderança do mundo e a cada dia que passa avança sobre novos oceanos e novas terras, conquistando palmo a palmo o mapa do Mundo, em contra partida a cada dia que passa aumenta o número de inimigos e desafetos devido a suas constantes conquistas de maneira ordenada e assustadora. Será que já esta traçado o destino do Mundo???comente aki suas opiniões a respeito da TROPA e suas Guerras.
 

DeletedUser3156

Guest
Sobre o mundo Epsilon

Ainda tem muita água pra rolar...
 

DeletedUser3349

Guest
General Tuga

So agora q esta a começar.....para ja so ouve batalhas....mas esta a chegar a guerra final :D e eu estou ansioso



Tropa de elite
 

DeletedUser

Guest
tropa de elite só esta forte pq é a aly mas velha

tropa de elite só esta forte pq é a aly mas velha
 

DeletedUser2858

Guest
muda? muda oque a turma la so fala en atakar tropa de elite mais eles nem saben face iso si mijao tudo cuando tentao travar batalha contra eles...

adimita ese mundo ja sera muito dificil tira eles da lideransa... sen contar que ten jogadores la que sao un dos malhores viciados que o Grepolis ja viu
 

DeletedUser3068

Guest
Odisseia

===tropa de elite===
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
ai gente foi mal por essa ^ meu irmao tinha usado minha conta sem permissao,a verdade e q a super organizaçao da tropa bate qualquer um,n precisa de multi contas e nem bots,eu ja vi varias alinças mais nenhuma tao organizada como a tropa,por isso somos os melhores
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Sim sem contar os multi-conta de eu fiquei sabendo que 1 dele em 11 contas e toda vez que bloquea tem gente da propria aliança que trabalha no grepolis ai fica fácil eles nunca perder .
Mas nos da Resistência estamos a lutar Até o fim para saber quem vencerá.
 

DeletedUser3156

Guest
e´claro a tropa ta como a melhor,os moderaodres do grepolis tao la ne,e els tamem usao bot de crescimento,por issu nunca perdem

Péééééin!!!!
Resposta errada, não temos moderadores, no máximo, se tiver, um, vale mais uma vez ressaltar, que moderadores de certos mundos, não podem "moderar" no mesmo mundo que joga, isso é contra as regras, boot de crescimento Kkkkkkkkkkkkk é para "dummies noobs", portanto, não usamos essa ferramenta.

Somos uma família, jogadores que tem respeito mútuo, experientes, enfim, um dia quando aprenderem a parar de
reclamar, possam entender nossa filosofia.


Muita água rolou, mas estamos aqui, com milhares de facas nas costas, mas como somos "casca grossa" já estamos acostumados, pensaram que com muito ouro poderiam nos derrotar, hein?
Fizeram de tudo mesmo, parabéns por todo o desafio lançado, mas estamos aqui.

Saudações Fórum Grepolis.

Resposta errada.
Duração de aliança não tem relação com "maior" fator Tempo, jogo o servidor alemão,
minha antiga aliança se dividiu em 3, estou na mais forte, por quê????
Somente os mais fortes entenderão.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
a mais
tudo bem,eu posso n gostar muito dela,ja q nem jogo mis,mais meu irmao e como um pagao dessa tropa loka ai,kkkk doidinho ele em ,por gostar tanto dessa ali de nb

ai gente foi mal por essa ^ meu irmao tinha usado minha conta sem permissao,a verdade e q a super organizaçao da tropa bate qualquer um,n precisa de multi contas e nem bots,eu ja vi varias alinças mais nenhuma tao organizada como a tropa,por isso somos os melhores
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
E agora oque eu faço...

Ai galera eu fundei uma cidade em uma ilha pequena que só tem luga para 8 cidades, depois que eu fundei eu vi que a ilha não tem aldeias barbaras, Ainda eu fui descobrir que só ilhas com mais 20 lugares para funda cidade que tem aldeias barbaras, E agora oque tenho que fazer vou fica sem aldeias barbaras e também Será que tem como eu deleta essa cidade que eu fundei para eu funda outra...​
 

DeletedUser

Guest
Mais se ninguém conquista ela eu vou ter que joga sem aldeias barbaras nela...
 

DeletedUser98

Guest
Exatamente, não há nenhuma outra forma de se desfazer dela, a não ser reiniciando a conta, que no caso, seria pior ainda.
 

DeletedUser

Guest
Mais se ninguém conquista ela eu vou te que joga sem aldeias barbaras....
Pow se for assim então e muita sacanagem fazer ilha sem aldeias barbaras....

E sé eu fica sem joga nessa cidade, Só jogando na minha principal e la não vira Cidade-fantasma não...

E sé eu fica sem joga nessa cidade, Só jogando na minha principal e la não vira Cidade-fantasma não...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser3971

Guest
uma cidade so vira fantasma quando vc fica inativo ou seja se vc uzar so uma cidade e n usar a outra a outra n vira fantasma
 

DeletedUser

Guest
Boa tarde

Venho informar que as últimas postagens não está de acordo com o tópico, por gentileza voltem ao assunto ou terei que fechar o tópico
 
Editado por um moderador:

DeletedUser3156

Guest
As Batalhas foram muito duras, ainda restaram poucos inimigos, grande vitórias foram conquistadas, mas nós da TROPA DE ELITE estamos no páreo, muitos duvidaram da nossa capacidade, queria parabenizar a liderança dessa aliança que levou nas costas a aliança, o companheirismo fez realmente a diferença.

Deixo um videozinho para demonstrar como vem sendo no mundo EPSILON.

http://www.youtube.com/watch?v=sQcKRS_0QyM&feature=relmfu
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2858

Guest
a ally tropa de elite recebeu meu odio y reencor so que agora merece meu respeito pelas asanhas feitas parabeis foi uma ally muyto forte desde comeso
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo