• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Nova Proposta Fofenix

DeletedUser7696

Guest
Atacar outras multi pra crescer qq um ganha ponto. Ate parece q vc joga limpo..kkkkk
Entao nao me compare cm vc, ate pq eu tenho uma coroinha e vc ta ae ainda mendigando" deve ta esperando um milagre ne?!!!..."
Tenta outro mundo pra ve se cola, quem sabe ate la vc jogue limpo e seja mais humilde..kkkk
Lembrete: Vc e fulgore colheram o que plantaram e eu ADOREIII essa justiça!!! o que adiantou prejudicar outros nesse mundo? Olha seus resultados ae..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Atacar outras multi pra crescer qq um ganha ponto. Ate parece q vc joga limpo..kkkkk
Entao nao me compare cm vc, ate pq eu tenho uma coroinha e vc ta ae ainda mendigando" deve ta esperando um milagre ne?!!!..."
Tenta outro mundo pra ve se cola, quem sabe ate la vc jogue limpo e seja mais humilde..kkkk
Lembrete: Vc e fulgore colheram o que plantaram e eu ADOREIII essa justiça!!! o que adiantou prejudicar outros nesse mundo? Olha seus resultados ae..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



bla bla bla recalcada!


"Quem tem boca fala o que quer pra ter nome Pra ganhar atenção das mulher e dos homem!" - Racionais MC´s

SÓ PARA CONSTAR:
EU TENHO ISSO PARA MOSTRAR DE VC, O QUE VC TEM PARA ME MOSTRAR? VC É NOOB BROU! APRENDE A JOGAR!

tairus.jpg
 

DeletedUser

Guest
Atacar outras multi pra crescer qq um ganha ponto. Ate parece q vc joga limpo..kkkkk
Entao nao me compare cm vc, ate pq eu tenho uma coroinha e vc ta ae ainda mendigando" deve ta esperando um milagre ne?!!!..."
Tenta outro mundo pra ve se cola, quem sabe ate la vc jogue limpo e seja mais humilde..kkkk
Lembrete: Vc e fulgore colheram o que plantaram e eu ADOREIII essa justiça!!! o que adiantou prejudicar outros nesse mundo? Olha seus resultados ae..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Você fala tanto que eu jogo sujo, e que isso e aquilo!
Mas eu nunca fui bloqueado, ao contrário de você.

Estranho, né?
 

DeletedUser7696

Guest
bla bla bla recalcada!


"Quem tem boca fala o que quer pra ter nome Pra ganhar atenção das mulher e dos homem!" - Racionais MC´s

SÓ PARA CONSTAR:
EU TENHO ISSO PARA MOSTRAR DE VC, O QUE VC TEM PARA ME MOSTRAR? VC É NOOB BROU! APRENDE A JOGAR!

Ver anexo 2226
Ja que perguntou amigao, eu tenho uma coroa (2014) pra ti mostrar e mais alguns brindes de campeão; cadê a sua?..rsrs E eu que ainda sou nob? kkkkkkkkkkk

mUPRY5I.jpg


WJrSb5X.jpg


Eu jogo isso a 4 anos e vc pelo menos uns 6 anos pra cima e ainda eu q preciso aprender a jogar.. Tou rindo ate doer..rsrsr
Eu n preocupo em perder cidades depois do mundo ganho. Pq o q importa é o objetivo ser alcançado (coroa e campeão) e isso eu consegui.
Mas vc, piratinha e elefantinho, precisam cair na real e aceitar o que vcs sao: FRACASSADOS NOVAMENTE e mereceram isso; colheram o q plantaram e DEUS é fiel por isso!!! Prejudicaram mtos injustamente, cresceram com contas multis e nao assumem... Lamentável ver q ainda nao mudaram mesmo. Enfim, deixo aqui meu ultimo registro pq nao tenho tempo com quem nao tem coroa e muito menos é campeão.kkkkkkkkkkkkkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7696

Guest
bla bla bla recalcada!


"Quem tem boca fala o que quer pra ter nome Pra ganhar atenção das mulher e dos homem!" - Racionais MC´s

SÓ PARA CONSTAR:
EU TENHO ISSO PARA MOSTRAR DE VC, O QUE VC TEM PARA ME MOSTRAR? VC É NOOB BROU! APRENDE A JOGAR!

Ver anexo 2226

Ta ae o que tenho pra lhe mostrar, cadê a sua nobbb e do multi elefantinho. ..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
MpiWp6C.jpg

4vXNeLd.jpg


Obs: Engraçado que so apagam o meu post, mas a turminha deles nao apagam nao. Sem falar que nem foi eu que comentei de outro mundo aqui. Favor moderação prestar atençao nisso tbm, pq fulgore postou conquista de outro mundo aqui e ninguem fala nada!!! Sera pq so o meu?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Ta ae o que tenho pra lhe mostrar, cadê a sua nobbb e do multi elefantinho. ..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
MpiWp6C.jpg

4vXNeLd.jpg


Obs: Engraçado que so apagam o meu post, mas a turminha deles nao apagam nao. Sem falar que nem foi eu que comentei de outro mundo aqui. Favor moderação prestar atençao nisso tbm, pq fulgore postou conquista em mim de outro mundo aqui e ninguem fala nada!!! Sera pq so o meu?

Porque até o suporte sabe que tudo o que você fala é besteira! kkkkkkkkkk
 

DeletedUser9527

Guest
cada coisa q eu tenho q ler, por isso nem entro mais no FE kkkkkkkk
 

DeletedUser7696

Guest
e la vao eles!!! kkk

3ZGv4My.jpg


e la vai eles novamente..kkk

VxdVSWj.jpg
 
Editado por um moderador:

DeletedUser11791

Guest
Grepolis é idêntico a vida real, certo?

Um belo exemplo é que quando a pessoa não tem um grupo de amigos fiéis, de amizade verdadeira e cristalina, só resta agourar os que tem, com o único intuito de chamar a atenção.

Está carente, amigo?
Entre em algum site de relacionamento para conseguir sua atenção.

A PHOENIX genérica perdeu o mundo mas continua unida e buscando tirar proveito de todo o tempo que passaram juntos.
Parabéns por essa família!

Para você que está do lado de fora só resta o silêncio, pois a sua inveja é grande.
Não sinto raiva de você, sinto pena, por isso pode continuar vindo chorar no fórum externo.

Parabéns Maloka, parabéns Lordz, parabéns Noobs e parabéns PHOENIX!
Vocês formaram uma família, coisa que muita gentinha por ai nunca vai conseguir...

Abraços!
 

DeletedUser7696

Guest
Bom, so esclarecendo que nao fui eu q comecei novamente o bla, bla, bla , antes q alguem ja comece a reclamar ae.
Se grepo pra vc for idêntico na vida real, vc ta mal...kkkkkkk
Eu com inveja?!!!kkkkkkkkkk eu ja ganhei o mundo. Agora lhe pergunto: e vc, kazim e fulgore? Os restantes membros da phoenix n os conheço e por isso n tenho nada a falar contra eles. Mas vcs 3, sao os maiores caras de pau e ainda acham que estao certos, INACREDITÁVEL!!!
Eu nao preciso de site de relacionamento pra viver um fictício igual vc, eu vivo a realidade e estou satisfeito com as verdadeiras pessoas ao meu lado. Isso que é família que nao procura vingança e cria outros motivos pra esconder a realidade.
Entao, faz me um favor; nao se dêem de bonzinhos, pq isso é mascarar o que vcs nao sao. Eu tbm nao sou, mas uma coisa falo e vcs nao podem negar, sempre falo a verdade doa a quem doer. " Vcs 3 mereceram perder o mundo" Colheram o que plantaram. O que adiantou armar contra mim nesse mundo se tbm nao ganharam..kkkk; isso sim de vcs que foram inveja.
Encontre o teu caráter ae depois me venha falar de família

abcs
 

DeletedUser9527

Guest
Encontre o teu caráter ae depois me venha falar de família

Olha quem está falando de caráter kkkkkkkkkk se vendeu por causa de uma coroa, me poupe neh, lava a boca antes de falar de mim!!!

Todos sabem q nós poderíamos ter ganho tbm, era só abandonar quem jogou desde o inicio do Pela praticamente c nós, e ir p a maceda ganhar a coroa, mas antes de mais nada temos princípios, e um deles é n abandonar quem nos ajuda mutuamente!!! Mas o bonzão aí c coroa só pensa em coroa neh, n importa q forma ele tenha q fazer p ganhá-la, se precisar disso p ganhar uma coroa fião, eu fico sem a minha pro resto da vida :p :cool:
 

DeletedUser7696

Guest
Jamais me vendi e tds sabem disso. Vc estava e está mal informado fioti, porque ninguem ia ser abandonado, tinha vagas pra todos da ally. Tudo foi feito entre os fundadores pra q chegasse num final bom pra todos. Ate porque, na minha ausencia por motivos de mudança de casa(endereço) confiei ao fulgore de fundador e o mesmo autorizou vc sem meu consentimento e dalí por diante começou a cagada. Muitas multi, mal mal davam conta das suas; MMs atrasadas, despreparadae e por isso atrasaram o mundo. Foi desgastante pra todos, reclamaçao de grande parte dos ativos e o unico jeito pra valorizar nosso tempo de mtas horas perdidas, de sono perdido, de ouro gasto, mtas batalhas travadas em tds os sentidos foi unirmos com aqueles que realmente ja estavam preparados pras MM. Prefiro ganhar uma coroa juntamente com ex inimigos levando todo meu time cmg, do que ganhar uma coroa injustamente com tantas contas desistentes carregadas nas costas por vcs que nem tempo pra família iam ter; isso sim é nao importar de q forma tenha que fazer pra ganhar uma coroa. Nao me arrependo do que fiz, pq as chances foram pra todos, pensamos no coletivo e nao individualmente como vc. Pelo q me lembro, vc foi um dos grandes responsáveis do fracasso naquele mundo e aqueles que acreditaram na minha palavra e na palavra do fundador aliado da época GANHARAM!!! Realmente do jeito que vc é e ainda nao mudou, continuará sem a coroa e muito menos ser um fundador. Pq ser fundador as vezes precisa tomar certas atitudes, mesmas q estas contrariem alguns; mas o resultado será sempre positivo quando pensamos num todo. Essa é a diferença entre EU e VCS; ainda nao viram isso?

abcs
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4235

Guest
Você traiu sua aliança, apanhou e terminou sozinho, e depois disso apanhou mais ainda até que resetou!
Ainda quer falar de alguém?

É uma piada mesmo...

Po Elefantinho! Esse tairus eh mesmo uma piada! Deixa ele falando sozinho! Pra mim quem trai a alianca no final do mundo so pra ganhar a coroa... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk Nem digo mais nada! Deixa ele falando sozinho!


Jamais me vendi e tds sabem disso. Vc estava e está mal informado fioti, porque ninguem ia ser abandonado, tinha vagas pra todos da ally. Tudo foi feito entre os fundadores pra q chegasse num final bom pra todos. Ate porque, na minha ausencia por motivos de mudança de casa(endereço) confiei ao fulgore de fundador e o mesmo autorizou vc sem meu consentimento e dalí por diante começou a cagada. Muitas multi, mal mal davam conta das suas; MMs atrasadas, despreparadae e por isso atrasaram o mundo. Foi desgastante pra todos, reclamaçao de grande parte dos ativos e o unico jeito pra valorizar nosso tempo de mtas horas perdidas, de sono perdido, de ouro gasto, mtas batalhas travadas em tds os sentidos foi unirmos com aqueles que realmente ja estavam preparados pras MM. Prefiro ganhar uma coroa juntamente com ex inimigos levando todo meu time cmg, do que ganhar uma coroa injustamente com tantas contas desistentes carregadas nas costas por vcs que nem tempo pra família iam ter; isso sim é nao importar de q forma tenha que fazer pra ganhar uma coroa. Nao me arrependo do que fiz, pq as chances foram pra todos, pensamos no coletivo e nao individualmente como vc. Pelo q me lembro, vc foi um dos grandes responsáveis do fracasso naquele mundo e aqueles que acreditaram na minha palavra e na palavra do fundador aliado da época GANHARAM!!! Realmente do jeito que vc é e ainda nao mudou, continuará sem a coroa e muito menos ser um fundador. Pq ser fundador as vezes precisa tomar certas atitudes, mesmas q estas contrariem alguns; mas o resultado será sempre positivo quando pensamos num todo. Essa é a diferença entre EU e VCS; ainda nao viram isso?

abcs

Tairus, que tipos de atitudes sao essas? Atitudes de fundador so pra voce que eh trair a alianca que jogou o mundo inteiro! Atitude de fundador eh inventar e criticar certas coisas que sao inverdades? Atitude de Fundador eh se vender por coroa? E que diabos de Fundador chama a turma pra se aliar com os inimigos?

Tairus, na moral! Ja deu ne? Voce so ta passando vergonha!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7696

Guest
nob elefantinho ou pirata dos mares, eu q sou uma piada? kkkk
Nao foi eu q perdi o mundo cm 3 academias no mundo helorus prus malokas cm varias contas multi fioti. Ainda eu q sou uma piada...kkkk
So lamento amigao por vc..rsrsrs
:cool:

Jv, antes de julgar qq coisa ou alguem, aprende a procurar a verdade q está registrada no (PELLA BR41). La tem as opinioes verdadeiras e mostrarao o caráter de cada um. Ae sim, vc pode levantar sua opiniao; porque la fala o q realmente aconteceu. No mais, forte abcs :cool:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4235

Guest
nob elefantinho ou pirata dos mares, eu q sou uma piada? kkkk
Nao foi eu q perdi o mundo cm 3 academias no mundo helorus prus malokas cm varias contas multi fioti. Ainda eu q sou uma piada...kkkk
So lamento amigao por vc..rsrsrs
:cool:

Jv, antes de julgar qq coisa ou alguem, aprende a procurar a verdade q está registrada no (PELLA BR41). La tem as opinioes verdadeiras e mostrarao o caráter de cada um. Ae sim, vc pode levantar sua opiniao; porque la fala o q realmente aconteceu. No mais, forte abcs :cool:

Tairus, eu acho ate engracado o quanto voce distorce a realidade!
Diga-me, nao eh verdade que voce traiu a GAFANHOTOS? E nao diga bla bla bla, por que se voce sai de uma alianca e vai pra inimiga eh traicao! Voce so eh desertor a partir do momento que voce trai os seus e alia-se aos inimigos!
 

DeletedUser7696

Guest
Jv, nao distorcir nada. Está tudo registrado no F.E; e aqueles que estao testemunhando la falam por mim. eu ja nao preciso mais me defender pq nao ha necessidade disso; la ja disse tudo..rsrsrs

abcs
 

DeletedUser4235

Guest
Jv, nao distorcir nada. Está tudo registrado no F.E; e aqueles que estao testemunhando la falam por mim. eu ja nao preciso mais me defender pq nao ha necessidade disso; la ja disse tudo..rsrsrs

abcs

Tairus, que historia que voce tem pra me contar? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Registrado aonde? So que voce traiu sua alianca!
Quem testemunhou por voce? Voce mesmo?
La voce ja disse todo o migue que voce ta dando aqui!

Veio, na moral, assume que doi menos! :) ;)
 

DeletedUser7696

Guest
uma das muitas provas é essa amigao, as demais estao lá ainda...rsrs
LFHo1QB.jpg
[/quote]

abraz:cool:
 
Topo