• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

|- TROPA - | Recruta - Sudoeste - Continente 43

  • Iniciar tópico arcanjoprotetor
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Ola, Sou arcanjoprotetor

Venho do servidor pt... e aqui no servidor BR no mundo alfa... estou numa nova empreitada que é montar uma grande aliança... hoje ela se chama - TROPA -... E venho aqui neste fórum para realizar recrutamentos de membros inicialmente no OC 44, mais de acordo com o crescimento iremos realizar recrutamentos para outros OCs, quem se interessar e só procurar lá no mundo alfa arcanjoprotetor e me mandar um MP com a palavra TROPA, com a mensagem "Na longa história da espécie humana (e do gênero animal, também), prevaleceram os indivíduos que aprenderam a colaborar e a improvisar com mais eficácia." , só assim saberei que ser recrutado... ai te mandarei o convite... lembrando a ally esta em construção e assim vc será muito importante na criação dela...
 

DeletedUser

Guest
Ola, Sou arcanjoprotetor

Venho do servidor pt... e aqui no servidor BR no mundo alfa... estou numa nova empreitada que é montar uma grande aliança... hoje ela se chama - TROPA -... E venho aqui neste fórum para realizar recrutamentos de membros inicialmente no OC 44, mais de acordo com o crescimento iremos realizar recrutamentos para outros OCs, quem se interessar e só procurar lá no mundo alfa arcanjoprotetor e me mandar um MP com a palavra TROPA, com a mensagem "Na longa história da espécie humana (e do gênero animal, também), prevaleceram os indivíduos que aprenderam a colaborar e a improvisar com mais eficácia." , só assim saberei que ser recrutado... ai te mandarei o convite... lembrando a ally esta em construção e assim vc será muito importante na criação dela...

e quem está interessado nisso?
Parem de encher o fórum de merdas!!

Aff
 

DeletedUser

Guest
w.wallace :rolleyes: isto é um forum e podemos recrutar quanto quizermos e não tem problema nisto vê se vai ...ZZZZ
 

DeletedUser

Guest
poh W.Wallace deixa o cara fazer o mas recruit e a propagando dele ae, cada um tem suas preferencias
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo