• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Umbrella corp.

  • Iniciar tópico DeletedUser1897
  • Data de início

DeletedUser1897

Guest
Galera novamente a aliança Umbrella Corp. vai se encontrar!

Nossa liderança e feita unicamente com amigos ,amigos de verdade que se encontram e se divertem jogando grepolis em nossos notebooks nas horas vagas e não vagas também...rsrs...temos portabilidade e amizade principalmente, jogamos 24 hs ,todos os dias...somos líderes ativos ....por isso quem for bom jogador...jogador de verdade pode mandar msg via fórum pois vamos selecionar verdadeiros ,experientes ,e ativos,jogadores de grepolis ,,,temos vasta experiência em liderar aliança...principalmente meu amigo pessoal thiago22noia idealizador de tudo isso... então meus amigos nós aguardem,,não fazemos fusão''nunca''...


Abraços e bom jogo para todos!​
ass.kamyego
 

DeletedUser

Guest
Deve ser no Pi.
Jogo Grepolis desde 2010. Jogava no Zeta Pt, hoje não estou mais lá, mas sou um bom player.
 

DeletedUser2196

Guest
Grande kamyego,
Lembro bem da Umbrella no Lambda,
O inicio do lambda foi muito bom de jogar,rssr
talvez eu entre no Pi, se eu num fundar a Iluminatis, talvez eu procure uma vaguinha ai na umbrella.
é um prazer reve-lo,
Abraços,
Leuch
 

DeletedUser1897

Guest
Grande kamyego,
Lembro bem da Umbrella no Lambda,
O inicio do lambda foi muito bom de jogar,rssr
talvez eu entre no Pi, se eu num fundar a Iluminatis, talvez eu procure uma vaguinha ai na umbrella.
é um prazer reve-lo,
Abraços,
Leuch

e ae companheiro é um prazer reve-lo também....bom voltar aos velhos tempos ....
 

DeletedUser

Guest
Grande kamyego,
Lembro bem da Umbrella no Lambda,
O inicio do lambda foi muito bom de jogar,rssr
talvez eu entre no Pi, se eu num fundar a Iluminatis, talvez eu procure uma vaguinha ai na umbrella.
é um prazer reve-lo,
Abraços,
Leuch

Será um prazer te-lo conosco amigo, !
 

DeletedUser

Guest
Amigos,

Estou postando essa mensagem por outro jogador, o Maconhero22. Quando ele teve a conta bloequeada, foi bloqueado no fórum também.

"Caros Kamyego e Thiago,

Espero que não estejam com o mesmo pensamento de quando entraram no Lambda. Tenho que admitir que nunca vi fórum melhor do que o da Umbrella Corp., mas o que vocês fizeram, abandonando a Umbrella na mão de seis jogadores, uma aliança com 60, foi totalmente sem noção. Se vocÊs queriam terminar com a aliança, era só tê-la deletado.

Não foi fácil fazer a aliança sobreviver, e tentei mantê-la o máximo e a manti, até quando foi possível.

Será um prazer entrar na mesma aliança que vocês, juntamente com meus amigos. A organização do Kamyego e a fibra do thiago sempre me deixaram uma boa impressão.

Só não me venham com esse papo de "que são bons jogadores, jogadores de verdade", e que venham pregando uma oportunidade de fazerem parte d eum grupo de elite. VocÊs mostraram total descomprometimento e foram negligentes com um grupo. VocÊs simplesmente abandonaram a aliança nas mãos de diversos jogadores sem o menor potencial pra exercer uma liderança, e não deram a mínima satisfação pela sua saída.

Engraçado que o EAGLELERA foi avisado, não?"
 

DeletedUser1897

Guest
Na época eu li que sua conta foi bloqueada Maconhero22 ,,achei a maior injustiça de todos os tempos, vc jogar aquilo tudo para no fim o proprio jogo ti bloquear....Infelizmente ouve um problema comigo,,na qual tive que sair as pressas do jogo,infelizmente....mais graças a Deus hoje está tudo certo,tenho tempo e vigor de sobra para jogar muito tempo ainda....e não cometer erros in life e in game também....obrigado por tudo que fez na umbrella...
 

DeletedUser

Guest
Amigos,

Estou postando essa mensagem por outro jogador, o Maconhero22. Quando ele teve a conta bloequeada, foi bloqueado no fórum também.

