• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Votem: Cerco ou Revolta!

  • Iniciar tópico DeletedUser3372
  • Data de início

Deseja jogar CERCO ou REVOLTA no br50?

  • Cerco

    Votos: 262 46,9%
  • Revolta

    Votos: 297 53,1%

  • Total de eleitores
    559
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser7346

Guest
comecei em uma ilha LONGE 37h de nc , bárbaras a nv 1, e sem ouro algum quer que eu faça milagre pra tar top ? , realmente dark errou em dizer que és bom Líder porque na verdade és péssimo , nunca avalia as coisas pela coisa boa só pelos erros , isso é ruim pra tu... um dia eu tinha postado uma coisa e tu foi criticar lá e viste o que te respondi , não sei se foi tu que excluiu as msgs , mas era aquilo que acontecia.

Sou pessimo lider? ahahahaha

Quem melhor para te responder isso senao o Dom PV.Victor , o Phsp , o Eziu , o StPierre , o FarTwo , o Kyurem , o BrunoRosa , etc - eles vao dizer-te o que acham de mim como lider!

Acho curioso isso porque quando eu estava na LEAD da SHUT estava tudo bem , tudo perfeito , apos sair da LEAD a aliança começou a cair , acabando no estado em que esta agora ... sou ditador a liderar? Sim , sem duvida ... para de chorar senkay , o que tu foste por no forum era para ser enviado para a LEAD , ou es assim tao noob para perceber ???? e nao fui eu que apaguei as mps , foi o Bruno e eu ja tinha escrito um texto para dar resposta a tua afirmaçao patetica.
 

DeletedUser360

Guest
Montagem não vale ;(

Como assim montagem Araquari??? na primeira imagem está o relatório de espionagem, e na segunda imagem está o último ataque que zerou as tropas... o que tem de mais nisso? é comum aqui no Éfeso um só membro nosso limpar 50k de tropas defensivas...

Se vc está duvidando que a parada aqui é bruta então visite o link do grepostats e confira em pontos de ataque:
mry3is.jpg
 
Editado por um moderador:

DeletedUser9486

Guest
Sou pessimo lider? ahahahaha

Quem melhor para te responder isso senao o Dom PV.Victor , o Phsp , o Eziu , o StPierre , o FarTwo , o Kyurem , o BrunoRosa , etc - eles vao dizer-te o que acham de mim como lider!

Acho curioso isso porque quando eu estava na LEAD da SHUT estava tudo bem , tudo perfeito , apos sair da LEAD a aliança começou a cair , acabando no estado em que esta agora ... sou ditador a liderar? Sim , sem duvida ... para de chorar senkay , o que tu foste por no forum era para ser enviado para a LEAD , ou es assim tao noob para perceber ???? e nao fui eu que apaguei as mps , foi o Bruno e eu ja tinha escrito um texto para dar resposta a tua afirmaçao patetica.

patetico é você achando que sabe de tudo , chama de noob sem nunca ter jogado comigo. se queres a resposta pergunta ao pierre se eu estava com foco no pt, quando tu estava na LEAD eu sempre falei com os outros lideres nunca precisei de tua opinião pra falar nada , tu sais-te de lá por que quis , partiram a aliança , sabe quem dá exemplo de companheirismo e lealdade ? pierre, saiu mais que a metade da aliança inclusive grande parte dos lideres e ele tá lá segurando o top 3. ainda na SHUT.

deveria me pedir desculpas pelo que tu fala , pois não observo em você nada de ser top , expulsava os membros pra pegar as cidades fartas nada de pegar a snails né ? mané.
 

DeletedUser7346

Guest
patetico é você achando que sabe de tudo , chama de noob sem nunca ter jogado comigo. se queres a resposta pergunta ao pierre se eu estava com foco no pt, quando tu estava na LEAD eu sempre falei com os outros lideres nunca precisei de tua opinião pra falar nada , tu sais-te de lá por que quis , partiram a aliança , sabe quem dá exemplo de companheirismo e lealdade ? pierre, saiu mais que a metade da aliança inclusive grande parte dos lideres e ele tá lá segurando o top 3. ainda na SHUT.

deveria me pedir desculpas pelo que tu fala , pois não observo em você nada de ser top , expulsava os membros pra pegar as cidades fartas nada de pegar a snails né ? mané.

Tu fala sem saber ... sabe quando é que a CTRL ( alianças dos membros que sairam da Shut ) foi criada? a mais de 1 mes , e foi a mais de 2 semanas que o pessoal todo da SHUT foi para la ... e sabe quando eu fui para la? HOJE , sabe porque? porque eu prometi ao Pierre que ficava ao lado dele ate ao fim , e foi ele e o Kyurem que me disseram para aceitar o convite da CTR , se isso nao é companheirismo nem lealdade nao sei o que é ...

Expulsava membros para pegar cidades fartas? Nunca aconteceu , ja viu como fala do que nao sabe? Sabe porque o Ilchi foi expulso? Nao por eu querer sua cidade , mas sim porque ele me chamou "cabrao" , e nem conhecia o rapaz nem tinha qualquer amizade ...

Posso ainda nao pegar os Snails mas sei que ja quebrei 4 cercos ao quelhas , isso eu sei e ele sabe...

Mas a pergunta mais importante: o que tu sabe desse mundo se tu mal aguentou? nao venha com a desculpa que chegou atrasado ao mundo porque um bom jogador recupera como o PHSP fez no Omega - ele resetou quando o top1 tinha 100.000 pontos , e voltou a pouco tempo e agora tem 240.000 pontos e o top1 tem 600.000
 

DeletedUser8887

Guest
só jogam cerco ? façam uma conta entrem no mundo pra aprenderem a jogar se tomarem reset ninguém saberá que são vocês kkkkkkk.

meu caro amigo...
Em nome da Legion of Giants venho falar:
soubemos jogar sim, so tem um porém, nao gostamos de jogar nesse modo. Achamos um modo de conquista "CHATO" e que nos deixa "sem vontade de jogar até o fim do mundo", achamos este modo de conquista, muito facil, e que nao requer muita tática de jogo, como no modo Cerco. Gostamos de táticas diversas e de muito atake, envolvendo o proprio atacante, e o proprio defensor para caso aja um eventual cerco ele tente quebrar...."atake de cá e atake de lá"....


Att: Rei
 

DeletedUser9486

Guest
Tu fala sem saber ... sabe quando é que a CTRL ( alianças dos membros que sairam da Shut ) foi criada? a mais de 1 mes , e foi a mais de 2 semanas que o pessoal todo da SHUT foi para la ... e sabe quando eu fui para la? HOJE , sabe porque? porque eu prometi ao Pierre que ficava ao lado dele ate ao fim , e foi ele e o Kyurem que me disseram para aceitar o convite da CTR , se isso nao é companheirismo nem lealdade nao sei o que é ...

Expulsava membros para pegar cidades fartas? Nunca aconteceu , ja viu como fala do que nao sabe? Sabe porque o Ilchi foi expulso? Nao por eu querer sua cidade , mas sim porque ele me chamou "cabrao" , e nem conhecia o rapaz nem tinha qualquer amizade ...

Posso ainda nao pegar os Snails mas sei que ja quebrei 4 cercos ao quelhas , isso eu sei e ele sabe...

Mas a pergunta mais importante: o que tu sabe desse mundo se tu mal aguentou?

mal aguentei looooooooooooooooooooooooooool tu é muito retarda mesmo preciso nem te responder... com 1 cidade quebrei 3 cercos de 1 cara cm 4 e ainda peguei uma dele hj e meti outra em cerco queres prints ? , prometes o que quiser.... eu lembro quando foi criada a CTRLALTDEL e tava bem fraquinha depois começou a sair os DE CONFIANÇA e já era. TU SE ACHA DEMAIS , NEM ME CONHECE E QUER VIM FALAR AQUI NO F.E ? LOL SÓ TROQUEI IDEIA CONTIGO 1 VEZ e me viste puxando a galera a pegar sério lá eu como membro Mostrando mais trabalho que tu como Líder. Otário. nem irei te responder perda de tempo.

e estou por dentro de tudo...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7346

Guest
mal aguentei looooooooooooooooooooooooooool tu é muito retarda mesmo preciso nem te responder... com 1 cidade quebrei 3 cercos de 1 cara cm 4 e ainda peguei uma dele hj e meti outra em cerco queres prints ? , prometes o que quiser.... eu lembro quando foi criada a CTRLALTDEL e tava bem fraquinha depois começou a sair os DE CONFIANÇA e já era. TU SE ACHA DEMAIS , NEM ME CONHECE E QUER VIM FALAR AQUI NO F.E ? LOL SÓ TROQUEI IDEIA CONTIGO 1 VEZ e me viste puxando a galera a pegar sério lá eu como membro Mostrando mais trabalho que tu como Líder. Otário. nem irei te responder perda de tempo.

Mostrando mais trabalho que eu? kkkkkkkkk

Sabe quem deliniou a estrategia da SHUT? Eu e o Pierre

Diz-me o que fizeste na SHUT ... eu nao vi nada , sem ser comentar o forum a dizer coisas que todo o mundo sabia , mas no entanto , estavas la como o sabe-tudo que pensa que é o unico a perceber uma coisa obvia.
 

DeletedUser9486

Guest
Mostrando mais trabalho que eu? kkkkkkkkk

Sabe quem deliniou a estrategia da SHUT? Eu e o Pierre

Diz-me o que fizeste na SHUT ... eu nao vi nada , sem ser comentar o forum a dizer coisas que todo o mundo sabia , mas no entanto , estavas la como o sabe-tudo que pensa que é o unico a perceber uma coisa obvia.

coisa óbvia que tu não percebia. pela parte do pierre a estratégia foi ótima pela tua não vi trabalho algum.

enquanto isso tu pega inativos e cidades passadas... pegaste poucas cidades de inimigos , e esses inimigos de certo eram fracos.

sFZg61A.png


tá ai. *-* Grande Mika8 , Swatgo , Spitrodfire , ou Last King. kkkkkk tu és uma piada.
 

DeletedUser

Guest
hahahahaha

Ho senkay, aqui o ridiculo estás a ser tu...

O swatgo tá jogando bem nesse mundo, é um bom jogador!! Fez uma excelente prestação no Phi, creio kkkk isso dos mundos me confunde... Vc no pt é k não fez nada, tal como eu estou fazendo nada. Agr dizer k o swatgo é mau líder e mau jogador é totalmente irracional!!

Ele sim, tem dado a taco e taco no Quelhas o mega bot... Não percebo a justificação pra teus argumentos!!
 

DeletedUser9486

Guest
hahahahaha

Ho senkay, aqui o ridiculo estás a ser tu...

O swatgo tá jogando bem nesse mundo, é um bom jogador!! Fez uma excelente prestação no Phi, creio kkkk isso dos mundos me confunde... Vc no pt é k não fez nada, tal como eu estou fazendo nada. Agr dizer k o swatgo é mau líder e mau jogador é totalmente irracional!!

Ele sim, tem dado a taco e taco no Quelhas o mega bot... Não percebo a justificação pra teus argumentos!!

isso é o que tu ver , todos os Lideres da aliança respondia todos os tópicos normalmente o Swat era já falando isso e isso é assim , nunca dava uma moral ridiculo eu ? o cara vem aqui e tenta me difamar sem saber de nada que se passa e ainda quer tá certo faça mil favor. tá ai uma coisinha antes de eu ter sido expulso por não conquistar ngm nem consegui apoiar nem nada.

cai muito longe 37h de nc pra uma ilha próxima a todos e 1 peguei uma cidade ai perto numa verdadeira bosta tive que construir tudo de novo.

todos da S.D entraram antes de mim no mundo , entrei muit depois fiquei em desvantagem esses dias quase resetei minha conta lá , fiquei bem triste pelo que aconteceu , mas sabe o que aconteceu ? voltei a pegar firme e já estou na tua frente em pontos. só vou terminar de resetar o cara lá e reseto minha conta lá.

IchRtlT.png


ridículo é a tentativa de vocês a tentar conseguir algo aqui. até mais.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
hahahahaha

Ho senkay, aqui o ridiculo estás a ser tu...

O swatgo tá jogando bem nesse mundo, é um bom jogador!! Fez uma excelente prestação no Phi, creio kkkk isso dos mundos me confunde... Vc no pt é k não fez nada, tal como eu estou fazendo nada. Agr dizer k o swatgo é mau líder e mau jogador é totalmente irracional!!

Ele sim, tem dado a taco e taco no Quelhas o mega bot... Não percebo a justificação pra teus argumentos!!

O senkay joga bem quer queiras quer não, não tenho culpa que vcs não conheçam como ele jogou e joga .... Eziu ele nao tá fazendo nada por ai ... pk não tá valendo a pena o seu esforço lá ou ta jogando em muitos mundos, mas Eziu eu concordo k o swatgo seje um exelente lider pois foi ele e o dom k fizeram da ally a ally top2 do mundo DELOS, mas tanto vc, o swatgo e o senkay tao errados ... Swatgo é bom lider Ponto. Senkay joga bem (apesar do swatgo não ver o jogo dele) Ponto.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7346

Guest
Sabes porque eu era o unico que criticava? Porque era o lider ditador da SHUT ... Achas que tenho problemas em criticar os jogadores? Eu no Delos BR expulsei 13 jogadores em 3 dias por nao cumprirem as metas , por se recusarem a cumprir as metas e por acharem que a alianca sao deles ... Eu sempree deixo bem claro que quem manda e a LEAD e quem esta mal que se mude - ninguem saiu e o resultado esta a vista , comecamos mais tarde , na pior localizacao e mesmo assim somos top2 ...

Tu so viu o trabalho do Pierre na estrategia? Sabe que existe uma aba da lead certo? E que a estrategia foi deliniada por mim e por ele antes de ser apresentada ... Cada vez mais ta mostrando sua ignorancia

So conquisto cidade da mesma alianca e inativos? Kkkkkk sim conquistei varias cidades da mesma alianca mas fui eu que tive que as limpar ou achou que elas estavam limpas? So a do The.Hood foi passada sem tropas , o resto fui eu que limpei ... E se fosse por essa ligica mais de metade da Snails nao prestava porque o Quelhas , o ambush e o bqionas sao oa unicos que conquistam , e depois passam as cidades aos restantes membros

Se sou tao noob assim como e que tou no rank 30 combatente?
 

DeletedUser9486

Guest
Sabes porque eu era o unico que criticava? Porque era o lider ditador da SHUT ... Achas que tenho problemas em criticar os jogadores? Eu no Delos BR expulsei 13 jogadores em 3 dias por nao cumprirem as metas , por se recusarem a cumprir as metas e por acharem que a alianca sao deles ... Eu sempree deixo bem claro que quem manda e a LEAD e quem esta mal que se mude - ninguem saiu e o resultado esta a vista , comecamos mais tarde , na pior localizacao e mesmo assim somos top2 ...

Tu so viu o trabalho do Pierre na estrategia? Sabe que existe uma aba da lead certo? E que a estrategia foi deliniada por mim e por ele antes de ser apresentada ... Cada vez mais ta mostrando sua ignorancia

So conquisto cidade da mesma alianca e inativos? Kkkkkk sim conquistei varias cidades da mesma alianca mas fui eu que tive que as limpar ou achou que elas estavam limpas? So a do The.Hood foi passada sem tropas , o resto fui eu que limpei ... E se fosse por essa ligica mais de metade da Snails nao prestava porque o Quelhas , o ambush e o bqionas sao oa unicos que conquistam , e depois passam as cidades aos restantes membros

Se sou tao noob assim como e que tou no rank 30 combatente?

acha top 30 combatente legal ? pow cara lamento mas eu não.

ignorância nada filho não me viste a ser ignorante. e quanto as tropas dos caras ué quer o que ? o cara vai pedir ajuda pra quem?
limpar uma cidade qualquer um limpa. , e tu limpo de aliado que não podia pedir ajuda a ninguém ia colocar o que no fórum ? colono as 12h00:00 jogador atacante Last King Aliança S.D , poisé a guerra agora é entre nós kkkkkkkkkkkk

agora mete cerco na Snails e conquiste uma cidade deles ou do baionas ou do quelhas ou do ambush ou até msm d irie e tem meu respeito.

té mais.
 

DeletedUser

Guest
O senkay joga bem quer queiras quer não, não tenho culpa que vcs não conheçam como ele jogou e joga .... Eziu ele nao tá fazendo nada por ai ... pk não tá valendo a pena o seu esforço lá ou ta jogando em muitos mundos, mas Eziu eu concordo k o swatgo seje um exelente lider pois foi ele e o dom k fizeram da ally a ally top2 do mundo DELOS, mas tanto vc, o swatgo e o senkay tao errados ... Swatgo é bom lider Ponto. Senkay joga bem (apesar do swatgo não ver o jogo dele) Ponto.

Tomás, eu não disse que o senkay é mau jogador... Já sei k ele pegou leve no pt.

Agr acho k ele não tem razão pra falar mal do swatgo k é um excelente player e um bom líder...

A ditadura não é aplicada simplesmente plo swatgo, há um líder da Grepo Noobs, o ruben, k é uma das marcas do pt, um ditador, mas sem ele, a Grepo caiu no Omega, isso só prova k ele é o maior pilar da G.N. Aínda não tive oportunidade de jogar com ele e a Grepo, mas tá nos meus planos kkk
 

DeletedUser2014

Guest
NOSSA!

Senhores, POR GENTILEZA, peço que esse debate todo seja encerrado agora,ok?

És um pedido meu,ok?

Não existe qualquer necessidade de culparem uns, inocentarem outros...o único culpado de ter dado errado sou EU

Então,fim de assunto,sim?!?

O que aconteceu lá, aconteceu...o que passou, passou..são águas passadas, eu AINDA lá estou e é isso que tratamos e LÁ. Aqui é mundo Edessa, então tratemos SOMENTE do mundo em questão,ok?

Querem indagar, querem disputar, então que seja de forma saudável e IN GAME.

Ambos estarão neste mundo, então que seja lançado o desafio..se ambos estiverem na mesma aliança, fato que pode ocorrer, claro, que a disputa seja ainda mais saudável, afinal o que é melhor do que adversários a combater? Claro que são aliados afim de um combate saudável a ver quem pode jogar melhor e tal...Já presenciei isso em outro mundo e servidor e confesso que foi sensacional, claro, sem ocorrer individualismo.

Então é isso..chega de SPAM, espero que o suporte faça seu trabalho e limpe o tópico, afinal, bate boca, lavagem de roupa suja não é algo para se tratar aqui,ok?

Abraço a todos...
Infelizmente, revolta venceu, mas que assim seja...Vamos a Revolta!Quem sabe um projeto que kdiogenes e Gomes O Barbaro tinham em mente não saia finalmente?!LOL
 

DeletedUser9486

Guest
NOSSA!

Senhores, POR GENTILEZA, peço que esse debate todo seja encerrado agora,ok?

És um pedido meu,ok?

Não existe qualquer necessidade de culparem uns, inocentarem outros...o único culpado de ter dado errado sou EU

Então,fim de assunto,sim?!?

O que aconteceu lá, aconteceu...o que passou, passou..são águas passadas, eu AINDA lá estou e é isso que tratamos e LÁ. Aqui é mundo Edessa, então tratemos SOMENTE do mundo em questão,ok?

Querem indagar, querem disputar, então que seja de forma saudável e IN GAME.

Ambos estarão neste mundo, então que seja lançado o desafio..se ambos estiverem na mesma aliança, fato que pode ocorrer, claro, que a disputa seja ainda mais saudável, afinal o que é melhor do que adversários a combater? Claro que são aliados afim de um combate saudável a ver quem pode jogar melhor e tal...Já presenciei isso em outro mundo e servidor e confesso que foi sensacional, claro, sem ocorrer individualismo.

Então é isso..chega de SPAM, espero que o suporte faça seu trabalho e limpe o tópico, afinal, bate boca, lavagem de roupa suja não é algo para se tratar aqui,ok?

Abraço a todos...
Infelizmente, revolta venceu, mas que assim seja...Vamos a Revolta!Quem sabe um projeto que kdiogenes e Gomes O Barbaro tinham em mente não saia finalmente?!LOL

U.u , não preciso mais perder meu tempo Graças a você Pierre kkk ;) , e não o errado não foi você não sinta-se culpado do que não fizeste. tmj sabe que vc é meu brother kkk :3
 

DeletedUser

Guest
na minha opinião poderiam ser bonzinhos com nós viçiados em grepolis e lançar de vez um mundo dois um cerco e outro revolta né? kkkkk seria justo pois ta quase meio a meio agradaria todos.obs: com as mesmas configurações

B4AoVPZ.png
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo