• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Uma sugestão maluca: Mundo Assassino

  • Iniciar tópico DeletedUser360
  • Data de início

Você concorda com a abertura de um mundo KW?

  • Sim.

    Votos: 44 78,6%
  • Não.

    Votos: 9 16,1%
  • Tanto faz.

    Votos: 3 5,4%

  • Total de eleitores
    56

DeletedUser360

Guest
Introdução:

Já que a Inno criou um mundo "pacífico", que tal fazer o oposto e criar um mundo totalmente diferente?!
Um mundo onde os melhores de cada mundo enfrentariam entre si, sem direito de mudar de aliança! Neste mundo pretende-se reunir as melhores allys e os melhores jogador num tudo ou nada!

Motivo:

Vejam que temos atualmente uma corrida de mundo em mundo. Uma aliança entra no mundo A e não obtem sucesso, corre para o mundo B, e assim sucessivamente, até que a tal ally "se ajeita" em um mundo. Daí repete-se o mesmo processo com as outras allys. Assim nós temos atualmente nos mundos que estão com recrutamento fechado e com definições de vencedores:
Alfa: ATMSAT
Ongaratto e Ongaratto
Beta: Irmandade Imperial
Kell e Lucyano
Gamma: Legion of Hell
Wlsmello Mongolia
Delta: - 300 DontStop IML Wolf-
SAAS FIMDOSDIAS
Epsilon: === TROPA DE ELITE===
Regeken Regeken
Zeta: -=Vingadores E.R.V.A=-
Zeus.floripa e Illetac
Eta: Caveiras
Barvinski Felipekato
Theta: Vingadores
Gomes o Barbaro e Gomes o Barbaro
O nome na frente do mundo é a aliança vencedora, e os dois jogadores abaixo são o Top combatente e o Top expansão.
Bom, sabemos que neste caso há mundos com Cerco e mundos com Revolta. Estou sugerindo um mundo Revolta, somente com jogadores que jogaram em mundos Revolta (para não serem prejudicados com o Sistema de Conquista diferente). Obviamente poderia-se abrir também um Mundo Assassino com modo Cerco, somente para jogadores que jogaram mundo Cerco.
Também há casos de jogadores que no mundo A jogou em uma aliança, e no mundo B em outra aliança. Portanto na hora do ingresso ele deveria optar por qual aliança vai jogar (já estaria na configuração inicial do mundo, o cara entrou aparece uma tela dizendo [Alianças disponiveis (com os nomes das alianças onde o cara jogou) Eleja uma para jogar] ... daí o cara escolheu uma e não pode mudar até o final do mundo.
Vamos colocar como exemplo os jogadores citados acima, como se todos fossem de mundo Revolta (é só um exemplo).
Então o Kell acaba de entrar no mundo, apareceria para ele a janela com os nomes das allys que ele joga: Exódia Team [só tem essa, pois a ADAMANTIUM não conta pois o mundo Efeso ainda está aberto]; Ongaratto entra e aparece: ATMSAT e só, pois no outro mundo ele também jogou na mesma;
De novo não conferi todos os jogadores, mas suponhamos que o Ongaratto tivesse jogado no Alfa na ATMSAT, no Beta na Exódia Team, no Gamma na Brothers In Arm (como podem ver o jogador não precisa necessariamente estar na aliança vencedora, basta que ele tenha jogado num dos mundos que já fechou o recrutamento)... então apareceria para o Ongaratto na hora que ele entrasse no Mundo Assasino: Alianças Disponíveis: ATMSAT, Exódia Team, Brothers In Arm.
Aí ele teria que escolher uma e somente uma para jogar.

Detalhes:

Regras exigidas para entrar no KW (Killer World) rsrsrs mdo Revolta e regras gerais:
a) Ter jogado em um mundo modo Revolta que já tenha encerrado novas inscrições;
b) Ter participado de uma aliança (óbvio)
c) Só poderá jogar na última aliança na qual participou na data de "conclusão" das 4 primeiras maravilhas por uma aliança;
d) O jogador não pode sair da aliança escolhida;
e) É proibido os pactos entre as alianças (claro, se é um KW não tem sentido ter pactos) [pelo menos oficiais, mas é óbvio que pode ter "pacto de gaveta"];
f) O número máximo de jogadores seria de até 150 por aliança (desde que cumprido a regra "c")
g) Para dar mais emoção no jogo o mesmo teria Aceleração por ouro mas não teria Recrutamento ativo (assim diminui um pouco a vantagem dos Premiuns sobre quem não premium... a luta seria mais na base da munheca do que na base do bolso)
h) Proteção de iniciante de 2 dias (abriu o mundo a galera que quiser tem que entrar e mandar ver!)
i) Bonus noturno (sim)
j) Moral (desativada!)
k) Velocidade do Mundo: como é um mundo louco, deve durar rápido, assim sugiro: 4x e velocidade da unidade 2x; velocidade de mercado 3x.

Para ser campeão do mundo
Já que o mundo é KW, então seria estes os critérios para ser definido campeão:
Sistema Grand Prix (cata item ganha-se uma pontuação, é declarado campeã quem tiver maior somatório no Grand Prix)
a) Pontos de Ataque: 100 pontos, segundo lugar 70 pontos, terceiro lugar 50 pontos, quarto lugar 30 pontos, quinto lugar 10 pontos;
b) Pontos de Defesa: 100 pontos, segundo lugar 70 pontos, terceiro lugar 50 pontos, quarto lugar 30 pontos, quinto lugar 10 pontos;
c) Pontos de Combate: 100 pontos, segundo lugar 70 pontos, terceiro lugar 50 pontos, quarto lugar 30 pontos, quinto lugar 10 pontos;
d) Construção primeira de 4 Maravilhas: 100 pontos
e) Construção Primeira de 7 Maravilhas: 100 pontos
Total de pontos maximo do Grand Prix: 500 pontos. Vejam que nas Maravilhas eu não coloquei tipo primeiro lugar, segundo, terceiro etc para não supervalorizar as construções em detrimento dos combates, pois o mundo é para guerreiros.

Títulos:
Campeões do Mundo: Maior pontuação do Grand Prix
Reis do Mundo: Construção de 7 Maravilhas
Senhores do Mundo: Construção de 4 Maravilhas
Generais do Mundo: Maior pontuação de Combate
Mercenários do Mundo: Maior pontuação de Ataque.


Apoio Visual:

(não necessário)

Exemplos:

Já descritos acima

Prevenção do Abuso:

Aparentemente não há. Sugestões e críticas neste mesmo tópico são bem vindas.

Votação:

Não sei como colocar uma Enquete. Se algum moderador puder ajudar por favor só abra uma com as seguintes opções:
Você concorda com a abertura de um mundo KW?
Sim.
Não.
Tanto faz.

Temas para Debate:


Aguardando a participação de vocês.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Muito boa sua idéia, estou a favor, mais o mundo teria de ter configurações boas, por exemplo um mundo 3x.
 

DeletedUser6487

Guest
Muito Boa Ideia.. Mais Seria muito complicado pois só tem 8 mundos Finalizados
 

DeletedUser5739

Guest
Bom gostei muito dessa ideia ,
e como foi falado não existe muitos mundos fiinalizados ainda ,mais como agora os mundos lançados estão separados por
gerações ,podia ser
(exemplo)
depois que a maioria dos mundos em uma geração tenhão sido finalizados seria aberto o mundo kw (o mundo como vc falou) ,mais o mundo kw
deveria ser apenas a geração com os jogadores da mesma ,
e assim teria um numero favoravel de alianças e jogadores a esse mundo .

só foi uma implementação a sua sugestão(claro que minha ideia pode ser ruim rsrs) ,mais resumindo.... gostei muito de sua ideia ,espero que possa ser realizada ainda :)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser5742

Guest
Muito boa a idéia e a sugestão do sr.jhonatan complementa
 

DeletedUser3774

Guest
otima sugestão... Não sei se eu li direito mais voce sugeriu mundo revolta e mundo cerco e ally's diferentes pros 2 , acho que deveria ter todas as ally's ...de qlqr mundo que quiser entrar... assim aumenta e disputa.. tem mtos jogadores que joga qlqlr coisa que vinher pela frente.. eu por ex. jogo em qlqr mundo sem problemas.. menos em mundos pacificos q nao tem graça ao meu ver rs'
 
Olá pessoal,

É, até que é uma boa ideia, porém, já há um tipo de mundo que atenderia mais ou menos a está ideia.

Os mundos herói foram feitos justamente para abrigar os jogadores "especiais" , entretanto, é uma pena que o acesso seja tão facil, mas, vamos pensar um pouco:

Pra quê restringir a entrada de jogadores em um mundo, se a ideia é justamente o contrário?​
 

DeletedUser

Guest
Muito boa a idéia amra!
Seria um dos melhores mundos ja existentes no grepolis.
Aurélio, acho q a intenção da amra é fazer uma disputa, para saber qual ally e a melhor e sem a interferência de novos jogadores.
 

DeletedUser360

Guest
Isso e mais ainda!!
Como eu disse lá no início é comum vermos allys se gabando (a minha também está no bolo rsrsrs) de ter sido a melhor de tal mundo blábláblá etc e tals... Mas aí esta mesma ally quando vai para outro mundo muitas vezes nao se adapta! Minha ideia era reunir as melhores allys de cada mundo! Coisa que nao acontece no mundo Heroi como está configurado atualmente. Do jeito que eu proponho o jogador que foi Top em um mundo por uma ally, não poderia jogar no mesmo time que outro jogador que foi top de um outro mundo por outra ally!! É isso que eu quero dizer...
Eu pensei nisso depois que eu vi a ADAMANTIUM como está configurada no mundo Efeso! Tem pelo menos uns 20 jogadores MUITO bons mas que vieram de mundos diferentes!! É isso que eu proponho no KW, evitar esta aglutinação de uns muito bons numa só ally (foi por isso que eu disse que a ideia era maluca rsrsrs).
E quanto à Enquente? Quem coloca aí? Não sei como fazer isso... alias tem um tutorial de como inserir uma Enquete?
 

DeletedUser

Guest
Muito Boa Ideia AMRA

Se Não Haver Enquente Meu Voto é "Sim!"
 
Seria uma implementação enorme, a nível internacional.

Enfim, vou providenciar sua enquete com algum moderador da área, eu não tenho autorizações aqui.

Até mais!
 

DeletedUser3797

Guest
Votação

Enquete realizada com sucesso,
agora o tópico ficara mais interessante,
uma boa escolha a todos,
lembrando que é apenas fictício,
são apenas sugestões, que poderão ou não se concretizar.

Créditos de fusão dos tópicos a AurélioRN
 
Editado por um moderador:

DeletedUser1339

Guest
seria bacana ver um mundo assim
e melhor se fosse sem moral e sem bonus ( pra que dormir?! )

mto boa a idéia AMRA
 

DeletedUser3399

Guest
SIM!!! finalmente uma ideia brilhante!! pena q a innogames quase nao da valor as nossas sugestões... mais com certeza isso iria inspirar muitos jogadores a nao parar de jogar...
 

DeletedUser3833

Guest
Como já dito, existe o mundo herói para isso sem contar que, aliança é uma questão pessoal as vezes o cara que ir pra uma totalmente nova ou não que jogar em aliança por algum tempo como ficaria? E outra coisa é o nome mundo assassino? a impressão que dá é que vão assassinar alguém.

O que tem de ser feito é aumentar as exigências pro mundo herói e criarem logo um mundo internacional de verdade não o de teste um que funcione pra valer ia dar uma nova dinâmica de jogo e alguém ai já penso em um mundo uma aliança representando o Brasil e outra argentina? Como seria a disputa seria um mundo sem troca troca de alianças pelas diferenças culturais ( língua principalmente ) e com muitos jogadores realmente tops ( ou talentos como um amigo meu gosta de dizer kkkk ) ai sim é algo que vale a pena.

P.S: O mundo pacifico é uma piada sem graça na minha opinião.
 
Topo