• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Tutorial Como enviar MP para todos de um Mundo no Grepolis

  • Iniciar tópico DeletedUser2196
  • Data de início

DeletedUser2196

Guest
Ola pessoal criei este tutorial com o obejtivo de ensinar o pessoal a mandar MP em massa para todas alianças de um mundo.
Sei que já tem um tutorial sobre isso, mas não esta explicado em detalhes, aqui no meu vídeo aprenderam a fazer passo a passo.

Espero ter ajudado galerinha!

Curtam nossa página no facabook galera:
LeuchTv Games Tutoriais - Facebook

Inscrevam-se no nosso canal no YouTube galera:
LeuchTv Games Tutoriais - YouTube


[video=youtube;HUkijBVidVE]https://www.youtube.com/watch?v=HUkijBVidVE[/video]
 

DeletedUser5

Guest
Da para escrever seu nome, estou a 2 horas tentando descobrir aqui e não consigo.. Fora isso acho que esse tutorial está bom :D
 

DeletedUser9719

Guest
A intenção foi boa mas acho desnecessário isso, imagine o que um jogador "infantil" pode vir a fazer apenas para atrapalhar o bom andamento do jogo? O spam é algo realmente incomodo tanto feito apenas para atrapalhar as alianças quanto para propagar bots e coisas afins (como já foi feito), apenas minha opinião.
 

DeletedUser

Guest
Por causa disso já postei uma sugestão que cobra 100 pratas do player por cada MP que ele enviar.

Isso ajudaria a incentivar os player a usarem mais o chat do jogo (que por sinal é uma porcaria e não melhoram apesar das reclamações) e colocaria um fim aos indesejados spam.
 

DeletedUser9495

Guest
Por causa disso já postei uma sugestão que cobra 100 pratas do player por cada MP que ele enviar.

Isso ajudaria a incentivar os player a usarem mais o chat do jogo (que por sinal é uma porcaria e não melhoram apesar das reclamações) e colocaria um fim aos indesejados spam.

Muito boa sugestão da cobra das 100 pratas; E sinceramente num jogo desse porte o chat deveria ter muito mais funcionalidades para o uso dos jogadores, a maioria nem lembra que ele existe.
 

DeletedUser9495

Guest
Exato, se funcionasse não precisaria desses programas. Seria até mesmo mais comodo ter tudo no próprio jogo.
 
Topo