• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

VingadoreS ou Supremos ?

  • Iniciar tópico DeletedUser4863
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser4863

Guest
Agora sim o mundo Omega esta na reta final! Falta 8 meses pra a Era das MM e a ultima fusão dos inimigos foi feita!
Apos vários rezetes nos jogadores da aliança 300predadores e varios jogadores ficarem bloqueados
(ex top 1 finorio, ex fundador xsertão, xrevoluitonx, ex fundador que rezetou pro conta propria Lats86)

A úncia solução de Lezinha foi pedir pelo amor de Zeus pra Coutinho e seus 'jogadores' da Renegados e irem pra la!
Mesmo ela sabendo que coutinho jurou Vingança a aliança dela por ele ter se sentido um lixo la a alguns meses atras!
Coutinho tentou mil vezes fusão com a VingadoreS; Porem.. SQN' Dar cargos a jogadores que não conhecemos direito pode jogar fora um projeto de mais de 14 meses já feito!

Agorá é assim, ou você é um VINGADOR ou você é um INIMIGO!

Depois de vários nomes de alianças eles chegou em mais um' kkkkk Agora eles são SUPREMOS ( uhul _o_ ) kkk'

Fico feliz por a VingadoreS ser a unica aliança que esta no mundo omega desde o Inicio!
Fico mais feliz ainda por ter uma família tão unida e que alguns joga junto a mais de 2 anos!
Hoje temos 87 jogadores e os inimigos são 123 jogadores!

Bora postar tudo aqui galera! Principalmente os ataques 'mais ou meeenos; mais ou meeenos' kkkk
Pq o mundo omega esta no fim, e quem não aprendeu a jogar ate hoje pode sair do jogo UAI kkkkk

Peço aos moderados do forum que não acabem com o forum, pois os inimigos não tem 'as caras' de postar!
Então se o topico ficar 'inativo' a mais de um més, dão um prazo maior e que nós possamos postar seguidamente! =/
 

DeletedUser

Guest
Eltynho, será que a Renegados iria passar por cima da Predadores? Por isso a predadores pediu Fusão? eu entendi bem?!

Juras de vingaça da renegados com a predadores já teve e agora aconteceu uma fusão? Pode isso Arnaldo?
Ou a renegados entraria como espiões da VS???
 

DeletedUser4757

Guest
Fim de mundo é quase tudo igual!

Espero que o NOOB do Eltynho e os aliados lá, horem o nome da VingadoreS, tem bons jogadores lá, alguns que eu nunca joguei e sei que são excelentes, espero jogar um dia!
 

DeletedUser

Guest
Fim de mundo é quase tudo igual!

Espero que o NOOB do Eltynho e os aliados lá, horem o nome da VingadoreS, tem bons jogadores lá, alguns que eu nunca joguei e sei que são excelentes, espero jogar um dia!


Pytter, "Fim de mundo é quase tudo igual!" isso quer dizer que no zeta tbm tinha spy dentro dos inimigos depois de fusão ou eu entendi mal??? uehuehuehuehueeeuhehuheuehueh

Parei..

Fica tranquilo ai... a coroa desse mundo é da Vingadores.
 

DeletedUser5217

Guest
Muita coisa pode acontecer ainda, bem preferia enquanto era vaquinhas retardadas, mas continua sendo a aliança que eu participei, e sem dúvida pela qual estou torcendo. Boa sorte a todos que continuam no mundo.
 

DeletedUser4757

Guest
Pytter, "Fim de mundo é quase tudo igual!" isso quer dizer que no zeta tbm tinha spy dentro dos inimigos depois de fusão ou eu entendi mal??? uehuehuehuehueeeuhehuheuehueh

Parei..

Fica tranquilo ai... a coroa desse mundo é da Vingadores.



Parceiro, até os líderes queriam vir para a minha aliança e mandava informações, nos mandavam atualizações em tempo real. ;)

os que realmente ajudaram ganharam coroa com a gente!
 

DeletedUser

Guest
Parceiro, até os líderes queriam vir para a minha aliança e mandava informações, nos mandavam atualizações em tempo real. ;)

os que realmente ajudaram ganharam coroa com a gente!

Pytter... então não nada, só mudou o mundo... uehuehuehuehue
 

DeletedUser4863

Guest
Eltynho, será que a Renegados iria passar por cima da Predadores? Por isso a predadores pediu Fusão? eu entendi bem?!

Juras de vingaça da renegados com a predadores já teve e agora aconteceu uma fusão? Pode isso Arnaldo?
Ou a renegados entraria como espiões da VS???

Pois eh Tom. Quem entende? kkkk
Só sei que essa ultima fusão foi a melhor pq agora tenho mais alvos! kkkkkkk

Sente o drama! :c
2hicg78.png


2iw6pzr.png
 

DeletedUser6626

Guest
Só digo o seguinte: NÃO DESISTIREI.

Quem viver verá, enquanto o apito não soar, ainda tem jogo, melhor rezarem pra o Omega acabar rápido.

Tenho muita coisa ainda por fazer, quem achar que fim de mundo é só fazer maravilha melhor pensar duas vezes.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Nooooobbbbsssssss kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eltynho chorão e deseperado vey reseta logo facilita ai noob

ahhh to no omega mas vcs ja sabem disso msm kkkkkkkkkkkk

vc se achava o rei das galaxias na vs e agora esta desistindo então pede pra sair kkkkkkkkkkkkkkk


quem nao chora não mama
 
Editado por um moderador:

DeletedUser5974

Guest
Como o tópico está inativo a mais de 30 dias, o mesmo será fechado para evitar SPAM.

Caso algum usuário necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação, solicitando a reabertura do tópico
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo