• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

-VingadoreS- [Nova Aliança]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Nessa semana surgiu uma nova aliança no Rho para batalhar pelo topo do mundo, -VingadoreS-

Antigos membros dos REFUGIADOS, quero deixar meus parabéns a vocês pois estão provando que vestem cuecas e são homens de verdade, vamos em frente que o mundo Rho está movimentado.

Situação em 28/02/2013

HAidmCc.jpg
 

DeletedUser6644

Guest
Parabéns aos -VingadoreS- tem caráter ! faz bem ao mundo Rho ficará mais dinâmico e mais uma ally para disputar o caneco....
 

DeletedUser2003

Guest
Red, Luka, acho que vcs deram os parabéns cedo demais.

Infelizmente um dos fundadores dessa nova aliança, além de não ter a mínima ideia das sutilezas desse jogo, é um jovem extremamente grosseiro.

Eu tinha esperança que essa nova aliança merecesse meu respeito, mas, dado os dizeres do dito cujo fundador para comigo, penso que essa aliança vai ser somente mais do mesmo.
 

DeletedUser

Guest
Red, Luka, acho que vcs deram os parabéns cedo demais.

Infelizmente um dos fundadores dessa nova aliança, além de não ter a mínima ideia das sutilezas desse jogo, é um jovem extremamente grosseiro.

Eu tinha esperança que essa nova aliança merecesse meu respeito, mas, dado os dizeres do dito cujo fundador para comigo, penso que essa aliança vai ser somente mais do mesmo.

Peço desculpa a senhora costa val, pela atitude do meu colega, pelas palavras e formas de falar com a senhora, somos inimigos sim mais devemos o respeito um ao outro e não achei correto ele falar desta forma com a senhora então eu vim aqui para asumir o erro dele.
mais uma vez desculpa...
Rei-Fernando
 

DeletedUser6644

Guest
Red, Luka, acho que vcs deram os parabéns cedo demais.

Infelizmente um dos fundadores dessa nova aliança, além de não ter a mínima ideia das sutilezas desse jogo, é um jovem extremamente grosseiro.

Eu tinha esperança que essa nova aliança merecesse meu respeito, mas, dado os dizeres do dito cujo fundador para comigo, penso que essa aliança vai ser somente mais do mesmo.

É Val nos precipitamos em dar os parabéns antecipado enfim acontece Bora por jogo afinal pra nós não mudou nada.. hehehe
 

DeletedUser2003

Guest
A Vingadores fez pacto coma Refugiados...ehehehehhehe

Falei pra vcs que não se pode confiar naquele povo....

Depois de tudo que foram lá no nosso raid e falaram do pessoal da REfu..é uma piada...

Gente, nada mais feito que a falta de honra, dignidade e caráter....
 

DeletedUser

Guest
Retiro tudo que eu disse no começo.
Pára né pessoal, falaram bastante asneira dos REFU no nosso raid, perdemos nosso tempo ouvindo, para agora montarem outra aliança e fazerem pacto?

FORA A MALOKA, QUANDO VAI APARECER ALGUÉM QUE SEJA HOMEM PARA HONRAR O QUE DIZ E FAZER O QUE DIZ? PORQUE ESTÁ CHATO ESSE NEGÓCIO DE FICAR FAZENDO PACTO SE BORRANDO DE MEDO DE SER ATACADO.

O Zight foi um cara que cumpriu o que falou, tenho respeito por ele, agora vocês senhores líderes dos vingadores, antes ter ficado na refugiados que assim pelo menos "VOCÊS ESTAVAM NA ALIANÇA TOP1 DO MUNDO", a melhor da melhor do mundo em fazer rolos e pactos.

IuG72mV.jpg




Crise de identidade na Ex Refugos and Ex Vingadores?

OPS.... Quem sou eu?

dVYyLoZ.jpg


Muito engraçada essa novela mexicana, um dia brigam todos, formam uma nova aliança, noutro dia já fazem pacto, próxima semana se tornam academia novamente agora da nova Aliens, ops são os Predadores, aliens devem ser os Malokas que não conseguem ter a extrema inteligencia dos seus adversários.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4840

Guest
na boa esse tópico aqui é spam, essa aliança surgiu e foi pior que paraquedista de combate, durou menos que 48 horas....
 

DeletedUser

Guest
Olá guerreiros.

Como o tópico está inativo a mais de 30 dias, o mesmo será fechado para evitar SPAM.
Caso sintam necessidades de reabri-lo fiquem a vontade para solicitar, basta enviar uma mensagem privada para um dos moderadores desta seção.


Desde já Agradeço e bom jogo!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo