• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Unidades] Melhoramento e Tecnologia.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Este é um tópico de discussão projetado para trazer idéias para tornar a o jogo melhor e dando mais variação de recuso que vai diversifica de outras cidades .

Edificio: conselho de guerra
O governo da sua cidade fica em alerta vc e o convenente pode reunir o conselho de guerra.
O edifício de conselho de guerra dará um valor de 4% ou 6% no valor de combate das tropas marítimas e terrestres.
O conselho de gurra demora para iniciar umas 6 a 12 horas para vc ter os benefícios.

Este edifício ponderar ficar no lugar do Estátua Divina , Oráculo ou Casa do Mercador como estes edifícios não são construído muitos pelos jogadores.

ou pode ter um nova unidade q seria feito la como um general ou comandante q quando vc fisese vc mandaria para a batalha com suas tropas e ele daria 4% ou 6% de valar de combate ou ate defensivo ,mas se ele morre vc terá q fazer de novo e demora uns 12 horas para isso.

Edifício Ferreiro
A ideia e da um novo edifício a cidade pode ser Ferreiro parecido com academia la vai ter varias pesquisas de melhoramento de unidades, a cada vez que você ir evoluindo o edifício vai liberando mais opções de melhoramento, algumas pesquisas que já assiste na Academia que tem característica de colocar no Ferreiro será colocadas la neste novo edifício.

o edifício ferreiro terá pesquisas próprias e a outras ligadas a academia só podendo pesquisar depois q a academia ter atingido um certo lvl ou pesquisado certo artificio .

la no ferreiro terá unidades e tecnologia a ser melhoradas,mas nenhuma unidade sera melhor q a outra por exemplo vc q melhora o fundibulário certo atributo dele sera melhorado mas outra nao então podendo escolher qual vai te agradar e para quer vc ira utilizar.

Pode melhorar o:

Hoplitas - Equipamento reforçado - Hoplitas, os famosos guerreiros gregos recebem uma lança mais resistente e mais afiada além de receber uma malha reforçada porém mais leve que a anterior, ocasionando uma melhora .

Cavaleiro:
Cavaleiro pesado = Um cavaleiro com armadura pesada, tendo assim 15% a mais de defesa, e 10% mais lento. Observação ou pode deixa a mesma coisa nesta, dando a pesquisa antiga e dando e nova ..

Cavaleiro Leve = Um cavaleiro com malha leve e uma lança de maior impacto, conquistando assim um dano aprimorado mais 5 pontos de dano, um aumento de velocidade de 15% e perdendo 10% de sua defesa antiga.

Observação: (Só poderia escolher entre um deles).

Catapultas: Com os avanço das pesquisas e na matemática não terá muita população para poder construir.Por isso, planeamos reduzir a população necessária de 15 para 10.

Trirreme: Produção de madeira aumentou com a avanço na navegasao e na construção de embarcações propomos alterar a velocidade do trirreme de 9 para 24 e aumentar o dano de 180 para 250

Fundibulário- Sua polis esta se tonando prospera dando mais lucro podendo da melhoramento na unidade,a sua defesa e melhorada 5%

Matemática e Geometria :Com o estudo os nosso sábios desenvolveu maneiras de diminuir o custo na construção de navios e acelera a construção.

Engenharia : (custo de recurso navio redução de 5%)

Matemática : (acelera a construção 5%)

Observação(Só poderia escolher entre um deles). Primeiro tem que pesquisar um tipo de pesquisa na Academia e depois abrira esta pesquisa no Ferreiro.

Falange macedônica: com um melhor treinamento os hoplitas se especializarão e ser mas fortes podendo na si com os seus parceiros montar uma grande falange utilizando uma grande lança porem pesada.
Ou ser pesquisado na academia uma melhoramento da unidade de hoplita q já existe será mudado no quartel colocando esta nova unidade no lugar.

Ou pesquisando a falange e depois q pesquisar abrira outra pesquisa ade falange macedônica.
Porem ela sera mas pesada e sua arma q era de corte sara de arremesso ou de impacto.
Impacto : 20 At
Defesa impacto : 20
Defesa corte : 15
Defesa arremesso : 10
Capacidade de carga : 8
Velocidade : 10
População : 2

Peltasta: era, entre os gregos, um soldadode infantaria ligeira que usava a pelta. Eles não usavam armaduras, o que permitia que se movimentassem com rapidez no campo de batalha. Cada homem carregava várias lanças com, geralmente, ummetro de comprimento.
Sua função no campo de batalha era avançar sobre formações inimigas pesadas e lentas, arremessar lanças nessas formações e recuar antes que o inimigo os alcançasse.
Arremesso :25
Defesa impacto : 10
Defesa corte : 8
Defesa arremesso : 4
Capacidade de carga : 10
Velocidade : 16
População :2
images


Infantaria ligeira(espadachim): com o melhoramento no treinamento os guerreiros estao mas abeis.
a arma de impacto do espadachim passa a ser arma de corte.
Corte : 19 At
Defesa impacto : 10
Defesa corte : 17
Defesa arremesso : 10
Capacidade de carga : 15
Velocidade : 16
População : 2
images


GASTRAFETE
Usando a barriga como ponto de apoio, o arqueiro fica com as mãos livres para puxar mais a corda, aumentando a tensão do arco e fazendo a flecha ganhar força.

Aríete: O Aríete foi utilizado em várias cidades gregas. Montado dentro de uma carroça, um poste ficava preso por correntes ao teto do veículo e fazia movimento pendular, sendo usado para bater contra muralhas e portões. Seu ponto forte era o fato de ser capaz de enfraquecer e derrubar seções inteiras das muralhas inimigas. No entanto, era difícil de manobrar em terreno acidentado, além de poder ser bloqueado por valetas.
Como a catapulta o poder de precisão pode ser de 10% o poder de precisão do aríete e 10% para derrubar a muralha.
lembrando q o ariete nao diminui a muralha so diminui a defesa uma serta %

Ob:
-Aqui umas opções q pode ser feitas ,para ter uma vantagem e desvantagem no jogo garantindo um melhor jogaliblidade .
1: As pesquisas de unidades q estão na Academia podem ser colocadas no Ferreiro .

2: Eu coloquei umas pesquisas no Ferreiro que so poderá ser feitas se construir certo edifício ou pesquisar certa pesquisa na Academia,mas isso poderá ter mais ou ser melhorado.

3: Observação ou pode deixa a mesma coisa nesta, dando a pesquisa antiga e dando e nova ..

4:Algumas pesquisas teria duas para serem pesquisadas que vocês ou ler vau repara e não poderá pesquisa todas,ao a pesquisar as pesquisas automaticamente abrira as novas ou quando.Exemplo:você pesquisa cavaleiro ao pesquisar vai abri duas pesquisas sobre ele e você poderá escolher um deles.

5: E a espionagem seria modificada para poder espiona umas pesquisas por exemplo saber qual unidade foi melhorada eu alguma pesquisa de melhora que ajudara o jogador que espionou a bola uma estratégia e não pode mostra sertãs pesquisas para não ser desvantajoso ao outro jogador que foi espionado.
 
Editado por um moderador:
Lendo isso tudo me lembra um outro jogo que joguei na internet, Age of Empires( incrível jogo de estratégia medieval para sua época conquistando vários prêmios e tal) mas voltando..

Algumas ideias me gusta, outras não... Edifício Conselho de guerra por exemplo é algo que acho desnecessário, retirar Estátua Divina ou Casa do Mercador é algo fora de cogitação pois são construções fundamentais para época das Maravilhas, Oráculo até pode pensar em retirar é um edifício pouco utilizado DEPENDENDO DO JOGADOR que estás a jogar pois eu mesmo o construo sendo numa zona de "espadinhas intensas" kkkk varia.
O ferreiro me agrada um pouco, praticamente melhora tudo deixando sua cidade com mais poder de guerra mas fazendo-a se desenvolver em ritmo lento, AJA RECURSOS PARA TUDO ISSO. kkkkkkkk

