• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Visualização de tempo transcorrido de viagem

  • Iniciar tópico DeletedUser13417
  • Data de início

DeletedUser13417

Guest
Bom dia senhorxs.

Gostaria de trazer aqui hoje mais uma pequena sugestão.

Muitas vezes em meio de ataques, desvios, apoios e etc, nos perdemos quando ao tempo transcorridos das viagens, o que se torna algo a atrapalhar e muito, já que passados 10 minutos é necessário, de acordo com a configuração de jogo, esperar a ação se concretizar para poder dar novo comando as unidades (retorno).

Nisso ficamos reféns de cálculos mentais ou até mesmo anotações de horários de envios, pra estar ciente do tempo que falta para nossas ações diárias ainda serem possíveis de cancelamento.

Como desconheço aplicações ou recursos que possibilite esta visualização (e se houver, por favor alguém me diga), criei aqui hoje esta postagem.

O que venho sugerir, é:

Seria possível anexar, seja a movimentação do próprio ataque, ou a visualização de comandos via administrador, um outro clock mostrando o tempo de viagem já percorrido pelas unidades enviadas?

Como nos exemplos que mostro a seguir onde suponho onde esta informação poderia ser anexada em dois locais viáveis:

oPXd5WxoS0iLeO28RELu7Q.png

TXZUxSR2Riia4gjprW6oFQ.png


Portanto, gostaria de pedir a opinião dos demais membros da comunidade sobre, aqueles que concordam ou discordam dessa sugestão, ou o que teriam a dizer para incrementar/melhorar essa ideia.

Grato desde já pelo espaço.

Att,
 

DeletedUser12434

Guest
Olá Katya, bom dia, como vai?

Achei uma ótima ideia! Nem saberia te dizer quantas vezes acabei me perdendo nessa de calcular mentalmente quanto tempo eu tinha para cancelar haha principalmente quando mandava ataques esperando por um relatório de spy para ver se iria prosseguir com o ataque ou cancelar.

Atenciosamente,
Jessie Ribeiro
 

DeletedUser13417

Guest
Olá Katya, bom dia, como vai?

Achei uma ótima ideia! Nem saberia te dizer quantas vezes acabei me perdendo nessa de calcular mentalmente quanto tempo eu tinha para cancelar haha principalmente quando mandava ataques esperando por um relatório de spy para ver se iria prosseguir com o ataque ou cancelar.

Atenciosamente,
Jessie Ribeiro

Bom dia Jesse, tudo ótimo por aqui, obrigado. Espero que contigo também :)

Penso como ti, seria uma mão na roda pra tanta coisa, e o jogo fluiria sem igual
smiley_emoticons_lol.gif
 

DeletedUser11948

Guest
É uma dica bem interessante, e acredito que todos os jogadores sentem falta de algo assim. Só registrando aqui o meu apoio à ideia.
 

DeletedUser4235

Guest
Excelente idéia. Também demonstro aqui meu apoio.
 

DeletedUser3372

Guest
Agradeço pela sugestão.

A InnoGames está trabalhando em cima de informações de tempo de viagem, mas não se sabe ao certo o que está por vir. Se houver algum novo posicionamento, informarei aqui. Do contrário, posso encaminhar sua sugestão diretamente à InnoGames.
 
Topo