• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Uma sugestão maluca: Mundo Assassino

  • Iniciar tópico DeletedUser360
  • Data de início

Você concorda com a abertura de um mundo KW?

  • Sim.

    Votos: 44 78,6%
  • Não.

    Votos: 9 16,1%
  • Tanto faz.

    Votos: 3 5,4%

  • Total de eleitores
    56

DeletedUser4480

Guest
Ótima ideia , seria um mundo onde só ficariam ,no fim ,os melhores combatentes.
 

DeletedUser

Guest
adorei a ideia AMRA... muito boa mesmo... melhor que o mundo herói, e muitas sugestões boas que complementam sua ideia...
 

DeletedUser360

Guest
Só tentando esclarecer mais algumas coisas:

a) O nome "Mundo Assassino" foi uma brincadeira com o nome "Mundo Pacífico", é claro que o nome do mundo poderá ser outro, digamos, menos agressivo, tipo Mundo Guerreiro (no BetaTester temos o Mundo Heroi e o Mundo Guerreiro, mas trata-se dos mundos "normais" que temos aqui, só que aqui recebem outros nomes como Alfa, Beta, e agora Corinto, Delfos, Efeso etc...;
b) Sim, claro que novas implemetações e pequenas correções podem ser feita, eu só fiz uma sugestão geral, mas acredito que o cerne escolher a ally pela qual vc jogou e fim deve continuar! O que eu gostaria de ver era justamente o combate entre as melhores allys, não sendo permitida a troca e nem o cambio de nomes das allys;
c) Realmente seria uma grande inovação, que talvez teria que passar pelo BetaTester primeiro! Isso não quer dizer que os demais mundos deixariam de existir ou que a Inno só iria abrir este tipo de mundo "de agora para frente"... seria apenas UM mundo deste por server até a conclusão do mesmo;
d) É muito difícil mesmo a Inno aceitar sugestões, eu jogo nos server Br, It, Pt, En, De, Ko, e BetaTesters, são milhares de sugestões, umas sem pé e sem cabeça, outras com pelo menos pés rsrsrs... mas não é impossível, afinal algumas de minhas sugestões foram aceitas ela Inno, algumas com pequenas modificações, exemplo:
1. Mudança na pesquisa Saque; 2. Nova forma de pilhar aldeias com "dois cliques"; 3.Remoção de um botão inútil no forum das allys; 4.Pontos de combate para quem apoia; e muitas outras que nem me lembro mais rsrsrs
ps: por esse motivo, durante muito tempo alguns jogadores achavam que eu era do Suporte kkkkk nunca fui e nem quero, isso toma muito tempo.
 

DeletedUser360

Guest
rsrsrs este é um exemplo que nem sempre uma boa sugestão irá adiante... a maioria votou favorável, mas até hoje parece não ter havido interesse da Inno em experimentar um mundo assim.
Mas eu não desisto nunca, várias outras sugestões minhas foram aprovadas, e vou fazer uma outra agorinha.
 

DeletedUser5109

Guest
pena uma ideia tão boa. nunca ter sido ao menos analizada =/
 

DeletedUser11410

Guest
Olha um mundo com velocidade 4x de construção e unidade já é ótimo de se jogar.

Imaginem um mundo 6x com todas estas configurações.

Existe atualmente um mundo revolta 6x, o Atenas na Dinamarca. Deve ser uma experiência única.

6 horas de revolta ou cerco, construções e reposição das tropas é rápidas... etc..

Ha.. mas eu não tenho tempo... Hoje em dia com o aplicativo no celular tornam as coisas mais fáceis, basta mostrar que você está online, que muitos param de atacar, afinal a maioria prefere conquistar enquanto o jogador está offiline...
 
Topo