• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Votem: Cerco ou Revolta!

  • Iniciar tópico DeletedUser3372
  • Data de início

Deseja jogar CERCO ou REVOLTA no br50?

  • Cerco

    Votos: 262 46,9%
  • Revolta

    Votos: 297 53,1%

  • Total de eleitores
    559
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser3372

Guest
Data de Abertura: 29/07/2014.
Número de Ordem: Quinquagésimo mundo do Grepolis Brasil.

Votem entre CERCO ou REVOLTA no topo da página. A votação ficará em aberto até as 23:59 do dia 25, pois teremos de configurá-lo e efetuar testes até a data de lançamento.


  • Velocidade do mundo: 3x
  • Velocidade da unidade: 2x
  • Velocidade do comércio: 2x
  • Proteção de Iniciantes: 4 dias.
  • Início do Bônus Noturno: 00h.
  • Duração do Bônus Noturno: 07h.
  • Limite da Aliança: 100 membros.
  • Sistema de Conquista: ?
  • Moral: ativada.
  • Deuses: Zeus, Hera, Atena, Poseidon, Hades e Artémis.
  • Redução de recrutamento: ativa.

Obs.: Este mundo terá as funções dos mundos heróis!

Atenciosamente,
Equipe Grepolis Brasil.
 

DeletedUser

Guest
ccccccccccccceeeeeeeeeeeeeeeeerrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrccccccccccccccccccooooooooooooooooo!!!! :3
 

DeletedUser10163

Guest
AEEEEEEE Agora sim o suporte tomou jeito, que coisa linda de se ver, bem pessoal a gente se vê no mundo Edessa, ou melhor Mundo Revolta Edessa, uhuuuuuuuuu:D
 

DeletedUser5516

Guest
Melhores configurações que eu já vi, tirando o mundo 3x deveria ser 2x pra ser perfeito (já que limite de membros de 60 pra baixo infelizmente não existe aqui no BR) :)
 

DeletedUser10163

Guest
aqui é revolta uhuhahahahaha, galera tó montando uma aliança junto com o Tomas, qualquer coisa me chamem blz??
 

DeletedUser9719

Guest
Corre a boca pequena que normalmente quem joga em modo revolta não aguenta a pressão de cerco.
 

DeletedUser10163

Guest
apoiado 100 noção, que venha revolta uhuuuuuuuuuuuuuuuuu
 

DeletedUser5516

Guest
Corre a boca pequena que normalmente quem joga em modo revolta não aguenta a pressão de cerco.

é um bom ponto de vista, mas no meu caso, não jogo cerco porque acho muito fácil conquistar, então pra quem fica 24 horas on logado como eu fica muito fácil contra quem trabalha
 

DeletedUser

Guest
Deve ser mesmo KauzDs, pq cerco é bem mais emocionante do que revolta!
Se for revolta do dentro, e que os inimigos segure a LG!
 

DeletedUser6779

Guest
Cerco (obs) mais creio que quem joga grepolis e nao jogou revolta nao pode dizer que sabe jogar. eu nao sei kkkkkk
 

DeletedUser3156

Guest
Boa noite Grepolianos,


Estou retornando de merecidas férias, maravilhosas
por sinal e chego com esse clima de abertura de mundo, ainda mais com essas configurações!!? Nossa!!

Bom, já joguei bastante REVOLTA na minha vida, agora estou mais habituado com CERCO... Oh dúvida cruel...

Bom, se a galera votar em CERCO, podem contar comigo para esse novo mundo, esse novo mundo sim promete
configurações fantásticas, meus amigos do modo REVOLTA que me perdoem, vocês tb merecem, mas se for
escolhido cerco lá vou eu, já votei, abraços a todos!!
 

DeletedUser

Guest
ahaha Boatos que vai ser um dos mundos mais bonitos da BR, kkkkk vamo ver! ^^
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo