• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Voltei a jogar depois de uns 10 anos...

Faz 3 dias que voltei a jogar esse jogo que no passado era maravilhoso e competitivo, só que parece que as coisas mudaram bastante por aqui, porque depois de 2 dias jogando, eu notei algo estranho... mas não sei se hoje em dia é normal isso, mas enfim...olhem isso.
rryoky.png

Enquanto estava procurando uma aliança para entrar eu me deparei com essas alianças que no primeiro momento parecer ser apenas uma aliança divididas em várias partes, porém, quando eu inspecionei as alianças percebi que os nomes seguem um padrão e que a pontuação das cidades são quase idênticas... Além do mais, quando fui as ilhas onde estão localizados as alianças, existam outras cidades com nomes embaralhados e com pontuações idênticas ( ilha 58253 ).

Deu até uma desanimada porque está na cara que são multicontas criadas massivamente. O que me deixa surpreso é o fato do jogo não ter removido essas contas ainda, pois no meu tempo eu não me deparei com nada parecido.

Voltar