• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

VingadoreS x Omega

  • Iniciar tópico DeletedUser4863
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser4863

Guest
Entãããão..

Bora voltar a postar aqui galera!

Agora sim o mundo Omega vai ficar bom!

A algumas semanas atras a Aliança VingadoreS na qual sou Líder, deu 'rezete' em uns 20 jogadores da Supremacia e Khmer de Elite! Com isso a unica saida deles foi criar uma aliança apenas e não adiantou!

E com isso a aliança VingadoreS tomou conta do oceano 55 (onde era 70% dos jogadores da Supremacia e khmer) e limparmos o oceano 45 onde só da nois! \o/

e um guerreiro começou a subir (SOZINHO) para o oceano 54 e 44 onde é dominado pela Salto 15, Vaquinhas Retardadas e os insuportáveis (falecidas Supremacia e khmer)

PODE ISSO ARNALDO?
Fazer isso tudo praticamente sozinho ?!?!
ABSURDO! KKKKKKK
2w4ehli.png


ai na falta de slots eu fui passando umas cidades pros mano's! haha
agora estamos assim! :X
obs: oc 54 no cantim onde esta circulado a ilha. Paulo Skrz fundou uma cidade la e hoje conquistas cidades da ilha e repassa também! Vicio é tenso! kkkkk ( não posso falar mto =/ )

fwk2lk.png


Sera que foi por isso que a Vaquinhas Retardadas decidiu fazer fusões com o resto do mundo ??
Eu particulamente prefiro não opinar!

Agora é VingadoreS contra o Omega!

Eltynho - Líder VingadoreS - Omega
 

DeletedUser

Guest
Concordo Eltynho!

é todos das VAQUINHAS entrando em MDF, o que ouve? fugindo? será?
 

DeletedUser

Guest
Olá guerreiros.

Como o tópico está inativo a mais de 30 dias, o mesmo será fechado para evitar SPAM.
Caso sintam necessidades de reabri-lo fiquem a vontade para solicitar, basta enviar uma mensagem privada para um dos moderadores desta seção.


Desde já Agradeço e bom jogo!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo