• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Valhalla

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Oi, meu Português não é o melhor. Nós somos da Eslováquia é um país na Europa Central, que gostaria de criar uma tonelada allyanciu forte, nós somos jogadores ambiciosos e experientes.
Nosso allyancia: Valhalla
A reprodução de entrada de pista: matcho e peto852

Oi, sinto muito que este post não estava em seu idioma um pouco, esquecemos que somos novos por isso não se Nanas ton muito ruim: D As nossas contribuições para o tópico que você simplesmente não entendem sobre eles:)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
E alem de seu vídeo ser retirado ( que eu vi ele todo e é fodda), seu post vai ser mesclado por ser duplo post :p
 

DeletedUser

Guest
Não tem como olhar para frente de alguma forma ocupado.

fodda?? understand
 

DeletedUser

Guest
fodda = Gostoso, sensual

kkkkkkkkkkkkkk

PS: vamos trollar esses negos
 

DeletedUser

Guest
nós não queremos problemas. nós também apenas os jogadores que passaram a desempenhar no mundo para você.
 

DeletedUser

Guest
No início do jogo é terrivelmente lento. Quando a primeira cidade e dará a colonizar por isso não serão mais interessantes.:cool:
 

DeletedUser

Guest
Boa ThalysBP, trollar só mostra o seu nível de educação. Os caras se dão ao trabalho de tentar se comunicar em português e o que um Brasileiro faz?

"Se não quer ajudar, pelo menos deixe de atrapalhar...." ditado da minha terra.
 

DeletedUser

Guest
Nós absolutamente não entendem Português eslovacos / mas nós aprendemos algumas palavras que eu sei amigo, etc), e uma língua estrangeira ou Inglês aqui não podemos escrever. Então eu não sei se você entende a nossa língua nacional, traduzida em Português. Mas a comunicação com os jogadores e vizinhos pode ser.
 

DeletedUser

Guest
matcho.
Entendemos seu português sim, porém o tópico foi criado para fazer convites e divulgar sua Aliança, oque não está sendo feito.
Peço que todos sigam o assunto principal, senão terei que fechar o tópico.
 

DeletedUser

Guest
Olá amigos.
Eu criei uma nova aliança chamada de Salão Valhalla é heróis famosos. Enquanto nós, os jogadores da Aliança da Eslováquia, mas gostaria de ter em suas fileiras os jogadores e amigos do Brasil. Eslováquia Estamos terminando este jogo e já estamos lutando para as maravilhas do mundo, temos uma vasta experiência com o jogo e gostaríamos que eles desde jogadores adicionais. Nós criamos um fórum da aliança rico onde podemos criar a sua comunidade. É a experiência. Quem quer aprender a jogar bem e feliz para aconselhar.

O nosso lema: A melhor defesa é o ataque!
 

DeletedUser

Guest
Como o tópico está inativo a mais de 30 dias, o mesmo será fechado para evitar SPAM.

Caso algum usuário necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação, solicitando a reabertura do tópico.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo