• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!
Era uma vez... eu estava para lançar um feitiço contra uma cidade inimiga, quando derrepente, viro o olhar mais para a direita e me deparo com uma coisa... UM QUARTO PODER PARA LANÇAR EM CIDADES DE ARTEMIS; Primeiro pensamento foi "que bagaça é essa?", vi que a foto do feitiço era o mesmo que da ilusão, ao passar o mouse, por cima, vi que não tinha custo e o mais íncrivel... o texto :

"Impulso da Ilusão
Graças a circunstâncias espciais, as defesas da sua cidade estão enfraquecidas.
As unidades defensivas na cidade são 10% mais fracas por 1 hora."

Perguntei para várias pessoas se também estava aparecendo isto para elas, porque eu não me lembro de ter visto isto antes, e nem quando isto possa ter aparecido, alguns disseram que sim, outros que não (pode ser que não tenha entendido o que eu disse, e não conseguiram localizar). Cheguei à achar que fosse algum bug relacionado à tool do polvo, mas até mesmo sem ele, continua aparecendo a bendita spell.

A questão é.... como isso realmente funciona? Se é que realmente existe.
Basta lançar ilusão e quando ela chega aplica o debuff? Se for... aleluia botaram um efeito decente nesta skill... só faltam arrumar os poderes de hades agora.
Porque se for isto... mano do céu, seria o poder mais OP de todos, tornaria Artemis a deusa mais forte tbm somando todo o kit de spells dela. Nada nada, o debuff anula automaticamente o buff de defesa épico de 12h...

Abro esse tópico à fim de coletar informações à respeito, se já viram isto antes, se alguém já conseguiu fazer funcionar e se sim, como isso realmente funciona.
qqisso.png
 

DeletedUser9495

Guest
Olá @Vanark

O feitiço em questão é um bug conhecido, como pode observar, não se pretende que o feitiço esteja visível no jogo e é por isso que há a quebra do layout, o mesmo não possui ícone próprio e nenhuma função no momento, logo não se pode lança-lo. Tal feitiço ainda não foi mencionado em nenhum registro de alterações do jogo.

Tal bug já foi reportado no servidor beta (link para o fórum beta), porém ainda não foi corrigido e ainda aparece na versão atual do jogo.
 
Olá @Vanark

O feitiço em questão é um bug conhecido, como pode observar, não se pretende que o feitiço esteja visível no jogo e é por isso que há a quebra do layout, o mesmo não possui ícone próprio e nenhuma função no momento, logo não se pode lança-lo. Tal feitiço ainda não foi mencionado em nenhum registro de alterações do jogo.

Tal bug já foi reportado no servidor beta (link para o fórum beta), porém ainda não foi corrigido e ainda aparece na versão atual do jogo.
Aparentemente o post mais antigo à respeito deste bug foi no fórum alemão no final de abril deste ano.
Então não estou tão equivocado é realmente isto é algo que vem aparecendo à pouco tempo.

Obrigado pelo esclarecimento.
Resta apenas ficar na expectativa de que um dia implementem este tipo de feitiço, traria toda uma nova forma de batalha para o jogo, tornando mais próxima a diferença gritante entre defensor e atacante que existe hoje no jogo.
 
Topo