• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Tropas

  • Iniciar tópico DeletedUser374
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser374

Guest
Olá
gostaria de saber se eu mover minhas tropas de uma colonia para minha capital essas tropas vão ficar la por um tempo e vão voltar automaticamente
ou vão ficar ate que eu as mande volta (estou falando das criaturas muticas tipo hidra , harpia etc.)
 

DeletedUser98

Guest
Olá
gostaria de saber se eu mover minhas tropas de uma colonia para minha capital essas tropas vão ficar la por um tempo e vão voltar automaticamente
ou vão ficar ate que eu as mande volta (estou falando das criaturas muticas tipo hidra , harpia etc.)
Ao se enviar suas tropas ou unidade míticas como apoio para qualquer cidade, seja ela sua ou de seus aliados/amigos, elas só regressarão a sua cidade quando você solicitar o retorno das mesmas.
 

DeletedUser374

Guest
Ao se enviar suas tropas ou unidade míticas como apoio para qualquer cidade, seja ela sua ou de seus aliados/amigos, elas só regressarão a sua cidade quando você solicitar o retorno das mesmas.

Obrigado
Mas uma duvida se eu manda minha tropas pra minha colonia
eu posso ordenar que as tropas que já estavam lá e as que eu mandei
vão para um atake juntos mesmo tendo tropas da minha cipital na minha colonia ?
 

DeletedUser98

Guest
Obrigado
Mas uma duvida se eu manda minha tropas pra minha colonia
eu posso ordenar que as tropas que já estavam lá e as que eu mandei
vão para um atake juntos mesmo tendo tropas da minha cipital na minha colonia ?
Não. Só é possível atacar com as tropas da própria cidade.

Para ordenar ataques com tropas que estão apoiando outras cidades, é necessário retirar o apoio da cidade, para a partir daí usar estas tropas como ataque.
 

DeletedUser374

Guest
Obrigado pela resposta
só umas uma duvida
eu venero Poseidon já tenho o ciclope como eu consigo a HIDRA ?
 

DeletedUser98

Guest
Obrigado pela resposta
só umas uma duvida
eu venero Poseidon já tenho o ciclope como eu consigo a HIDRA ?
Se tiveres o templo no nível 22, os recursos, favores e população necessária, vá até o porto e recrute-a.
 

DeletedUser374

Guest
Obriga pelas respostas amigo ajudo muito

abraços

Já podem fecha aqui
 

DeletedUser98

Guest
Problema resolvido, tópico fechado!

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando a reabertura do tópico.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo