• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

urgente pane no zeta

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
bonus de logar todo dia de 500 de recurso vindo geral toda vez q entra da bonus arrume isso com urgencia:D:D
 

DeletedUser

Guest
no alfa tbm estah assim, mas n eh soh a hr q loga
se vc estiver numa cidade e mandar avançar a proxima vc recebe, e assim q vc aperta pra voltar a city anterior vc recebe d nv, ou seja, poderah receber qnts recompensas quiser
POR CIDADE!!!!
assim fik sem graça, tbm voto que arrumem issu
imaginem ficar fzendo istu por 2 hrs, meu deus
 

DeletedUser

Guest
Então isto vai trazer consequências?? demora muito a tirar?
 

Cavaleiro Perdido

Senior Moderator
Equipe do Grepolis
Bom Dia Pessoal!

Sobre este problema que vem ocorrendo,

A Equipe de Suporte já está ciente deste problema, sendo que estamos analisando e trabalhando para corrigir isto o mais breve possível.

Com isto, pedimos a paciência de vocês que logo o problema será corrigido.

Pedimos ainda, que devido ao problema estar acontecendo com várias pessoas, não há a necessidade de se criar diversos tickets sobre o assunto, já que todos estão cientes sobre o assunto.

Grato pela atenção,

E pedimos desculpas pelo incoveniente.
 

DeletedUser98

Guest
Pessoal, acabei de realizar um teste aqui e aparentemente tudo voltou ao normal.

Como anda a situação por aí?
 

DeletedUser

Guest
iota

galera o problema vcs ja estao ciente e assim como o eu varios outros players devem estar tendo o mesmo problema entao so gostaria de uma resposta objetiva para a minha questao:
como ficam os ataques as cidades durante o bug?
a pessoa atacada pode muito bem entulhar sua cidade ataqucada de bigas e outras unidades devido ao bug e quem atacou fica com um imenso e injusto prejuizo entao vai haver um rollback do jogo ou vamos perder essas unidades dos ataques?
 

DeletedUser

Guest
bug

O bug foicorrigido, mas as consequencias dele não.

Eu estava online na hora e pude me beneficiar dele, porem varios jogadores nao estavam e isso deixa o jogo imensamente injusto.

deveria ser feito um rollback pre-bug para corrigir possiveis injusticas.
 

DeletedUser

Guest
eu nao sei mas que os cara tomor poder de min tomaram e feio foi so relampafgo e terremoto neles.
 

DeletedUser

Guest
aki no kappa ainda ta com bug. desde ontem!!! mas tbm concordo q muitos jogadores se beneficiaram disso, pra ferrar com inimigos.

pois isso foi injusto, pois no maximo quem se beneficiou ira ser banido, mas e quanto a quem ficou no prejuiso?oq ira acontecer?

Pos edit

Agora sim, voltou ao normal.
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo