• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Volta Dos Herois

Boa tarde, gostaria de falar sobre uma coisa que acho um erro no grepolis. Vamos supor que eu recebo um ataque que chegara 12:00:00 na minha cidade, e eu vou fazer o retorno das tropas, enviando elas pra sair em 11:59:40 e retornando as 11:59:50 pra bater exatamente as 12:00:00. E esse meu retorno vai ser composto por 200 farois e zureta por exemplo. Ao retornar as tropas, o heroi e automaticamente voltado pra cidade ou seja, ele nao esta no retorno com as tropas e o ataque fica mais fraco. Gostaria de saber entao, o porque o heroi nao volta junto com as tropas, o que seria o mais correto
 
Olá @EdersonJr.

O herói retorna imediatamente para a cidade natal, não existindo tempo de viajem. Eu concordo que deveria retornar junto com as unidades

A mecânica do jogo é assim, não é nenhum tipo de erro. No entanto, eu gosto da sugestão.
 
Topo