• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Você quer ser um Senhor da Guerra? Junte-se à nós!

  • Iniciar tópico Matheus Imperador
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Aqueles que estiverem interessados em entrar para uma Aliança que cresce à todo o vapor no mundo Iota, é só falar com um dos jogadores abaixo:
Matheus Imperador
Warley Wagner
1º Ministro

Nossa Aliança era a 167ª na sua fundação, em 7 de dezembro, e em menos de um mês somos a 36ª! E continuamos crescendo! Venham, aqui vão ter mais que uma Aliança, vão ter uma família!
 

DeletedUser

Guest
minha aliança no dia da criaçao era acho que 160 porai 3 dias depois eramos a 32 3 semanas depois eramos a 12 e 1 mes e meio depois 7 e agora somos a 6 :D
 

DeletedUser

Guest
Semper Fidelis
Temos 1 menbro a mais que vcs e estamos 30 posiçoes a mais que vcs.
:D
 

DeletedUser

Guest
Matheus Imperador

Sei qual é a sua aliança, ela praticamente DOMINA o Oceano 65, mas nós estamos presentes em muitos outros oceanos, 23, 33, 42, 47, 53, 57, 58, 62, 63, 64, 65, 66, 67, 73, 74, 75, e 85. E nós só temos essa pontuação pois não contamos com a nossa academia, que tem mais de 40 mil pontos. E vocês só conseguem toda essa colocação pois tem o jogador BinhoTeodoro, o maior do mundo, e outros que estão muito à frente, nós temos jogadores fracos, e não atacamos quem não vem para a nossa Aliança, como vocês fazem.
 

DeletedUser

Guest
Esta falando que nos obrigamos os jogadores a virem para nossa aliança??
Isso nao é coisa que se diga, Nos nao obrigamos ninguem apenas atacamos quem não e dos nossos.
E se há alguns dos seus em nosso oceano como você disse em breve nao havera
E sem ofensa Vocês so tem jogadores fracos por que querem pois quantidade vocês tem so falta qualidade.
;)
 

DeletedUser

Guest
Mais vale um fraco do que um forte e burro, e respondendo uma coisa boba que vc falou, vcs vão ver quem é que logo, logo não existira mais...:p
 

DeletedUser

Guest
Matheus Imperador

1º Não faça previsões, ainda mais sobre o que você não sabe, que é o futuro.
2º A minha Aliança tem sim quantidade e qualidade, já sobrevivemos a duas grandes guerras, e éramos muito menor do que somos agora. Não é por que um jogador é pequeno que ele é ruim, afinal se só existissem jogadores grandes e "bons" como você disse, o mundo não teria graça.
3º A Aliança de vocês praticamente "obriga" sim um jogador a entrar pra ela. E ela foi fundada por um jogador que veio da T.G.E.W, provavelmente por que ele, sendo o "maior" jogador do mundo (será que os pontos dizem quem é o maior e quem não é?), não queria fazer parte de uma aliança em que não era líder. E vocês NÃO vão dominar esse oceano, podem até se dizerem os "maiores" por lá, mas há outras alianças ali, pois como vocês dizem, nós não temos qualidade, lembre-se de que vocês não são os maiores do mundo, então existem aliança muito maiores e melhores do que vocês (a T.G.E.W por exemplo), então pra eles, vocês é que não tem qualidade.
 

DeletedUser2700

Guest
ae gente, calma aê! Não vamos ficar nos comparado pq isso pode prejudicar ambas as allys. Vcs estão achando que o fórum é todo de vcs? mais pessoas passam por aki. E o que elas vão pensar de nossas allys ao verem seus lideres num bate boca como estes? obviamente vão pensar o pior já que os lideres de ambas não tem controle de suas emoções. Gente, deixa de criancice!

Matheus, se eles obrigam ou não os jogadores a participar de sua ally num é da nossa conta não cara. o recrutamento na ally deles é de um jeito e na nossa é outra.

hanur, vc não precisa ficar se gabando só pq sua ally cresceu mais que nossa. Cada um tem a sorte que tem. Eu msm tentei criar allys em tudo quanto é mundo aki no grepolis e não tive tanta sorte assim. Obviamente os jogadores vão para a ally que tem os players mais fortes. e no caso da sua foi um jogador forte que criou sua ally, por isso que cresceu tão rápido.

E 1º Ministro, num vem com ameaças bobas não que vc sabe o que aconteceu com vc em delta por ser esquentadinho assim.

Por isso gente, vamos ficar cada um na sua para que não haja nenhuma perda de ambas as partes blz? Espero que vcs entendam a situação um do outro e não fiquem se mostrando melhor ou pior. Cada um é de um jeito, ninguem é igual. por isso, NÃO FIQUEM SE COMPARANDO.
 

DeletedUser

Guest
Verdade

É, é mesmo verdade, obrigado Warley por abrir nossos olhos, isso não vale a pena e não é da minha conta. Minhas Desculpas se fui imaturo ou algo do tipo.
 

DeletedUser

Guest
Desculpas

Peço desculpas a você Hanur por ter falado aquilo de cabeça quente.
 

DeletedUser

Guest
É, desculpas pra você Hanur, e pra você Warley, que foi o único aqui que demonstrou MATURIDADE.
 

DeletedUser

Guest
1.Nunca ofenda o nosso lider na minha frente isso é um conselho ok.
2.O motivo de nossa saida da T.G.E.W Nao foi por motivos de ambiçao.
3. 1ministro nao faça ofensas a alguem que e muito maior que você.
4Nao me gabei de nada Apenas respondi uma mensagem de um jogador que estava se gabando por sua aliança ter cresido bastante em 1 mes e falei que a minha creseu mais em menos tempo apenas isso.
5 Nao quero começar nenhum tipo de guerra ou de briga Apenas expor meu lado pois o forum é livre.
E desculpa tambem acho que posso ter exagerado um pouquinho.
 

DeletedUser2700

Guest
aêêêêê... agora tá todo mundo de bem. é assim que é bom. :D
 

DeletedUser

Guest
Como o tópico está inativo a mais de 30 dias, o mesmo será fechado para evitar SPAM.

Caso algum usuário necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação, solicitando a reabertura do tópico.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo