• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Um Mundo 1x está vindo para o Grepolis BR?

A verdade é dolorida, e molesta também...mais a verdade é isso, verdade. As coisas como aconteceram. Se a Blitz não tivesse ajudado a Sons quando os Dinosauros os estavam patrolando, e ajudado a quebrar muitos desses colonos que o Sr. Barros humildemente se arroga o mérito dele ter afundado, a Sons nem tivesse chegado ao final desse mundo. Claro que se mentir a si próprio e mais agradável..., e até ajuda tirar o stress, mas tudo bem. As coisas no seu lugar.

kkkkkkkkkkkkkkkkk mais uma !! vai procurar o que fazer amigo !! juntaram 2 aliança contra nos e defendemos 90% sozinho !! todos da sons vai falar a mesma coisa !!

ainda de perder fica aqui enchendo o saco!! vai fazer alguma coisa ....
 
kkkkkkkkkkkkkkkkk mais uma !! vai procurar o que fazer amigo !! juntaram 2 aliança contra nos e defendemos 90% sozinho !! todos da sons vai falar a mesma coisa !!

ainda de perder fica aqui enchendo o saco!! vai fazer alguma coisa ....
Meu amigo, guarde a sua agressividade e prepotência para o jogo, que pela maneira que você joga, falta vai lhe fazer. Em nenhum momento eu fui mal educado ou grosseiro com o sr. Só falei as coisas como foram. Se doeu lamento.
 

Lightning

Community Manager
Equipe do Grepolis
Olá pessoal!

Vamos focar no assunto do tópico que é sobre o feedback de um mundo lento para o BR. Qualquer assunto sobre outros mundos, fiquem à vontade para utilizar os tópicos correspondentes à esse assunto :)
 
Olá pessoal!

Vamos focar no assunto do tópico que é sobre o feedback de um mundo lento para o BR. Qualquer assunto sobre outros mundos, fiquem à vontade para utilizar os tópicos correspondentes à esse assunto :)
Por falar nisso, fiquei bastante desapontado. Acenam com um mundo lento e terminam abrindo um x5??? Isso é para quem não tem o que fazer e passa o dia todo sentado frente a tela do computador. Gente normal que trabalha ou estuda não tem condições de jogar nesse ritmo aloprado. Lamentável a escolha.
 

Lightning

Community Manager
Equipe do Grepolis
Por falar nisso, fiquei bastante desapontado. Acenam com um mundo lento e terminam abrindo um x5??? Isso é para quem não tem o que fazer e passa o dia todo sentado frente a tela do computador. Gente normal que trabalha ou estuda não tem condições de jogar nesse ritmo aloprado. Lamentável a escolha.
Nós enviamos uma pesquisa dentro do jogo (espero que tenha visto e participado) e as configurações do Br112 foram exatamente as mais pedidas pela comunidade.

Nós entendemos que alguns jogadores preferem mundos mais lentos, no entanto, apenas 8% dos votos pediram um mundo 1x.

Dessa vez nós trouxemos um mundo que a comunidade pediu, e para os próximos mundos (como sempre estamos variando) mundos mais lentos poderão ser lançados.
 
Por falar nisso, fiquei bastante desapontado. Acenam com um mundo lento e terminam abrindo um x5??? Isso é para quem não tem o que fazer e passa o dia todo sentado frente a tela do computador. Gente normal que trabalha ou estuda não tem condições de jogar nesse ritmo aloprado. Lamentável a escolha.
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk larga o grepolis e vira comediante, só falou abobrinha
 
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk larga o grepolis e vira comediante, só falou abobrinha
Não entendi o comentário. Abobrinha por que?? Eu gosto de jogar no meu tempo livre. Agora se no seu caso o Grepolis tem substituído a sua vida real, e o Sr. passa a vida sentado frente ao computador, então meu amigo, você tem um problema.
 
Não entendi o comentário. Abobrinha por que?? Eu gosto de jogar no meu tempo livre. Agora se no seu caso o Grepolis tem substituído a sua vida real, e o Sr. passa a vida sentado frente ao computador, então meu amigo, você tem um problema.
1x tmb vai ter pessoas q ficam o dia todo no pc
A diferença é q vai ter gente cm 20 contas abertas kkkk
 
Não entendi o comentário. Abobrinha por que?? Eu gosto de jogar no meu tempo livre. Agora se no seu caso o Grepolis tem substituído a sua vida real, e o Sr. passa a vida sentado frente ao computador, então meu amigo, você tem um problema.
Falou abobrinha sim meu camarada, Nem todos aqui são atoas como vc disse não. Muitos aqui trabalham em frente ao pc, e vem vc chama-los de atoa kkkkk. Lamentável não foi a escolha da velocidade do mundo, lamentável foi o seu comentário.
 
Falou abobrinha sim meu camarada, Nem todos aqui são atoas como vc disse não. Muitos aqui trabalham em frente ao pc, e vem vc chama-los de atoa kkkkk. Lamentável não foi a escolha da velocidade do mundo, lamentável foi o seu comentário.
Acho que você está confundido. Pode que eu possa lhe ilustrar. Uma coisa é trabalhar frente ao computador. Outra bem diferente é jogar seja o que for na frente do computador. Que eu saiba ninguém recebe salario por jogar Grepolis. A não ser, meu amigo, que você seja esse tipo de funcionário que rouba seu salario no final do mês, e envergonha a toda a classe trabalhadora. Espero não seja seu caso.
 
Galera sobre o tópico vamos ser realistas? se mundos 3x depois de 1 mês tem 200 jogadores, quantos acham que irão ter um mundo 1x que leva 15 dias para ter pesquisa de conquista ou revolta? Quem tiver 50k de ouro de inicio nadaria de braçada acelerando tudo, desanimaria qualquer jogador que joga somente com os premium, com 1 mês não sobram 50 player!
Então galera não se iluda com mundos 1x, 2x só aceitem, desde a primeira geração não vemos mundo 1 x e nunca mais os veremos Esse tempo passou!

Beijos do Tio Full!
 
Galera sobre o tópico vamos ser realistas? se mundos 3x depois de 1 mês tem 200 jogadores, quantos acham que irão ter um mundo 1x que leva 15 dias para ter pesquisa de conquista ou revolta? Quem tiver 50k de ouro de inicio nadaria de braçada acelerando tudo, desanimaria qualquer jogador que joga somente com os premium, com 1 mês não sobram 50 player!
Então galera não se iluda com mundos 1x, 2x só aceitem, desde a primeira geração não vemos mundo 1 x e nunca mais os veremos Esse tempo passou!

Beijos do Tio Full!
ok mas imagina um novo modo de jogo alem dos dominação e maravilhas alem do modo do olimpo


seria bem legal começar no 1x mas realmente quem tem ouro tem um privilegio grande mesmo
 
Topo