Mas suas ideias abertas e de tal forma revolucionarias pode ser de não agrado para muitos jogadores, já tinha observado players que tinha parado de jogar e voltam tendo academia até o level 36(junto as pesquisas novas) e fabricação/armazenamento de recursos ampliadas, e com os heróis fazendo um verdadeiro show cultural, alguns gostaram e outros ficaram sem saber o que fazer kkkkk. O pensamento talvez seja olhado por bons olhos daqui à alguns anos, com certeza algumas ideias acá serão copiadas ;) desde sua criação o Grepolis deixa de ser um jogo "robusto", assim dizer, para algo moderno.. ^^
 

DeletedUser11010

Guest
Também joguei Age of Empires, principalmente o Age of The Kings.
Gostei dessa idéias. Acho que poderia ter uma seleção de 5 Edifiçios especiais em vez de 4 (Ferreiro em um lado e Conselho de Guerra no outro lado), pois vou usar o Mercador em cidades de produção de Recursos, a Estatua numa cidade de tropas miticas e o Oraculo numa cidade rodeada de inimigos.
 

DeletedUser8887

Guest
algumas ideias que achei interessante, outras nem tanto...
mas vale o esforço....so que joga pode achar oq pode melhorar...
isso é bom...

agora so uma OBS: cidade rodeadas de inimigos....prefiro fazer TORRE e não ORÁCULO...
mas tudo bem, cada um faz oq acha melhor.kkk

agora vamos ver oq o resto do pessoal acha sobre dessas ideias...e ver se aprovadas....:cool:
 

DeletedUser

Guest
Lendo isso tudo me lembra um outro jogo que joguei na internet, Age of Empires( incrível jogo de estratégia medieval para sua época conquistando vários prêmios e tal) mas voltando..

Algumas ideias me gusta, outras não... Edifício Conselho de guerra por exemplo é algo que acho desnecessário, retirar Estátua Divina ou Casa do Mercador é algo fora de cogitação pois são construções fundamentais para época das Maravilhas, Oráculo até pode pensar em retirar é um edifício pouco utilizado DEPENDENDO DO JOGADOR que estás a jogar pois eu mesmo o construo sendo numa zona de "espadinhas intensas" kkkk varia.
O ferreiro me agrada um pouco, praticamente melhora tudo deixando sua cidade com mais poder de guerra mas fazendo-a se desenvolver em ritmo lento, AJA RECURSOS PARA TUDO ISSO. kkkkkkkk

Mas suas ideias abertas e de tal forma revolucionarias pode ser de não agrado para muitos jogadores, já tinha observado players que tinha parado de jogar e voltam tendo academia até o level 36(junto as pesquisas novas) e fabricação/armazenamento de recursos ampliadas, e com os heróis fazendo um verdadeiro show cultural, alguns gostaram e outros ficaram sem saber o que fazer kkkkk. O pensamento talvez seja olhado por bons olhos daqui à alguns anos, com certeza algumas ideias acá serão copiadas ;) desde sua criação o Grepolis deixa de ser um jogo "robusto", assim dizer, para algo moderno.. ^^

A ideia e boa ,mas ela tem q ser desenvolvida direito,eu coloquei o esta unidades como uma ideia mas os atributos tem q ser arrumados direito ,pq como eu queria eq as unidades ja existes nao foce deixado de lado.
Exemplo: Fundibulário tem seus atributos , eo Peltasta tem vai ter um atributos mas vai ter um equilibro entre eles fazendo o jogador a escolher qual unidade vai ser melhor para ele.
Isso e para todos as unidades ter um equilíbrio e buscado um maio estrategia e fazendo a pensar.

Eu jogo desde quando abriu o primeiro serve e depois joguei quando abriu o primeiro mundo de serve PT e depois o BR e ja vi de tudo .
eu ja dei varias ideias ate os de Heroes q agora esta integrada ao jogo : http://forum.br.grepolis.com/showthread.php?364-Atualiza%C3%A7%C3%A3o-Todos-os-her%C3%B3is-da-Gr%C3%A9cia-nas-nossa-m%C3%A3os
 

DeletedUser

Guest
Gostei da ideia e acrescento que concordo com o quote aseguir
Também joguei Age of Empires, principalmente o Age of The Kings.
Gostei dessa idéias. Acho que poderia ter uma seleção de 5 Edifiçios especiais em vez de 4 (Ferreiro em um lado e Conselho de Guerra no outro lado)

 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo