Última atividade

• -PaladiN-
    -PaladiN- reagiu ao post de NewMystery no tópico Assuntos Gerais BR90 Imbros com Curtir Curtir.
    É o Eltynho na minha opinião. Viu? Também sei "arrotar" a primeira coisa que me vem à cabeça
  • julio cursino reagiu ao post de NewMystery no tópico Assuntos Gerais BR90 Imbros com Curtir Curtir.
    É o Eltynho na minha opinião. Viu? Também sei "arrotar" a primeira coisa que me vem à cabeça
  • Rei Lírio reagiu ao post de NewMystery no tópico Assuntos Gerais BR90 Imbros com Curtir Curtir.
  • É o Eltynho na minha opinião. Viu? Também sei "arrotar" a primeira coisa que me vem à cabeça
  • Fullgore
    Fullgore reagiu ao post de daniloamd no tópico Assuntos Gerais BR90 Imbros com Curtir Curtir.
    Shibata não é só o melhor jogador e o que mais gasta, mas também um dos melhores do serv e um ótimo líder. Ele saiu não só pela bugação...
  • -PaladiN-
    -PaladiN- respondeu o tópico Assuntos Gerais BR90 Imbros.
    KKKKKKJKKKKKKKKKKKKKKKKJKKKKKKKKKKKKKKKKK tô bêbado e isso ficou ainda mais engraçado, bom carnaval a todos
  • WDESTROYERW respondeu o tópico BR 91.
    tem não....eu vou entrar se for revolta e tem muita gente que quer ir pq cerco não dá pra jogar....revolta não tem tanta baixaria.
  • julio cursino reagiu ao post de NewMystery no tópico Assuntos Gerais BR90 Imbros com Curtir Curtir.
    Não tem carapuça servir não. Mal a proteção saiu e antes de qualquer jogador ter feito sequer 1k de combatente recebi MP de um jogador...
  • Não tem carapuça servir não. Mal a proteção saiu e antes de qualquer jogador ter feito sequer 1k de combatente recebi MP de um jogador...
    Ainda esse choro? Ou ta falando do próprio aliado? Porque olhando as conquistas dele mais claro que papa-inativo não tem. Essa de...
  • julio cursino reagiu ao post de Fullgore no tópico Assuntos Gerais BR90 Imbros com Curtir Curtir.
    Kyurem reseta e para de dar trabalho então! Vc não ta feliz, não se force a jogar mundo que vc já acredita ter perdido, vc ta...
  • julio cursino reagiu ao post de kyurem no tópico Assuntos Gerais BR90 Imbros com Curtir Curtir.
    não existe guerra,existe uma ala de jogadores que disputam entre eles quem tem mais tempo ou que desprende de mais tempo da sua vida pra...
  • TEMISTOFOLES reagiu ao post de kyurem no tópico Assuntos Gerais BR90 Imbros com Curtir Curtir.
    não existe guerra,existe uma ala de jogadores que disputam entre eles quem tem mais tempo ou que desprende de mais tempo da sua vida pra...
  • Fullgore
    Fullgore respondeu o tópico Assuntos Gerais BR90 Imbros.
    Kyurem reseta e para de dar trabalho então! Vc não ta feliz, não se force a jogar mundo que vc já acredita ter perdido, vc ta...
  • Usoop.
    Usoop. respondeu o tópico BR 91.
    Não é possível que só tenha player pra uma ally no server BR