• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Video de Ataque

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Estive pensando em quando o jogador atacar uma cidade e vem o relatorio eh bastante comum! Não seria legal ver o video do ataque? pensei aqui: imagina voce mandar mil fundibularios junto com os barcos,voce vai querer ver como que foi essa batalha num éh!? Nao seria emocionante?
Gostaram da ideia?

O q ter que mesmo acresentar é a barra de VER VIDEO DO ATAQUE ou outros nomes se quiser.
 

DeletedUser1877

Guest
Sua idéia é muito boa, porém, ao meu ver, seria inviável para um game de browser...
Não é uma coisa simples que com um pouco de programação se crie, é algo bem mais complexo.
Sem contar o custo para um trabalho do tipo...
 

DeletedUser

Guest
eu n concordo,pois
assim teria mais bugs,levaria mais tempo a carregar etc,etc,etc
 

DeletedUser1877

Guest
A verdade é que quanto mais "frescuras" tem o jogo, mais chato ele se torna...
O que faz a graça do grepolis não é a animação, e sim a jogabilidade...
Um exemplo bem explícito é alguns jogos diferentes que conheço...
Já foram muito bom jogo de guerra, porém, começaram a implantar tantas frescurites que o jogo se tornou totalmente fora de sentido da guerra... Irreconhecível.
Outro exemplo um outro jogo sem contexto... É horrivel, ridículo, mas quem começou a jogar há tempos, não gostaria que mudasse a interface...
A maioria até pararia de jogar...

Acho que já está bom de argumentos, né?

Muitas vezes, ao tentarmos melhorar, acabamos piorando algo que está bom para muita gente.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
eu gosto do grepolis por ele ser um jogo de numeros
se você parar pra pensar não tem nada a ver com a grecia,é apenas um jogo de numeros
de porcentagem e de provabilidades e não de jogabilidade,essas frescurar vão
dar muitos bugs ao jogo.
 

DeletedUser

Guest
Sua idéia é muito boa, porém, ao meu ver, seria inviável para um game de browser...
Não é uma coisa simples que com um pouco de programação se crie, é algo bem mais complexo.
Sem contar o custo para um trabalho do tipo...
Não estou a dizer que concorde mas:
existem diversos jogos online com essa funcionalidade, não vejo onde está a inviabilidade, o custo é o mesmo, a inno paga aos seus programadores creio, salários,e não dinheiro por projecto, que custos extra teria?
 

DeletedUser

Guest
ADM fecha aqui o topico :D


Já que o autor do tópico solicitou o encerramento,estou fechando o topico até para evitar SPAM.Então,

TÓPICO FECHADO

Caso o autor do tópico sinta a necessidade de reabertura do mesmo, sinta-se à vontade de solicitar isto para a moderação.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo