• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Recorde de mm/ atmsat

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Perder, faz parte do jogo e até mesmo da vida.
Mas perder com honra é o que nos torna diferentes.

Pois o mundo ainda não acabou, e continuar lutando até o fim, isto é o que diferencia alguns jogadores de um guerreiro.
Quando digo que às vezes quando a gente ganha, a gente perde, e quando a gente perde a gente ganha.
Refiro me a muitos fatores que ocorreram em todo o mundo gela. Pois aqui conquistei muitos amigos, colegas e outros apenas conhecidos de mps. E para mim e acredito que para muitos outros, esta é a maior recompensa e vitória. Sem falar nos aprendizados, tanto nas coisas boas, quanto nas ruins.

À Liga dos Combatentes, atual campeã do gela, tem os parabéns, teve a melhor estratégia, um bom planejamento, bem como uma melhor pontuação e uma enorme quantidade de recursos para tal. Ninguém tira este mérito.
No entanto, existem apenas vencedores, e existe àquele que é um um verdadeiro guerreiro e sabe de suas limitações, pois um guerreiro verdadeiro, não comenta suas vitórias e nem mesmo suas derrotas.

"Um bom guerreiro, nunca deve esquecer o velho ditado: "O bom cabrito não berra."
As injustiças acontecem. Todos são envolvidos por situações que não merecem - geralmente quando não podem se defender.
Nestas horas, o guerreiro fica em silêncio. Não gasta energia em palavras, porque elas não podem fazer nada; é melhor usar a força para resistir, ter paciência, e saber que alguém está olhando. Alguém que viu o sofrimento injusto, e não se conforma com isto.
Este alguém dá ao guerreiro o que ele mais precisa: tempo.
Cedo ou tarde, tudo voltará a trabalhar ao seu favor.
Um verdadeiro guerreiro, não comenta suas derrotas e nem mesmo suas vitórias"


Tzar Kan
 
Última edição:

DeletedUser11074

Guest
Fala um monte, a gente responde, e ai não tem argumentos para continuar a conversa e já acha outra desculpa para o choro... MDS.
Levei 2 blocks, ambos por bot.

Agora me diz, vc estava no gela? Pelo que vejo não, então compra uns lenços e guarda o choro ai
smiley_emoticons_baby_junge2.gif
smiley_emoticons_frown.gif


Isso mesmo moderadores do fórum, apaguem 3 ou 4 posts do tópico e o deixem sem sentido algum. Isso mesmo, parabéns -.-
 
Editado por um moderador:

DeletedUser10801

Guest
Vamos falar de recordes???

As MM's do Mungo BR52 - GELA, iniciaram no dia 15/09/2015 as 02:22:00 da manhã.

hoje, com 13 dias e 18 horas exatamente, temos as 07 MM's conclusas.

ofu6r3x.png


Já vi postagens do tipo cabeça de bacalhau, que todos sabem que existem mais ninguém viu, dizendo sobre a façanha de 11 dias, 12 dias.

Para mim vale os fatos acima de qualquer argumento! Até que me provem o contrário, acredito que o recorde de construção de MM's em mundo 2x, com comércio também 2x, pertence a Aliança LIGA DOS COMBATENTES!
smiley_emoticons_pirat5.gif


Aguardo comprovações de tempos menores do que o que realizamos!
 

DeletedUser

Guest
Parabéns pessoal, chegamos perto:

Mundo Calydon:

Aliança: s2*Turma*Da*Xuxa*s2

Início das maravilhas: 1h 50min 24-03-2015
Conclusão e recebimento de coroa: 18h 25min 07-04-2015
Tempo total: 14 dias e 16 horas 45minutos.


vTReAbc.png
 

DeletedUser11499

Guest
opa, não joguei esse mundo, joguei no baris com a ATMSAT, mas para essa duvida somente o administrador do grepolis-br podera nos ajudar, é um bom ponto de discussão esse tópico, pelo que me lembro lá foram 12 ou 14 dias para ficarem prontas as 7 maravilhas
 

DeletedUser4757

Guest
Acho que pecaram no Passo a passo, poderiam ter colocado a cada dia a evolução, desde a abertura das WW, assim ficaria fácil demais acompanharmos, e impossível qualquer um questionar.

Sobre ser o mundo com as maiores tretas, não acho que seja pra tanto, mas, sobre ser sem competição alguma, já é apelação.

Teve sim, as tretas, (posso estar errado, mas..) acho que as maiores foi na época da Cana.Lhas, mas, não é tão diferente de tudo que acontece nos outros mundos, são raríssimos os mundos que temos disputa até os últimos dias.

Parabéns Crianças...
smiley_emoticons_bravo2.gif



PS.: Cabe direitos autorias pelas estratégia das maravilhas?
Se não me engano alguém já pensei e executei isso.

=]
 
Editado por um moderador:

DeletedUser10801

Guest
Grande Pytter!

Claro que merece os créditos! Boas idéias são para isso afinal, serem utilizadas!
Quanto a documentação da evolução, realmente poderia ter sido mais completa, mas não era o objetivo, foi uma consequência.

Volte pro jogo logo!

Um abraço!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo