• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Uma duvida sobre conquista

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Boa noite, eu tenho uma cidade apenas que é a principal

fui logar nela e tem um aviso que estao colonizando minha cidade, por ser cidade principal eu perco ela e tenho que começar do zero? ou o cara nao consegue colonizar?
Se puder colonizar cidades principal quando a pessoa somente tem uma cidade ai perde a graça:eek:

grato
lordbrenom
 

DeletedUser843

Guest
Olá LordBrenom,

Foste conquistado?
Conquistaram a sua cidade? Não se preocupe, no Grepolis isto não significa o fim. Se a sua cidade for conquistada, pode começar de novo e usar as lições que aprendeu para evitar erros desnecessário. Naturalmente, nós entendemos que gostaria de permanecer com sua cidade inicial, no entanto, a sua nova cidade será colocada numa posição onde estejam outros jogadores com os pontos semelhantes aos seus si, por isso graças ao conhecimento que adquiriu poderá mais facilmente ter uma cidade poderosa e famosa.

Comprimentos,
Beliave
 

DeletedUser

Guest
mais o problema nao foi falta de uma boa cidade.

Só que eu trabalho ja, e quando voltei do trampo ja tava o anuncio de varios ataques a minha cidade.

e o ultimo de sendo conquistada

eu acho que pelo menos pra tentar dar uma chance pra pessoas que nem no meu caso, poder usar a milicia ja que minhas tropas foram exterminadas mais nem da pra abrir minha city =((
 

DeletedUser

Guest
realmente não tem o que fazer...
negocio é antes de desenvolver muito
fazer muita tropa de defesa.
 

DeletedUser

Guest
vixi entao nao da pra mim continuar jogando, pq eu tinha bastante tropa de defesa, soh que o cara me atacou com 5 cidades dele :eek:

pelo tanto de ataques nem que eu tivesse com defesa full
 

DeletedUser

Guest
vixi entao nao da pra mim continuar jogando, pq eu tinha bastante tropa de defesa, soh que o cara me atacou com 5 cidades dele :eek:

pelo tanto de ataques nem que eu tivesse com defesa full

Cara, você não tem aliança? Se tiver, peçam para que eles lhe deêm apoio imediatamente, e tambem explique a urgencia, tenho certeza que eles irão te ajudar.

Mas se não tiver...

(Ps: uma cara ja me atacou 5 vezes seguidas tambem mas eu sobrevivi graças a minha milicia, graças a minha grande frota, e graças a minha muralha nv 20 e a minha torre:D [recomendo que tente fazer uma muralha nv 20 e uma torre para a sua defesa])
 

DeletedUser

Guest
ultilizar o poder IRa de zeus nas tropas deles assim diminuira as tropas dele ou tempestade do mar assim vc tem uma chance de matar o navio conolizador dele
tambem ter regresso do mundo dos mortos
 

DeletedUser

Guest
e jogue em um mundo com moral ativa
se vc só tiver 1 vila e ele 5 vilas
o ataque dele vai ser bem prejudicado pela moral
 

DeletedUser

Guest
Como o tópico está inativo a mais de 10 dias, entende-se que o autor sanou suas dúvidas.
Por esse motivo o tópico está sendo fechado, caso o autor necessite, pode solicitar a reabertura do mesmo junto à moderação.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo