• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

We Are The Champions - Parabéns Panzer

  • Iniciar tópico DeletedUser7514
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser7514

Guest
Parabéns panzer,mundo ganho..kkkkkkk :)

[video=youtube_share;hSTivVclQQ0]http://youtu.be/hSTivVclQQ0[/video]

ZzglGaW.png



Parabéns a toda a Panzer e um parabéns especial a excelente liderança:
vj7xw2e.png
 

DeletedUser4757

Guest
O mundo nem acabou ainda...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas, parabéns assim mesmo, nem precisamos defender as maravilhas, estratégia boa que usaram hein...

kkkkkkkkkkkk
smiley_emoticons_bravo2.gif
smiley_emoticons_bravo2.gif
 

DeletedUser4757

Guest
Conseguimos quebrar dois recordes...

O mundo que as maravilhas se iniciaram mais rápido (Seis meses exato) e esse não vai ter como quebrar.

E o mundo que foi vencido mais rápido. 6 meses e 17 dias.

Não quebramos o recorde de tempo de construção, mas, já é um começo...
 
E exatamente na data de hoje... veio a coroa ^^
Pytter, tu que é bom nas contas (matemática não é o meu forte), quantos dias ao todo levamos para encerrar esse ciclo das 7 MM concluídas?
 

DeletedUser4757

Guest
Começamos no dia 26 de madrugada.

Se não me engano 19 ou 20 dias, tem que ver certinho, mas, foi isso, acho que 19 dias e 12 horas.
 

DeletedUser5516

Guest
-=Panzer=-

Não se deixem levar pelas aparências, nem todo soldado forte tem coragem de enfrentar a guerra, nem todo soldado fraco foge da mesma. A aliança se mantem forte até o momento que todos os seus membros estão de acordo com tudo, ou quase tudo que ela mesmo propõe, mas ser flexível e entender maneiras diferentes de jogar é o passo certo, principalmente quando muitos já vestiram camisas diferentes.
A Panzer entrou para o mundo Edessa com esse propósito, tentar mostrar que, apesar das diferenças, ninguém é melhor que ninguém, e tudo se pode corrigir e melhorar com uma boa comunicação, e essa é a palavra chave para qualquer exército no mundo: "Comunicação", do que adianta ter as melhores armas se não tens a pessoa certa para se colocar em seu controle? Do que adianta avançar em ataque se você nem sabe como o inimigo está posicionado em defesa? No Grepolis nunca a força ganhou da inteligencia, força é importante sim, mas sem moral ela não serve de nada, muitos irão tentar todos os dias destruír o caminho andado, muitos irão desistir por algum propósito ou por falta dele, mas o que realmente vale são aqueles que acreditam na amizade, na competição e na vitória final, e querem fazer que tudo isso valha realmente a pena!


Fico feliz que o texto que eu fiz ainda estava lá no momento da vitória, a Panzer com certeza teve muita história pra contar mesmo com tão pouco tempo de mundo, a aliança das estrelas deu certo, e o texto simplificava totalmente a ideia e os princípios dela.

Parabéns a todos, principalmente a tricia e ao eder que sei que deram o sangue para a ideia dar certo.
 

DeletedUser

Guest
parabens tb á embriegados e á celeste pela sua vitória no mundo edessa
quanto a mim,tiveram a melhor estratégia para vencer
 

DeletedUser10741

Guest
Não jogo neste Mundo, mas felicito a empreitada.

Vitória Relâmpago.
 

DeletedUser

Guest
Não jogo neste Mundo, mas felicito a empreitada.

Vitória Relâmpago.

vitoria relampago????
por favor...bem..nao jogas-te neste mundo,entende-se..tb depende das vezes que ja assistiram a mms.bem feitas
se isso foi relampago,entao que diriam se vissem a dragom ball z a fazer mms :D sem pagar a ninguem .claro..
uma ally feita antes das mms 2 dias,com meia duzia de jogadores,ia terminar a mm primeiro que a panzer..foi preciso a panzer pagar a um jogador para abandonar a ally e assim acabarem primeiro lol
fizeram pacto entre todas as alianças do topo do mundo para nao terem problemas c as mms,excessao á noob cavalo de troia q acaba por ser a unica com valor ja q jogou grepolis sosinha,e sem andar a pagar nada a ninguem

para mim,nao tem valor nenhum.pagam para vencer????? pagam para que alguns jogadores mudem de ally ? pagam para fazer mms??
tem meia duzia deles que andam de ally em ally a ajudar a vencer mais uma kkkkkkkk
enfim...parabens á meia duzia que anda de ally em ally a trabalhar para dar coroas ..grande lol
 

DeletedUser4757

Guest
Uai, acho que jogamos em mundos diferentes.

Tens provas de que algo foi pago?
Infelizmente no BR, os "players" acham que bonito é levar pelos cocos e no final fazer alguma coisa.
No Caso da Panzer, foi algo totalmente estruturado, e tudo definido antes do mundo começar, o foco foi evoluir para vencer, e vencer rápido, tivemos sim, uma acadêmia e um Pacto, a acadêmia se fundiu com outra já no fim do mundo e acabou se tornando uma aliança parceira, isso não é contra as regras do jogo.

Os que abandonaram não receberam para isso, apenas viram que quando se joga com alguém planejado e estruturado é diferente, quando se tem uma boa liderança as coisas mudam, o "caldo engrossa" e nesse momento é muito mais fácil inventar histórias e teorias de conspiração do que reconhecer a superioridade aleia.

Parabéns a todos que ajudaram e ainda estão ajudando.

AS promessas que foram feitas no momento dos pactos estão sendo cumpridas, para dar maior veracidades as relações dentro do jogo.
smiley_emoticons_thumbs-up_new.gif
 

DeletedUser7304

Guest
vitoria relampago????
por favor...bem..nao jogas-te neste mundo,entende-se..tb depende das vezes que ja assistiram a mms.bem feitas
se isso foi relampago,entao que diriam se vissem a dragom ball z a fazer mms :D sem pagar a ninguem .claro..
uma ally feita antes das mms 2 dias,com meia duzia de jogadores,ia terminar a mm primeiro que a panzer..foi preciso a panzer pagar a um jogador para abandonar a ally e assim acabarem primeiro lol
fizeram pacto entre todas as alianças do topo do mundo para nao terem problemas c as mms,excessao á noob cavalo de troia q acaba por ser a unica com valor ja q jogou grepolis sosinha,e sem andar a pagar nada a ninguem

para mim,nao tem valor nenhum.pagam para vencer????? pagam para que alguns jogadores mudem de ally ? pagam para fazer mms??
tem meia duzia deles que andam de ally em ally a ajudar a vencer mais uma kkkkkkkk
enfim...parabens á meia duzia que anda de ally em ally a trabalhar para dar coroas ..grande lol

LOL LOL LOL

Pago? Explica isso aí parça... ta é parecendo ser dor de cotovelo :confused::rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Boas,
O tópico foi fechado por inatividade e logo será movido , caso o criador do mesmo solicite estaremos analisando a reabertura do mesmo.

Desde de já somos grato pela participação de todos!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo