• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Zoom

  • Iniciar tópico DeletedUser8665
  • Data de início

DeletedUser8665

Guest
Boas pessoal,nesses ultimos dias tenho feito planos de estratégia interilhas e oceanos,e para isso eu sempre usava os recursos de zoom do mapa,e aí pensei numa sugestão para acrescentar um zoom no jogo,eu vi e só dá para dar 2 tipos de zoom,o da ilha e o do mapa mundi do grepolis,e achei interessante se houvesse a opção de fazer zoom com a ""rodinha do mouse""(n sei o nome disso XD),por exemplo,acho que todos já foram pelo menos uma vez no google maps,n tinha aquele zoom que podíamos dar com essa ""rodinha""?para aumentar e diminuir a visão do mapa?Então seria interessante se tivesse isso dentro do zoom da ilha por exemplo,por que várias vezes eu queria ter uma visão da minha ilha e as ilhas ao redor e que desse para ver direito as cidades dos players á minha volta,isso funcionaria como meio termo ao zoom da ilha e ao do mapa mundi do jogo
 

DeletedUser7541

Guest
Boa sugestão! Eu tenho improvisado com F11 (+) Control -
Não fica muito bom em alguns navegadores, mas na maioria dá certo.
 
Olá Arkano!

A "rodinha" se chama scroll :)

Enquanto o zoom não é implantado, pode utilizar o recurso que o Ivan citou. Lembrando que também pode utilizar o CTRL junto com o scroll para dar zoom. Não fica muito bom mas pelo menos já é quase lá, o que poderia melhorar era a resolução das imagens para ser possível dar o zoom com maiores detalhes, mas dai o jogo ficaria muito pesado.
 

DeletedUser8665

Guest
wow,dessa n sabia, vlw fica muito bem,poderia melhorar nos detalhas,mas provavelmente o jogo ficaria muito pesado mesmo,bem assim já está muito bom,olha,será que tem como mover este tópico para a parte de tutoriais?Tipo assim qualquer dúvida que tivessem sobre como aumentar o zoom nesse meio termo já saberiam
 
Topo