• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Tropas em retorno durante a conquista..

  • Iniciar tópico DeletedUser871
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser871

Guest
O que acontece se eu retirar minha tropa que estava apoiando outra cidade, e esse retorno acontecer enquanto minha cidade estiver sendo conquistada por outro jogador?
Minha tropa em retorno atacará a tropa inimiga que está defendendo a cidade durante a conquista?

Pergunto isto pq estou apoiando uma cidade que fica a 4,5 horas de distância.. e não sei se a tropa volta em tempo de defender minha cidade, se eu for atacado. Talvez a tropa em retorno chegue durante a conquista.. e aí surgiu a dúvida
 

DeletedUser98

Guest
O que acontece se eu retirar minha tropa que estava apoiando outra cidade, e esse retorno acontecer enquanto minha cidade estiver sendo conquistada por outro jogador?
Minha tropa em retorno atacará a tropa inimiga que está defendendo a cidade durante a conquista?

Pergunto isto pq estou apoiando uma cidade que fica a 4,5 horas de distância.. e não sei se a tropa volta em tempo de defender minha cidade, se eu for atacado. Talvez a tropa em retorno chegue durante a conquista.. e aí surgiu a dúvida
Se estiveres sendo conquistado e suas tropas regressarem de um apoio, haverá um combate, caso consigas destruir o Navio Colonizador do inimigo após este combate, a conquista é finalizada sem êxito.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo