• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[TUTORIAL] Códigos BB do Grepolis

  • Iniciar tópico DeletedUser98
  • Data de início

DeletedUser98

Guest
Bom pessoal, depois de muitos pedidos, finalmente encontrei tempo para criar este tutorial. Qualquer dúvida estou a disposição, podem me contactar à vontade através de Mensagem Privada.

Em breve criarei também um Vídeo Tutorial e postarei no Youtube para que fique ainda mais claro.

Espero que gostem, abraço!

59u645.png

fycuom.png

22krch.png

20uq4gn.png

 
Editado por um moderador:

DeletedUser98

Guest
Bom pessoal, estou de volta! :)

Conforme prometido na postagem acima, ficamos de criar um Vídeo Tutorial mais explicativo não foi?

Bem, como promessa feita, é promessa cumprida, ai está o link no Vídeo Tutorial sobre Códigos BB: http://www.megavideo.com/?v=1SOG6X50

Esperamos que vocês gostem, em breve, novos Tutoriais e Vídeos Tutoriais serão criados pela nossa equipe, tudo pensando é claro, no bem estar de vocês jogadores!

No Vídeo Tutorial, já damos uma explicada sobre o novo Código BB do Grepolis, que serve para criar Tabelas, no Tutorial acima ele ainda não consta, pois no momento em que o Tutorial foi feito, o mesmo ainda não estava disponível.

Abraço a todos e bom jogo!!! :)
 

DeletedUser11178

Guest
amigo, duas imagens não aparecem e a página do vídeo n carrega.
apenas notificando...
 
Topo