• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Recorde de mm/ atmsat

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
eNpe9Cu.png


A "ATMSAT" falsificada achou que estaria dando trabalho para a liga mais no final das contas é dois dias para encher a maravilha pro nível 10, é pra rir ne?!?!? rsrsrs..

Se a tricia tivesse no comando da ATMSAT certeza que ela conseguiria fazer melhor que os pangaré da ATMSAT, acham só porque tem 3 allys pra acelerar vão dar trabalho? vishhh... foi molezinha.

Acharam que iria da trabalho pro bigoda/fael/luiz?? tahh erradduuuh.

Nossas MM's estão previstas para terminar com 13 dias ou seja?? O recorde de MM será nosso!!:eek:

Boraaa, LIGA DOS COMBATENTES que esse mundo já é nosso.
 
Esse mundo deve estar realmente interessante, vejo alguns ex-companheiros do Zakros... Será mesmo que conseguirão quebrar o record? Qual o record atual?
 

DeletedUser11276

Guest
Isso prova que "quantidade" não quer dizer "qualidade".. Nada adianta uma coroa em um mundo passado.. se falta estratégia no mundo atual.. Go Go Go Liga dos Combatentes.. ;)
 

DeletedUser6961

Guest
To curioso pra saber como tá o nivel das mm já :D, alguem poderia tirar um print ai e postar aqui :cool:?
 
Esse mundo deve estar realmente interessante, vejo alguns ex-companheiros do Zakros... Será mesmo que conseguirão quebrar o record? Qual o record atual?

Record atual é 14/15 dias.. nenhuma aliança conseguiu concluir com 13 dias.

Record MM's: será em 13 digas LIGA DOS COMBATENTES BR52

To curioso pra saber como tá o nivel das mm já :D, alguem poderia tirar um print ai e postar aqui :cool:?

Todas MM já estão indo pro 10.. só acelerar e esperar!
 

DeletedUser7346

Guest
Nem sei porque se gabam... jogar num mundo sem competiçao nenhuma com a Liga a dominar do primeiro dia.

Enfim, como é que um mundo pode se tornar divertido quando os "amiguinhos" ficam todos na mesma alianca? Lol

Grepo Br sempre a mostrar orgulho pelas amizades e vergonha pelas guerras ;)
 

DeletedUser10801

Guest
Nem sei porque se gabam... jogar num mundo sem competiçao nenhuma com a Liga a dominar do primeiro dia.

Enfim, como é que um mundo pode se tornar divertido quando os "amiguinhos" ficam todos na mesma alianca? Lol

Grepo Br sempre a mostrar orgulho pelas amizades e vergonha pelas guerras ;)

Sem competição?? Sério, eu não devo ter lido corretamente!

Esse mundo para mim teve as melhores tretas de todos os tempos! Acredito que quem não está jogando nele, não possui argumentos para querer criticá-lo.

Voltando ao tema principal do tópico, estamos sim para quebrar o recorde. Hoje estamos com 12 dias de MM, uma medalha já ganha, e 3 para chegar até o final do dia.
Estamos acelerando as 3 que faltam para amanhã. Certamente fecharemos com 13 dias.

To curioso pra saber como tá o nivel das mm já :D, alguem poderia tirar um print ai e postar aqui :cool:?

Segue a imagem atual da situação:
32kq7xk.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7346

Guest
Pelas classificações colocadas aqui no FE so vejo que este mundo teve luta somente durante 3 meses ... que foi a guerra LIGA VS Canalhas, restante tempo foi um passeio!

Nao venham dizer que a BRSAT deu luta porque foi um saco de pancada :/
 

DeletedUser10801

Guest
Pelas classificações colocadas aqui no FE so vejo que este mundo teve luta somente durante 3 meses ... que foi a guerra LIGA VS Canalhas, restante tempo foi um passeio!

Nao venham dizer que a BRSAT deu luta porque foi um saco de pancada :/

Então não venha querer desmerecer o trabalho realizado. Se foi um "passeio" como diz, sinal que alguém se sobressaiu para poder criar a vantagem e administrá-la.
Fala sobre amigos jogando junto. Verdade. Começamos juntos Fael, Luizliess e eu. Nós três conduzimos a aliança e fomos agregando pessoas e novos amigos.

É feio querer diminuir as pessoas!

Dou muito mais valor a BRSAT/ ATMSAT que lutou até o fim incomodando bastante com o mass recruit, do que a falecida canalhas que teve a liderança resetando quando não aguentou a pressão psicológica que causamos.

Enfim, aceito discutir debater, com quem jogou no mundo. Do contrário não faz o menor sentido, só vou dar ibope a quem vivenciou o br52 "in game".
 

DeletedUser11730

Guest
olá, sinceramente não queria nem falar no fórum, por questões que ninguém me conhece no servidor BR, mas jogo desde o inicio no servidor PT, porem o fuso estava atrapalhando, a LIGA DOS COMBATENTES é uma ótima aliança, mas vejamos bem, tem o dobro de cidades, o dobro de pontos, e também possui uma academia, mas isso é questão de estratégia, só acho ridículo se vangloriarem sendo que deveriam ter vergonha, so estão ganhando porque estão com spy na BRSAT, pra ver como anda as maravilhas, isso ficou claro quando focaram no mausoléu, além de que a BRSAT esta batendo de frente com vocês, tanto que se não tivessem spy provavelmente teriam concluído as pirâmides hoje e o mausoléu a BRSAT teria concluído, sobre guerra, entrei faltando 7 meses para as maravilhas, se não me engano, tenho 200 dias de atividade desde que criei a conta no servidor BR no mundo 52, ate ai vi a Canalhas brigando com a LIGA, e fugindo, em nenhum momento vi a BRSAT enfraquecer, muito pelo contrario, mesmo entrando depois no mundo ela foi pra guerra, fez vários coordenados, e resetou alguns jogadores (o que vocês não contam) então posso ter certeza que se a BRSAT tivesse o numero de cidades que vocês tem, já teriam completado essas maravilhas, então não se gabem.

só pra terminar, se não me viram no meio ai, é porque iniciei no 42 e tive que descer para a guerra, mesmo assim dou uma surra em alguns que iniciaram no 45-44-54-55, aaah já ia esquecendo, parabéns pelos 3 mil ataques as cidades das nossas maravilhas, pena que poucos passaram do porto.
 

DeletedUser9486

Guest
Ás 7 MM'S foram concluídas em 16 dias no ano de 2012.
pela Aliança -=Vingadores E.R.V.A.=- No mundo ZETA BR
De velocidade 1.5x
Sem Bõnus noturno.
Sem Missões de ilha
E quase que sem EVENTO,
e ouro algum....

Vocês nunca irão retirar nosso record. :D

Sorry :D
 
olá, sinceramente não queria nem falar no fórum, por questões que ninguém me conhece no servidor BR, mas jogo desde o inicio no servidor PT, porem o fuso estava atrapalhando, a LIGA DOS COMBATENTES é uma ótima aliança, mas vejamos bem, tem o dobro de cidades, o dobro de pontos, e também possui uma academia, mas isso é questão de estratégia, só acho ridículo se vangloriarem sendo que deveriam ter vergonha, so estão ganhando porque estão com spy na BRSAT, pra ver como anda as maravilhas, isso ficou claro quando focaram no mausoléu, além de que a BRSAT esta batendo de frente com vocês, tanto que se não tivessem spy provavelmente teriam concluído as pirâmides hoje e o mausoléu a BRSAT teria concluído, sobre guerra, entrei faltando 7 meses para as maravilhas, se não me engano, tenho 200 dias de atividade desde que criei a conta no servidor BR no mundo 52, ate ai vi a Canalhas brigando com a LIGA, e fugindo, em nenhum momento vi a BRSAT enfraquecer, muito pelo contrario, mesmo entrando depois no mundo ela foi pra guerra, fez vários coordenados, e resetou alguns jogadores (o que vocês não contam) então posso ter certeza que se a BRSAT tivesse o numero de cidades que vocês tem, já teriam completado essas maravilhas, então não se gabem.

só pra terminar, se não me viram no meio ai, é porque iniciei no 42 e tive que descer para a guerra, mesmo assim dou uma surra em alguns que iniciaram no 45-44-54-55, aaah já ia esquecendo, parabéns pelos 3 mil ataques as cidades das nossas maravilhas, pena que poucos passaram do porto.

Discurso de perdedor será este??

Se sua aliança tem spy o problema não é da LIGA e sim da sua liderança que não fez a seleção dos jogadores corretamente, saiu recrutando em massa é óbvio que vai ter espião, mais saiba de uma coisa, não precisamos de spy lá porque os próprios membros de vocês estavam reencaminhado MP, e nem coroa queriam, apenas queriam ver a derrota da própria aliança, curioso isso né!?!?

O engraçado e ver jogadores da ATMSAT depois de ver tudo perdido pedindo pra vim ganhar coroa na LIGA.

LIGA HUMILHO A BRSAT, DEU AULA DE ESTRATEGIA.. nosso objetivo não era entrar nas maravilhas com os ataques e sim derrubar o máximo de tropas para os pangaré gastar recursos para refazer tropa..

e nó final de tudo deu certo né!?!?? porque pra colocar recursos para alguma MM no nível 10 tava sendo um sufoco kkkk..

Agora só tenho uma coisa para dizer, fica no mundo ai assistindo a nossa vitória, porque quem merece ganha, quem não merece?? perde.

Merecemos a vitória e ganhamos!
 

DeletedUser10941

Guest
Ás 7 MM'S foram concluídas em 16 dias no ano de 2012.
pela Aliança -=Vingadores E.R.V.A.=- No mundo ZETA BR
De velocidade 1.5x
Sem Bõnus noturno.
Sem Missões de ilha
E quase que sem EVENTO,
e ouro algum....

Vocês nunca irão retirar nosso record. :D

Sorry :D

Só no seu mundo que 16 dias é record.. a velocidade do mundo não importa e sim quantos dias foram concluídos, e nós vamos terminar com 13 dias, só lamento para os recalcados.

O curioso que eu nem mandei recurso para maravilha se não teriamos feito em 12 dias :rolleyes:
 

DeletedUser9486

Guest
Só no seu mundo que 16 dias é record.. a velocidade do mundo não importa e sim quantos dias foram concluídos, e nós vamos terminar com 13 dias, só lamento para os recalcados.

O curioso que eu nem mandei recurso para maravilha se não teriamos feito em 12 dias :rolleyes:

Recalque de Q????
lol eu com 5 coroas vou ter recalque de um mundo desse???
kkk faz favor né, agora é fácil, bot,missões de ilhas,eventos mensais, easy :D

gg
 

DeletedUser

Guest
So rindo kkkkkk,
recorde de k primeiro só se for recorde de multicontas né bigoda (conta na real quais eram tuas contas ).
Segundo se estava tão confiante pq vcs puseram em mdf (saladino ,rafaelmg).
Possivelmente o unico recorde que passou neste mundo foi os dos 158 mil faroiss quebrados em 2 dias .
Ja fechei as MMs em um mundo em 11 dias.

Ps: Scripts para membros de suporte vale ?
Ps2 : Nunca vi um Mundo tao Roubado .Desde que jogo faz ja muito tempo . A comunidade tem que saber disso .
ps3 : Nunca vi tanto jogador trapaceando num so game. e tendo muita ajuda para continuar escondendo o inevitavel .
 
Editado por um moderador:

DeletedUser6961

Guest
Dizer que velocidade não vale? lol, terminar mm em 16 dias em mundo 1.5x vale mais q o gela q é 2x se não estou errado ¬¬, saladino parece aqueles gordo que tudo acha q é recalque meu deus
smiley_emoticons_saufen.gif
smiley_emoticons_irre.gif


Parabéns pela vitória da liga mas como joguei no mundo posso dizer que analisando pelo stats depois da minha parada e conversando com amigos se a liga não usa-se algumas coisas... Teriam perdido o mundo para uma aliança menor...
RafaelMG, lol jovem mandar 3000 ataques e dizer que não queriam entrar nas mm e sim gastar tropas lol tá de sacanagem né? todo mundo que ataca mm o objetivo é entrar na mm adversária não negue isso jovem '-'
smiley_emoticons_kaffee2.gif
 
Às vezes quando a gente ganha, a gente perde. E quando a gente perde, a gente ganha!!

Perder com honra é muito melhor do que ganhar da forma com a qual estão seguindo para a vitória.
 

DeletedUser10941

Guest
Perder com honra é muito melhor do que ganhar da forma com a qual estão seguindo para a vitória.

Quem lê seu comentário pensa que estamos trapaceando, tem o suporte ai para fazer as denúncias que bem entender caro tzar kan.

Também concordo com você que é mais bonito perder com honra, porque qual seria a graça de ganhar e no final não ter ninguém para zoar??

#BRNOOBS
#LIGACAMPEÃO
#PODEMCHORAR
#SALADINOTOP
#SALADINOGANHOUSEMFAZERNADA
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo