• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Visitando Maravilha Inimiga

Dica de viagem:
Tem uma ilha linda no oceano 44, pessoal tá construindo uma mega estrutura, mas por algum motivo pararam.
Vale a pena um passeio por lá... Super fácil de entrar e não tem nem gente pra mandar você sair quando passa o período de passeio
smiley-emoticons-steckenpferd.gif

Screenshot_1.png
 
Não quis nem defender a de vocês e tá orgulhoso de pegar da Acd? kkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu teria é vergonha de postar isso.
to orgulhoso nao,so to dando uma brincadinha,estaria orgulhoso se o mundo tivesse sido competitivo,mas fazer oq,a derrota ja foi aceita faz tempo,so acho injusto voce se gabar por ter pego cidade de inativo,sendo que todo mundo nesse mundo ja está inativo kkkkkkk,é fato que ninguem liga mais pra nada desse mundo,nem se que por uma misera cidade
 
to orgulhoso nao,so to dando uma brincadinha,estaria orgulhoso se o mundo tivesse sido competitivo,mas fazer oq,a derrota ja foi aceita faz tempo,so acho injusto voce se gabar por ter pego cidade de inativo,sendo que todo mundo nesse mundo ja está inativo kkkkkkk,é fato que ninguem liga mais pra nada desse mundo,nem se que por uma misera cidade
Peguei por brincadeira também. Só esperava mais resistência de um jogador de ilha de MM. Tirando o Ronaldo que me ataca todo dia, ngm teve atitude aí, mas tá beleza.

Agora falar que o mundo não foi competitivo... Jogamos em 1 aliança contra 3 kkkkkkkkkkkk
 
Topo