• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Nova Proposta Fofenix

DeletedUser

Guest
Tirem suas proprias conclusoes.....

Sim temos guerra com todas essas 11 allys em alguma parte do mundo.. jogamos Grepolis e nao Fazendinha Feliz.

direct


direct


Nao conheço o filho da Branca de Neve.. mas pasmem olhem a proposta que ele fez pra sua ally e suas ACDsssSsssS muito s pq sao varias... kd a conversa que tem como duas allys ganharem???

Meu Deus
smiley_emoticons_irre4.gif


mEb7epB.png


Oa2cKag.png
 

DeletedUser5626

Guest
Isso pode arnaldo?
Se pode eu não sei, só sei que qnd é pra apontar o dedo pro outro somos os primeiros. E totalmente limpo a maloka n esta jogando isso é FATO, BASTA OLHAR PRO ANDERSONBMW, ALANKATO E OUTROS Q TOMARÃO BLOCK RECENTEMENTE ou seja antes de sentir vergonha dos outros sinta de voce mesmo PEXE é tóóisss
 

DeletedUser

Guest
Vc e noob ne??
smiley_emoticons_biggrin.gif


Entao tira mais 10 jogadores da Maloka. Somos entao 75 contra todos vcs eu disse TODOS VCS.. me parece que a lordz joga contra mas faz o jogo dela nao sei ao certo ainda.. mas que vcs sao a maior vergonha de todo o grepolis isso ja nao tenho duvida alguma.. tem varios membros das duas allys que falam conosco.. to te falando serio vergonha mesmo eles estao tbm ^^

Aaaaaaa minha Alma nao tem preço kkkk

#vergonha
 

DeletedUser5626

Guest
SIM SOU NOOB!!!1
Cara sinceramente pelo tamanho de voces e da phoenix, pra NÓS eu nuca achei que venceriamos, estou até feliz pelo que a nobs conseguiu.
E vergonha de mim eu n tenho faço e fiz de tudo pela minha ally, agr se os amador da phoenix consegue derruba dois niveis de MM e vim quere nos ajuda eu n so fundador pra dizer não nós vamos terminar sozinhos
TENDEU
 

DeletedUser5327

Guest
Jefferson, acho que você se alterou, pois Sagat estava falando sobre a Phoenix, de como estão agindo, daí você falou, ele respondeu.
Sua ally pode ta jogando de boa e tudo mais, concordo contigo em se receber ajuda aceitar, mas nada justifica uma aliança depender das outras, entende?
 

DeletedUser

Guest
O que eu acho mais engraçado é a hipocrisia da galera.. Gostam de apontar que um ou outro tomou block, que essa ou aquela ally não joga limpo.. Galera, "F5"! Para com esse papinho furado de quem joga em uma aliança que não tem multi nem gente com o boot full time!

A liderança pede para ninguém usar pq pode prejudicar a aliança e tudo mais, mas cada um faz o que quer.. NÃO TEM UMA ALIANÇA NESSE MUNDO QUE ESTEJA LIMPA! Todas estão sujeito a essa praga!.. Então vamos para com esse discurso de "jogo limpo"..

Agora, colocar um jogador em MDF pra travar uma maravilha é patético! Vai ganhar a medalha de "Medroso do Mundo"..
No fundo no fundo sabem que se esse jogador não estiver em MDF Os Malokas entram na ilha.. rs..

Duvida?? rs..

ARUERAAA!!!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser11590

Guest
Agora, colocar um jogador em MDF pra travar uma maravilha é patético! Vai ganhar a medalha de "Medroso do Mundo"..
No fundo no fundo sabem que se esse jogador não estiver em MDF Os Malokas entram na ilha.. rs..

Duvida?? rs..

ARUERAAA!!!

Uai brother, o cara não pode tirar MDF não? É proibido agora? Mesmo se o cara não puder jogar ele é obrigado a jogar por causa de uns caras que ficam de mimimi??

E a maravilha não está sendo travada por causa disso, está sendo travada porque estamos subindo ela mais rápido com recursos, na verdade o mdf só nos prejudica, aliás é um jogador a menos pra mandar recursos e acelerar (já não temos muitos) kkkkkk
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rindo ate o Papai Noel chegar com meu presente ..

Obs: Cuidado com as saidas
smiley_emoticons_auslachen2.gif


direct


Gostei desse Anao vou colocar ele no meu "Jardins Suspensos de Semiramis, na Babilônia"
 

DeletedUser5327

Guest
#Phoenix #Vergonha #Decepção

Em vez de jogar com raça e vontade pra mostrar que é uma ally ótima, em que seus players poderão dizer "UM DIA JOGUEI POR ELA", aí pega e faz isso no mundo.

Vontade que tenho é de resetar de tanta vergonha, não por mim, mas pelos membros dessa ally, que agora devem ta pensando porque entraram nela.
 

DeletedUser5742

Guest
Eu já vi muita coisa acontecer neste dito cujo jogo? Mas isso? Kkkkkk mano a fofonix superou a predadores em noobaiada, tricolor obrigado por me falar deste tópico kkkkk. Veio consigo nem escrever. Grepolis br deveria criar um prêmio pra isso kkkk. O anão deve ganhar o prêmio nobel da paz e caridade, mano a branca de neve deve estar orgulhosa de ti.
Digno de medalha para todos os jogadores da fofonix, medalha noobaida do ano (by lead), medalha travamento de mm (by lead), medalha ajude um noob (by lead) e medalha vergonha alheia para todos os jogadores do br.
Falo diretamente para os jogadores da fofonix (tirando as várias multi contas) tenho pena de vocês por passarem essa vergonha que é demasiada grande, mas a incompetência bateu ee ficou e vocês tiveram azar....No mais KKKKKKKK
Fofonix das ajudas
Anão para o prêmio nobel da paz
Lead para o prêmio incompetência do ano
E quem sabe não saia um Oscar pra maloka que por mais que seja hoje ator principal do mundo, ta sendo coadjuvante nessa comédia que virou o helorus
 

DeletedUser1533

Guest
Sinceramente isso não pode ser verdade, é serio isso aí? Meu Deus!!!!

Medalha de maior VERGONHA do grepolis já tem dono, parabéns aos envolvidos pela façanha de planejar tudo isso e conseguir viver com essa vergonha rs.

Rindo até o Palmeiras ganhar um mundial hahahaha

O que mais me admira é juntar inimigos mortais do Pela Macedonios (Os Noobs) X Gafanhotos (Phoenix falsa) pra fazer essa presepada contra a Maloka. Será que incomoda? É muita vergonha alheia............
 

DeletedUser6961

Guest
Meu deus! alterem esse nome ai da Phoenix pq vcs envergonham os verdadeiros jogadores da Phoenix! Fala sério querer fazer isso poder incapacidade de ganhar um mundo kkkkk bem cara do povo da gafanhotos kkkk, no Pela enrolaram e no final perderam e no Helorus querem travar as mm pq não tem uma liderança capaz de liderar a aliança para fazer as maravilhas fala sério kkkkkk to rindo até o planeta explodir
smiley_emoticons_lol.gif
smiley_emoticons_lol.gif
 

DeletedUser

Guest
Nossa meu... Em anos jogando esse game, nunca tinha visto algo tão bizarro...

É claro que estrategias são e devem ser, traçadas para combater o inimigo e alcançar o objetivo, mas isto que Noobs e Phoenix estão fazendo é lamentável.
Não vejo isto como jogo sujo, mas se faltava uma comprovação ai está, da incompetência e mediocridade de jogadores que sequer novatos no jogo são...

Desejo que nós, maloqueiros, possamos vencer este mundo, e se isso ocorrer, será ainda mais prazeroso diante de tanto esforço pra nos parar
smiley_emoticons_freu-dance.gif
 

DeletedUser11810

Guest
Pois é que vergonha pra uma aliança kkkkkkkkkkk isso é lamentavel (não pra mim, pois pra mim é gozação)
smiley_emoticons_thumbs-down_new.gif
, Fazer o que nhé não aguentam o tranco, desse jeito dá vergonha de jogar no server BR, Tem gente que só sabe ganhar e pra não perder toma atitudes como essa lol
 

DeletedUser2646

Guest
O legal é a parte onde ele diz.. "Então seríamos 4 allys a mandar recursos e acelerações, não prometo mas acho que vai dar sim.."

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, se não der com 4 ai faz o que depois?? chama o batman?

O que eu me indigno é como um líder consegue chegar para seus jogadores e dizer, "pessoal, não mandem mais recursos para nossas maravilhas, vamos mandar recursos e acelerações na maravilhas do inimigo..." WTF...

mas como eu disse numa MP em massa a todos do mundo HELORUS, inclusive a estes jogadores da phenix, avisados foram, foi tanto troca troca de jogadores pra obter mais recursos que deu nisso.. trocaram por 2x os players das MM..

Se a academia da phoenix tivesse me escutado naquela MP, hoje o mundo estaria com grande chance de travar, pois tenho certeza que assim como a LORDZ, eles iam conseguir subir uma MM para eles..

Academia, quem aceita jogar em academia, sabendo que o jogo só premiará uma aliança, tem que ser muito noob mesmo, mas aqui a consciência tá limpa, por que eu fiz minha parte, eu avisei..
 

DeletedUser

Guest
em primeiro Lugar, parabéns para OS NOOBS que sairam da falida Macedonio e nob/lider/fraco/comprador de conta Iskander, e parabens para nós Malokeiros que sairam da falida BTT, motivos já tem 300 posts falando, e que deixamos alianças com lideres mediocres, e como Zebra do futebol, estas duas allys estão brigando pelo mundo. Parabens também para a LORDZ, mesmo achando que é um jogo fraco, tiveram estratégia, e estão usando com sabedoria as ferramentas que o jogo dispõe.

E Parabens para a FOFONIX, e seu nob fundador, Anão, pois vcs já se tornaram a MAIOR vergonha do Grépolis, maior que a PEDRADORES NO RHO, maior que a vergonha do show parcerias do PELA, maior que a Doutrinadores Assassinos no Itaca, vcs são uma vergonha.
Uma aliança que podia brigar com 2 ACds, nas MMs pau a pau, com mais de 200 jogadores, com 2500 cidades a mais que a segunda ally em número de cidades que é a Malokeiros, com a maioria dos OCs dominados quase que 100% por vcs, e mesmo assim vocês conseguiram, SÃO A VERGONHA DO GREPOLIS BR. independente de quem ganha o mundo Maloka ou Noobs, vcs já ganharam, JÃ SÃO A VERGONHA TOP 1 DO GREPO.BR
 

DeletedUser5327

Guest
mas aqui a consciência tá limpa, por que eu fiz minha parte, eu avisei..
Avisamos todas as academias né Tri, e o que aconteceu? Jogaram terremoto, pestes e nos chamaram de jogador de baixo calão e sem caráter. Pois é, e hoje, quem que está certo?
smiley_emoticons_blush-pfeif.gif
 

DeletedUser11590

Guest
O legal é a parte onde ele diz.. "Então seríamos 4 allys a mandar recursos e acelerações, não prometo mas acho que vai dar sim.."

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, se não der com 4 ai faz o que depois?? chama o batman?

O que eu me indigno é como um líder consegue chegar para seus jogadores e dizer, "pessoal, não mandem mais recursos para nossas maravilhas, vamos mandar recursos e acelerações na maravilhas do inimigo..." WTF...

mas como eu disse numa MP em massa a todos do mundo HELORUS, inclusive a estes jogadores da phenix, avisados foram, foi tanto troca troca de jogadores pra obter mais recursos que deu nisso.. trocaram por 2x os players das MM..

Se a academia da phoenix tivesse me escutado naquela MP, hoje o mundo estaria com grande chance de travar, pois tenho certeza que assim como a LORDZ, eles iam conseguir subir uma MM para eles..

Academia, quem aceita jogar em academia, sabendo que o jogo só premiará uma aliança, tem que ser muito noob mesmo, mas aqui a consciência tá limpa, por que eu fiz minha parte, eu avisei..

Não conseguiriam subir só uma não, provavelmente conseguiriam mais, olha o tanto de jogadores, 3 academias, fazendo revezamento pra acelerar, tinham grandes chances até de ser campeões, perderam para eles mesmos, nós subimos a nossa pois não temos nem 35 jogadores realmente ativos na LORDZ, era loucura querer subir todas, se nós conseguimos subir 1 mesmo sendo a mais fraca das 4 alianças principais, com certeza a PHOENIX, a MALOKA e OS NOOBS poderiam subir outras maravilhas também e o mundo travaria. Esse era o nosso pensamento desde o inicio. Poderíamos ter procurado ir para uma aliança "mais forte" para tentarmos ser campeões, até a MP geral que vc mandou falava sobre isso, mas esse não era nosso objetivo, fomos fiéis a nossa estratégia desde o inicio das MMs e estamos conseguindo. Pode ser um jogo fraco igual alguns estão dizendo, mas está tudo dentro das regras, e é a única alternativa, ou vc queria que disputássemos pau a pau com as outras 3 alianças que tem praticamente o triplo de jogadores ativos e de cidades do que nossa aliança? Loucura pensar isso.
 

DeletedUser4863

Guest
O que eu acho mais engraçado é a hipocrisia da galera.. Gostam de apontar que um ou outro tomou block, que essa ou aquela ally não joga limpo.. Galera, "F5"! Para com esse papinho furado de quem joga em uma aliança que não tem multi nem gente com o boot full time!

A liderança pede para ninguém usar pq pode prejudicar a aliança e tudo mais, mas cada um faz o que quer.. NÃO TEM UMA ALIANÇA NESSE MUNDO QUE ESTEJA LIMPA! Todas estão sujeito a essa praga!.. Então vamos para com esse discurso de "jogo limpo"..

Agora, colocar um jogador em MDF pra travar uma maravilha é patético! Vai ganhar a medalha de "Medroso do Mundo"..
No fundo no fundo sabem que se esse jogador não estiver em MDF Os Malokas entram na ilha.. rs..

Duvida?? rs..

ARUERAAA!!!

O mdf não é eterno.. porem ja tenho um plano B, acredita?! rs.

e quando acabar 'os mdf's' pode vim buscar ela! :D

So pq entrou em uma MM acha que a outra vai ser facil? kkkkkkkkk
Acho que ja mostrei q eu não sou amador nesse jogo!
 

DeletedUser2003

Guest
Eu só não entendo quando o pessoal da LORDZ diz "com certeza a PHOENIX, a MALOKA e OS NOOBS poderiam subir outras maravilhas também e o mundo travaria". Não entendo essa certeza deles de que o mundo travaria, sim, travar seria uma possibilidade, mas não uma certeza.
 
Topo