"Caros Kamyego e Thiago,

Espero que não estejam com o mesmo pensamento de quando entraram no Lambda. Tenho que admitir que nunca vi fórum melhor do que o da Umbrella Corp., mas o que vocês fizeram, abandonando a Umbrella na mão de seis jogadores, uma aliança com 60, foi totalmente sem noção. Se vocÊs queriam terminar com a aliança, era só tê-la deletado.

Não foi fácil fazer a aliança sobreviver, e tentei mantê-la o máximo e a manti, até quando foi possível.

Será um prazer entrar na mesma aliança que vocês, juntamente com meus amigos. A organização do Kamyego e a fibra do thiago sempre me deixaram uma boa impressão.

Só não me venham com esse papo de "que são bons jogadores, jogadores de verdade", e que venham pregando uma oportunidade de fazerem parte d eum grupo de elite. VocÊs mostraram total descomprometimento e foram negligentes com um grupo. VocÊs simplesmente abandonaram a aliança nas mãos de diversos jogadores sem o menor potencial pra exercer uma liderança, e não deram a mínima satisfação pela sua saída.

Engraçado que o EAGLELERA foi avisado, não?"


Caro, amigo, entendo sua indignaçao conosco, mas tenham certeza que tanto eu quanto kamyego tivemos motivos muito serios para fazer o que fizemos, as vezes precisamos abandonar um jogo na internet, quando as situaçoes na vida real nos forçam a fezer isso, mas garanto que todos os problemas foram resolvidos...tanto que kamyego e eu pensamos muito antes de voltar com nossa aly, pois sabemos das implicaçoes que acontecem na vida, estamos fazendo td de caso pensado....Obrigado pelo Toque, e esperamos que possa lutar do nosso lado!!


bom jogo!







Enquanto ser humano eu vou destruindo o
Que posso O elevador aqui só desce,
O demônio é nosso sócio
 

DeletedUser2196

Guest
Ae pessoal, me decidi,rsrs
vou jogar no Pi, e vou entrar com a umbrella se tiver uma vaguinha pra min,rsrs
Ahh, tem o angus Thor tmbm, ele e uma galerinha me falaram q querem entrar com a umbrella também, mais q oceano devemos entrar? acho q se concentramos em um unico oceano é bem melhor no inicio do jogo.
vamos com força total.
 

DeletedUser

Guest
Ae pessoal, me decidi,rsrs
vou jogar no Pi, e vou entrar com a umbrella se tiver uma vaguinha pra min,rsrs
Ahh, tem o angus Thor tmbm, ele e uma galerinha me falaram q querem entrar com a umbrella também, mais q oceano devemos entrar? acho q se concentramos em um unico oceano é bem melhor no inicio do jogo.
vamos com força total.



será uma honra leuch dhe citty.....vejo que teremos jogadores bons nesse mundo, cara se vc achar que deve ficar proximo
entre na direçao suldoeste, que é onde eu e kamyego vamos entrar

bom jogo e seja bem vindo!
 

DeletedUser2196

Guest
Obrigado amigo, a honra é toda minha,
entrei no sudoeste sim, vamos arrebentar neste mundo.
 

DeletedUser2014

Guest
Galera novamente a aliança Umbrella Corp. vai se encontrar!

Nossa liderança e feita unicamente com amigos ,amigos de verdade que se encontram e se divertem jogando grepolis em nossos notebooks nas horas vagas e não vagas também...rsrs...temos portabilidade e amizade principalmente, jogamos 24 hs ,todos os dias...somos líderes ativos ....por isso quem for bom jogador...jogador de verdade pode mandar msg via fórum pois vamos selecionar verdadeiros ,experientes ,e ativos,jogadores de grepolis ,,,temos vasta experiência em liderar aliança...principalmente meu amigo pessoal thiago22noia idealizador de tudo isso... então meus amigos nós aguardem,,não fazemos fusão''nunca''...


Abraços e bom jogo para todos!​
ass.kamyego



O que aconteceu?Mal começou o mundo e já uma aliança desfeita...Típico que quem quer jogar, mostra lá no jogo e não escrevendo no FE.
Agora kamyego sem aliança e tiago pulando de galho em galho....

Fácil Fácil Falar antes do mundo começar...difícil é depois.....


Para que falar...deixe que os "outros" falem por você...

Palavras não são nada...atitudes é o que interessa.
 

DeletedUser2858

Guest
sem palabras a ally foi tao forte que se auto destruiu kkkkkkkkkkk
 
Topo