• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[utilitário] cálculo de população e pontos gastos com construções

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Boas!

Pessoal, a um tempo estava procurando uma ferramenta para "projetar" uma cidade. Uma ferramenta que me mostrasse quanto de população gastaria para construir a cidade do meu jeito e ainda quantos pontos ficaria a cidade.

Partindo daí, coletei informações na Wiki e desenvolvi uma planilha no Excel com cálculos para esse fim.

Estou compartilhando com os demais jogadores, caso alguém queira pode baixá-la aqui.

O funcionamento é bem simplificado, basta preencher o nível desejado para cada edifício e escolher os edifícios especiais se for o caso.

Espero que seja útil a comunidade Grepoliana.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7299

Guest
Muito bom...mas pode melhorar

Boas!

Pessoal, a um tempo estava procurando uma ferramenta para "projetar" uma cidade. Uma ferramenta que me mostrasse quanto de população gastaria para construir a cidade do meu jeito e ainda quantos pontos ficaria a cidade.

Partindo daí, coletei informações na Wiki e desenvolvi uma planilha no Excel com cálculos para esse fim.

Estou compartilhando com os demais jogadores, caso alguém queira pode baixá-la aqui.

O funcionamento é bem simplificado, basta preencher o nível desejado para cada edifício e escolher os edifícios especiais se for o caso.

Espero que seja útil a comunidade Grepoliana.


muito bom cara,mas pode ficar muito melhor,tipo:

se eu quiser criar 300 faróis quanto de população vai restar em uma fazenda nível 40 para eu gastar???

tipo,uma city full de birremes pode conseguir 300 birremes com todos os edifícios no máximo,podia falar,por exemplo,se eu quiser fazer 350,quais edifícios seriam melhor para baixar o nível?
 

DeletedUser4457

Guest

Como o tópico está inativo a mais de 30 dias, o mesmo será fechado para evitar SPAM.

Caso algum usuário necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação, solicitando a reabertura do tópico.​
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo