• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

O dia que a lordz me deu 100 mil de combatente

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Caros Amigos,

Venho a um tempo tentando explicar como ganhar muitos pontos de combate em uma unica jogada, sem gastar tantas tropas. Hoje tive a paciência para mostrar como faturar mais de 100 mil pontos de combate. O limite é de 5 imagens por poste então vai ser variosssss até eu terminar de mostrar.



Mapa para explicar:

k31bNWo.png


A dias que alguns jogadores da aliança Lordz estão jogando terremotos na cidade, esvaziando a gruta, mandando batedores para verificar os portos. Aquele lenga lenga de sempre. Como podem ver a cidade é a tipica mina de lá Cultura, a fabrica de pontos de combate, A CIDADE LOGICAMENTE ESTAVA BLINDADA! E eles sabiam exatamente o que tinha lá!

Levem em consideração:

-A configuração do Helorus de Academia:


Q9xOcws.png


Possui o Bônus de EXPERIENCIA EM COMBATE

Para aqueles que acham que o mundo não está divertido observem 3 jogadores da Lordz, coordenando perfeitamente (Observem os segundos dos relatórios) contra uma cidade blindada.

O blind da cidade é composto por 50% de tropas pessoais e 50% de tropas preventivas da Phoenix, neste momento da para combar e lucrar muitos pontos de combate de uma unica vez,se o jogador é claro comprar para todas as cidades que ele defende na academia os seguintes bufs: Experiência em Combate em todas; Falange para as defesas Terrestres; Ariete para as defesas Navais; Seleção divina Para as defesas Misticas. + O Capitão, Sacerdotisa, Comandante



1 -
mgUwwEi.png


2-
RYx78ii.png


3-
IfrGHFP.png
 
Observando as imagens, chego as seguintes conclusões:

1- vadao rodrigo usa bot, ta de sacanagem né? Um segundo antes do colono entrar dois full aéreo? Só acredito se fizer igual o Elefantinho e o Kazim fizeram gravaram, colocaram no youtube!

2- Somados todos os pontos ganhos com os ataques foi um montante de:
oYn6zkV.png

Combar compensa e são esses os pontos que são computados nos pontos de combatente. O Helorus é um mundo rapido, cheio de eventos que lotaram as contas de unidades míticas, e sentidos apurados, usando metodicamente as academias, um pouco de ouro e paciência para usar nas horas certas os sentidos apurados, facil facil se faz combatente.

3- Faltou ataque para a lORDZ, mas defesa tem muitaaaaaaa, segundos depois:

trXktHA.png


vlws galera, continuem assim.

Em breve um combo de ataque.
 

DeletedUser4863

Guest
Quanto tempo eu não via um topico tão inutil.. kkkkkkkk

Querido ja recebi mais de 15 coordenados maiores do que esse.. Tudo de vocês..
Jurandir, Bfour tbm..

Voce recebe 1' e vem fazer topico! Se eu fosse seguir isso eu abreria mais de 10 topicos aqui kkkk.. mais ta bom!

Muito simples as coisas.. Pelo tanto de Pontos que você tem é impossível ter eles somente defendendo ataques da Lordz ou atacando nós
Afinal voce não ataca nós neh.. Eu pelo menos nunca vi.. O.O
Mais aliados você ataca.. Quem dira o tio miro, Voce limpou as cidades dele quase tudo, nossos NC's entrou tudo limpinho nem sentinela tinha.. (fica a dica ai)

Isso esta claro! E FEIO, MTO FEIO.. Ainda mais você que dobrou os pontos depois que as 7 MM foram subidas a 1' vez.

Tem um topico de ataques, pq você não posta uns que você fez na Lordz?!

Sobre o vadão.. Sabe denunciar? Denuncia ai pra ve se ele cai. Ele é um dos melhores jogadores que tem nesse mundo! Fico feliz de ter ele jogando do meu lado.. Pq ele ataca inimigos ao contrario de muitos jogadores por ai! :)

ah, parabens pela defesa da fazenda, realmente você joga demaaaaais.. :)
 

DeletedUser11590

Guest
Ganhei quase isso tudo só no cerco em cima do Maloka no bônus de ontem kkkk e não criei tópico
smiley_emoticons_daumendreh2.gif
 

DeletedUser6961

Guest
Esse fulgore é uma piada kkkk no Pela fez combatente na base de atacar bonecos e agora no helorus tá fazendo mesma coisa atacando bonecos e aliados e vem se achar kkkkk Fulgore joga nada kkkkkk só sabe fazendar patinho kkkkk
 

DeletedUser10741

Guest
Post de 3 km :D

A certa altura passei para o final
smiley_emoticons_biggrin.gif

De qualquer forma, parabéns pelo jackpot de cultura!
 

DeletedUser4863

Guest
Esse fulgore é uma piada kkkk no Pela fez combatente na base de atacar bonecos e agora no helorus tá fazendo mesma coisa atacando bonecos e aliados e vem se achar kkkkk Fulgore joga nada kkkkkk só sabe fazendar patinho kkkkk

a uns dias atras eu achei um boneco dele.

so q eu vi foi mais de 20 cidades com Barcos de transportes. cada uma com uns 300 a 400

bfour achou um semana passada. kkkkkkk

Ainda tem gente que faz video ensinando.. da é nisso! kkkkkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser6961

Guest
a uns dias atras eu achei um boneco dele.

so q eu vi foi mais de 20 cidades com Barcos de transportes. cada uma com uns 300 a 400

bfour achou um semana passada. kkkkkkk

Ainda tem gente que faz vedio ensinando.. da é nisso! kkkkkkkk

Pois é kkkk fulgore, ziotti e mais uns só fazem cultura na base de atacar boneco kkkk ficam o mundo todo sem combatente quase quando tá perto do final depois das mm ai começa a cara de pau de atacar boneco matando tropa só pra ganhar ranking e depois querer se achar em outros mundos kkkkk esses caras são umas piadas fala sério kkkk
smiley_emoticons_auslachen2.gif
 

DeletedUser4235

Guest
Parabens pela otima defesa Fullgore! Nao liga para esses recalques ai que NAO SABEM FAZER IGUAL!

BEIJINHO NO OMBRO
 

DeletedUser11771

Guest
fullgore para de atacar barquinhos de transporte, ganhei isso de pontos na cidade que peguei sua e nao abri topico, vc e muito noob e outra veja se para de atacar barcos de transporte q isso e feio.
smiley_emoticons_hecheln.gif
 

DeletedUser5327

Guest
Tanta discussão e....

PAAHH!

wXhriJU.jpg


Foi só a Malokeiros a campeã do mundo
smiley_emoticons_freu-dance.gif
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo