DeletedUser7346
Guest
comecei em uma ilha LONGE 37h de nc , bárbaras a nv 1, e sem ouro algum quer que eu faça milagre pra tar top ? , realmente dark errou em dizer que és bom Líder porque na verdade és péssimo , nunca avalia as coisas pela coisa boa só pelos erros , isso é ruim pra tu... um dia eu tinha postado uma coisa e tu foi criticar lá e viste o que te respondi , não sei se foi tu que excluiu as msgs , mas era aquilo que acontecia.
Sou pessimo lider? ahahahaha
Quem melhor para te responder isso senao o Dom PV.Victor , o Phsp , o Eziu , o StPierre , o FarTwo , o Kyurem , o BrunoRosa , etc - eles vao dizer-te o que acham de mim como lider!
Acho curioso isso porque quando eu estava na LEAD da SHUT estava tudo bem , tudo perfeito , apos sair da LEAD a aliança começou a cair , acabando no estado em que esta agora ... sou ditador a liderar? Sim , sem duvida ... para de chorar senkay , o que tu foste por no forum era para ser enviado para a LEAD , ou es assim tao noob para perceber ???? e nao fui eu que apaguei as mps , foi o Bruno e eu ja tinha escrito um texto para dar resposta a tua afirmaçao patetica.