• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

*vikings imortais*

  • Iniciar tópico DeletedUser8844
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser8844

Guest
Amigos que entrarão para o mundo Pela, estou recrutando jogadores para minha aliança preciso de alguns jogadores para serem membros e tambem de recrutadores líderes e etc...
Se quiserem coloquem seus nomes abaixo , sou experiente e reciso de jogadores que trabalhem em equipe....
Coloquem os nomes abaixo::::::
 

DeletedUser

Guest
heeeeeeeee o mundo novo nem começou e ja ta pegando fogo ate chamando os outros de noobs kkkk vou me divertir kkkkk
 

DeletedUser

Guest
sempre ouvi dizer....... verdade é sempre para ser dita
 

DeletedUser2014

Guest
Começou as Mass Recruit! Parabéns...Excelente Projeto!
Que fiquem bem pertinho de mim. Sou um ótimo "vizinho";
 

DeletedUser

Guest
pierre queres te juntar a mim para ensinar-mos 70% dos jogadores do mundo br a jogar? kakakaka
 

DeletedUser8844

Guest
obrigado vamos fazer um belo trabalho vamos ver se vai dar certo se não der bola pra frente entra em uma top e ta ok
 

DeletedUser4091

Guest
tem vaga pra mim???procuro aliança forte e unida...
 

DeletedUser8844

Guest
Kyurem tem sim vaga vou te mandar uma mp

Para voces que pensam que coloquei aqui no classificados para recrutar todo mundo estão errados vim aqui para recrutar poucos e bons jogadores para que me ajudem a herguer esta ally e coloca-la na lista de vencedores desse mundo...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2858

Guest
Começou as Mass Recruit! Parabéns...Excelente Projeto!
Que fiquem bem pertinho de mim. Sou um ótimo "vizinho";

e aiii se o stpierre nau for meu aliado terei que tirrar ele do mundo antes que ele fique forte :D lol vamos que vamoooss

mais pra falar a verdade prefiro ser aliado...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4678

Guest
Como o tópico encontra-se inativo o mesmo será fechado para evitar spam.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo