• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[VOTAÇÃO] Quem ganha na Porrada? Jv x FullGore

Quem ganha na Porrada?

  • Jv

    Votos: 18 56,3%
  • FullGore

    Votos: 14 43,8%

  • Total de eleitores
    32
  • Enquete fechada .

DeletedUser4235

Guest
cadê a foto na frente do local da luta pra provar o WO?

Talita, não adianta tirar foto porque eu sou tão bonito, mas tão bonito, que sempre que faço isso, o fundo acaba desfocando.

A prova irrefutável é que ligamos para a academia e, acredite ou não, não havia horário marcado para a data, inclusive o próprio Fullgore é um mentiroso ao dizer que é graduado em 4 artes marciais, porque se fosse não iria ARREGAR quando fiz o desafio.

Mesmo com um pouco de Sumô, igual diz o Kyurem, e punhos tão fortes quanto aço, treinado pelo Daniel-san, certamente superaria um mentiroso descarado.

A vergonha foi tanta que até sumiu do fórum. Simplesmente patético.
 
Talita, não adianta tirar foto porque eu sou tão bonito, mas tão bonito, que sempre que faço isso, o fundo acaba desfocando.

A prova irrefutável é que ligamos para a academia e, acredite ou não, não havia horário marcado para a data, inclusive o próprio Fullgore é um mentiroso ao dizer que é graduado em 4 artes marciais, porque se fosse não iria ARREGAR quando fiz o desafio.

Mesmo com um pouco de Sumô, igual diz o Kyurem, e punhos tão fortes quanto aço, treinado pelo Daniel-san, certamente superaria um mentiroso descarado.

A vergonha foi tanta que até sumiu do fórum. Simplesmente patético.

1- Teriam que inventar outra câmera para capitar o tamanho da beleza do rapaz.
2- para de dar K.O.
3- JV comeu danone de mais e dormiu!
 
Última edição:

DeletedUser4235

Guest
1- Teriam que inventar outra câmera para capitar o tamanho da beleza do rapaz.
2- para de dar K.O.
3- JV comeu danone de mais, do outro rapaz e dormiu

Se eu disser com quem eu iria conseguir essa câmera, eu prometo que você não iria gostar.

Dadone a mesma coisa. Se eu disser o que eu comi, tu não vai gostar tb, então respeita.

Tu não é graduado em 4 artes marciais coisa nenhuma, só se for em mentir, porque es um completo e delirante mentiroso. Fugiu da luta, enquanto fui pra São Paulo e fiquei há uns 500m do local.

Tu é noob, e você vai perder o Br90. Vê se não enche o meu saco, seu NOOB
 
Editado por um moderador:
Se eu disser com quem eu iria conseguir essa câmera, eu prometo que você não iria gostar.

Dadone a mesma coisa. Se eu disser o que eu comi, tu não vai gostar tb, então respeita.

Tu não é graduado em 4 artes marciais coisa nenhuma, só se for em mentir, porque es um completo e delirante mentiroso. Fugiu da luta, enquanto fui pra São Paulo e fiquei há uns 500m do local.

Tu é noob, tu é fraco, tu é ruim, e você vai perder o Br90. Vê se não enche o meu saco, seu NOOB

BB 500 metros do local e não colou pq?

Duvida : porque ficam editando Postes e Comentários no OFF???? Essa sessão do fórum não é para SpamS liberados?
 
Última edição:

DeletedUser9495

Guest
Olá @Fullgore

Informamos que a seção tem sim liberdade de postagem, mas ainda está sujeita a aplicação do resto das regras como, por exemplo, modos expressivos inadequados como xingamentos e demais comportamentos agressivos.

Lembramos que a faixa etária do Grepolis é para +13 anos. Dessa forma temos que manter o fórum um local livre para essa faixa, espero que compreendam.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser14940

Guest
É impressão minha ou tinha postagem do FullGore aqui acima?
 

DeletedUser16270

Guest
Boas.

Os dois realmente queriam zaragatar ou é tudo uma brincadeira?
 

DeletedUser4235

Guest
Não teve luta, o fullgore multigraduado não foi. Não compareceu. Poderia ser WO, mas eu tb não fui ao local porque liguei pra lá antes e nãotinha horário marcado. Até na casa do Habeas eu fiquei, que era perto do local.

GANHEI NA VOTAÇÃO KKKKKK
 
adoraria ver essa luta

Olá @Fullgore

Informamos que a seção tem sim liberdade de postagem, mas ainda está sujeita a aplicação do resto das regras como, por exemplo, modos expressivos inadequados como xingamentos e demais comportamentos agressivos.

Lembramos que a faixa etária do Grepolis é para +13 anos. Dessa forma temos que manter o fórum um local livre para essa faixa, espero que compreendam.

pocha
mas como assim
crianças dessa idade ja fazem coisas obscenas, xingam, cantam musicas pesadas

eu com 9 ja tava vendo coisa pra adulto
e com 4 ja puxava as saias das alunas da minha mae
"êh, tia! o gabriel ta levantando minha saia."
 
Última edição:

DeletedUser11962

Guest
Não teve luta, o fullgore multigraduado não foi. Não compareceu. Poderia ser WO, mas eu tb não fui ao local porque liguei pra lá antes e nãotinha horário marcado. Até na casa do Habeas eu fiquei, que era perto do local.

GANHEI NA VOTAÇÃO KKKKKK
acredito que na porrada o fullgore possa nao ter ido mesmo pq coitado é bem fraco
mas no imbros parece q foi o contrario ne kkkk
 
94 mundos de grepolis, 10 anos de história... de risada nenhum desses manés aqui falando e provocando estão em destaque... Varias coroas de retardatário, pq nome entre os vitoriosos tbm não tem =[
Ai querem zoar.... joga nem a metade...
 
Topo