• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Uma Nova Evolução

  • Iniciar tópico DeletedUser8948
  • Data de início

DeletedUser8948

Guest
O que percebi em Grepolis é que a estratégia, a individualidade, a conquista SUA é o que menos importa... vejo sim que a conquista são de aliança, apontam um alvo e dez, doze ou até mais cidade atacam. Sem que vc possa fazer nada. O jogo se resume a isso praticamente: fazer parte de uma aliança sem fim, e conquistar juntos, é uma guerra de alianças... onde fica os méritos? A estratégias enfim, acho que precisa melhorar em muitos aspectos para que possa limitar as alianças, para haver uma competição cabível e interessante. Onde a estratégia, a habilidade e coragem possa fazer valer. Acho que precisa fazer uma grande mudança. O QUE ACHAM?
 

DeletedUser4230

Guest
Boa noite colega.
Por exemplo, muitos jogadores te atacam de uma vez só, mas nada impede você de ser apoiados por muitos jogadores de sua aliança.
Essa é a moral do jogo, atacar em grupo para que surja efeito(a cidade seja conquistada). Muitos apoiarem para que a cidade não vá para o lado inimigo.
Para mim está ótimo do jeito que está. Há muitos outros jogos que impedem que se formem grupos para atacar tal cidade, assim formando um individualismo, um jogo que você joga sozinho, entra em uma aliança apenas para fazer número.
Além disso, você não propôs o que quer seja mudado, então não há muito do que concordar e discordar.
 
Topo