• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

vale à pena evoluir o senado até 25?

DeletedUser9436

Guest
nao ligia nao compensa upe ate o lvl 24 se nao me engano e faça os edificios especiais (ou se nao for fazer nao upe ele) dps que construir tudo diminua os lvl do senado pois ele precisa muito de população e toda populaçao e importante.
 

DeletedUser6961

Guest
Essa sua pergunta depende muito da forma que cada um joga ou vai preferir jogar.

O senado é bom pois diminui o tempo das construções.

Mas para mim eu prefiro subir só até o senado 24 e depois derrubo ao 15 e perto das maravilhas se necessário subo ao 24 para construir casa do mercador, mas depende muito de como o jogador quer jogar se quer ser mais agressivo tendo espaço para ter mais tropas ou se o jogador quer ser mais defensivo tb tendo mais tropas, ter os edifícios no máximo ou não é algo que varia de jogador para jogador e o jogador descobre se vale ou não a pena deixar de tal forma.
 

DeletedUser13262

Guest
nao ligia nao compensa upe ate o lvl 24 se nao me engano e faça os edificios especiais (ou se nao for fazer nao upe ele) dps que construir tudo diminua os lvl do senado pois ele precisa muito de população e toda populaçao e importante.
smiley_emoticons_thumbs-up_new.gif
 
Topo