• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Wanted[Sicariuss]

  • Iniciar tópico Treta de Elite
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
O Conselho Olimpiano decretou esta segunda feira,28 de Dezembro de 2015 às 00:00(horario de Lisboa) que o semideus Sicariuss do Acampamento Meio Sangue Adamantium deve ser capturado para futura expulsão e exilamento do território sob supervisão de Ares, Lindos.
O sujeito é acusado de de ajudar Hefesto e seus seguidores a ridicularizar a imagem de Ares no Olimpo através de esquemas que mostrem este com a sua amada Afrodite.
Este sujeito ousa tambem ir contra os filhos de Ares e Afrodite: A liga dos combatentes.
(Apesar de estes serem Deuses menores a sua veia de Ares,tirando alguns soberbos Guerreiros, é suprimida pela veia de Afrodite a Deusa do Amor, assim só espalham charme e terras abundantes em Lindos sem causar grande destruição)
A Recompensa é de 10.000 dracmas de ouro.
Ares quer Sicariuss fora de seu território!!!!
Não ousem falhar ou sentirão a furia do DEUS DA GUERRA!!!

(Esta mensagem foi feita atraves da rede Hermes!!!
Para acessar um pacote gratuito de mensagens olimpianas acesse o site www.redehermes.olimpo.
Para mais informações contacte 000Hermes00012)
 

DeletedUser10095

Guest
Mano não podes apenas denunciar à polícia?
Tanta preocupação para que? Filho de um Deus?

Vestimos o Smal com uma saia, que já está!
Beijos
 

DeletedUser7514

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse metal não tem jeito ..socorro
smiley_emoticons_panik4.gif



Of tópico: Por 10000 de gold eu me reseto kkkkkkkkkkkkkkk sabe que eu sou necessitado nesse game.
 

DeletedUser

Guest
Tem que ser um filho de Ares e Afrodite a captura-lo...Ares não espera menos de seus filhos!!!!
 

DeletedUser

Guest
São 10.000 dracmas de ouro...ninguem se chega a frente?

P.s: quantos é que carregaram no link? Kkkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser11483

Guest
Eu e meu servo rodinahs nos chegamos a frente com essa missao ! no fim de uma avaliaçao delicada concluimos que sicariuss é fazendeiro noob e tambem inativo e dai achamos a misao acessivel para as nossas capacidades

:p
 

DeletedUser10211

Guest
para pegar ele so chamar os caras do exercito para remover os focos do aerys egpcio para acabar com o sica virus...
 

DeletedUser11962

Guest
mexe com sica nao depois pega sicavirus

para pegar ele so chamar os caras do exercito para remover os focos do aerys egpcio para acabar com o sica virus...

meu deus Olha o que o cara ta falando
 
Editado por um moderador:

DeletedUser10211

Guest
é mt bom zoar se n zoar não é br :D claro na vida real tenque ser seriu msm
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo