• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

O dia que a lordz me deu 100 mil de combatente

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
kkkkkkkk

Tanta discussão e....

PAAHH!

wXhriJU.jpg


Foi só a Malokeiros a campeã do mundo
smiley_emoticons_freu-dance.gif


kkkkkkkkkk nunca falei nada no f.e mais essa foi massa kkkkkkkkkk:rolleyes:
 

DeletedUser4863

Guest
Hoje fiz 120 mil pontos em dois cercos que coloquei em vocês..
Eu poderia abrir um topico igual você fez.. Porem acho inutil ¬¬

Engraçado alguns detalhes..
Você é top combatentes isolado.. Nunca vi ataques seu em Cercos que montamos.. (nem nos dois que eu montei em ilha de MM da Phoenix)
Nunca tentamos quebrar um cerco que você montou em nos.. ESTRANHO.. MUITO ESTRANHO kkkkk

Mais ta ai oh..
Nome da cidade diz tudo.. Olhem o numero de barcos ai.
Postando uns ataques legais..
Primeiro cerco teve esses ataques legais
direct

direct


Segundo Cerco..
Estranho que um tal de Colossusc manda ataques fake em cercos. kkkkkkkkkk inutil igual esse topico ¬¬
Me faz lembrar do Greyke que joguei contra no Omega! kkkkkkkk

direct

direct


Esse cerco acabou com isso aqui..
direct


Fullgore ainda estamos na esperança e expectativa de ver ataques seu!
Ou se você quiser pode tirar um print da sua muralha do tanto de tropas q voce destruiu atacando..
Mais antes.. CUIDADO.. Pois os barcos de transporte vai te entregar em kkkkkkk
 

DeletedUser4091

Guest
Hoje fiz 120 mil pontos em dois cercos que coloquei em vocês..
Eu poderia abrir um topico igual você fez.. Porem acho inutil ¬¬

Engraçado alguns detalhes..
Você é top combatentes isolado.. Nunca vi ataques seu em Cercos que montamos.. (nem nos dois que eu montei em ilha de MM da Phoenix)
Nunca tentamos quebrar um cerco que você montou em nos.. ESTRANHO.. MUITO ESTRANHO kkkkk

Mais ta ai oh..
Nome da cidade diz tudo.. Olhem o numero de barcos ai.
Postando uns ataques legais..
Primeiro cerco teve esses ataques legais
direct

direct


Segundo Cerco..
Estranho que um tal de Colossusc manda ataques fake em cercos. kkkkkkkkkk inutil igual esse topico ¬¬
Me faz lembrar do Greyke que joguei contra no Omega! kkkkkkkk

direct

direct


Esse cerco acabou com isso aqui..
direct


Fullgore ainda estamos na esperança e expectativa de ver ataques seu!
Ou se você quiser pode tirar um print da sua muralha do tanto de tropas q voce destruiu atacando..
Mais antes.. CUIDADO.. Pois os barcos de transporte vai te entregar em kkkkkkk

Se eu fosse o fullgore tirava print da muralha completa,sem esconder nada
E colocava aqui só pra calar a boca de noobs como o Eltynho q fica duvidando dos pontos de combate do cara
 

DeletedUser6961

Guest
Se eu fosse o fullgore tirava print da muralha completa,sem esconder nada
E colocava aqui só pra calar a boca de noobs como o Eltynho q fica duvidando dos pontos de combate do cara

Kyurem vc fala isso pq não jogou o pela com ele kkkkk, durante o mundo todo ele tinha uma merreca de pontos de combate e depois q começou a enrolar o mundo pra começar as maravilhas começou a usar os bonecos pra atacar e abrir slots e simplesmente subiu rapidinho nos combatentes e nem da pra ele falar que atacava a gente da macedônios pq nem aviso de ataques ou cercos tinha dele lá kkkkkk esse ai é outro cara de pau que usa multi conta pra fazer cultura.

#CriaVergonhaNaCara
#AprendeAFazerCulturaFullgore
#FullgoreNoob
#FullgoreXBonecos=Noob
 

DeletedUser4091

Guest
Kyurem vc fala isso pq não jogou o pela com ele kkkkk, durante o mundo todo ele tinha uma merreca de pontos de combate e depois q começou a enrolar o mundo pra começar as maravilhas começou a usar os bonecos pra atacar e abrir slots e simplesmente subiu rapidinho nos combatentes e nem da pra ele falar que atacava a gente da macedônios pq nem aviso de ataques ou cercos tinha dele lá kkkkkk esse ai é outro cara de pau que usa multi conta pra fazer cultura.

#CriaVergonhaNaCara
#AprendeAFazerCulturaFullgore
#FullgoreNoob
#FullgoreXBonecos=Noob

Contínuo a achar o Eltynho noob e a esperar o print da muralha do fullgore
 

DeletedUser11837

Guest
Kyurem vc fala isso pq não jogou o pela com ele kkkkk, durante o mundo todo ele tinha uma merreca de pontos de combate e depois q começou a enrolar o mundo pra começar as maravilhas começou a usar os bonecos pra atacar e abrir slots e simplesmente subiu rapidinho nos combatentes e nem da pra ele falar que atacava a gente da macedônios pq nem aviso de ataques ou cercos tinha dele lá kkkkkk esse ai é outro cara de pau que usa multi conta pra fazer cultura.

#CriaVergonhaNaCara
#AprendeAFazerCulturaFullgore
#FullgoreNoob
#FullgoreXBonecos=Noob

Pelo menos o Fullgore não foi bloqueado com mais 14 contas rsrs

Nem te vi no pella Best, a macedônios tinha muitos players bons mas ataque teu eu também nunca vi
 

DeletedUser6961

Guest
Pelo menos o Fullgore não foi bloqueado com mais 14 contas rsrs

Nem te vi no pella Best, a macedônios tinha muitos players bons mas ataque teu eu também nunca vi

Não foi bloqueado? no final do mundo depois das maravilhas as 15 contas block foram oque? kkkkk
Uai e quem disse q eu era atacante no pela? Estava jogando na defesa a pedido do iskander já que estava sem tempo e após um fator pessoal ter ocorrido, tanto que sozinho tinha 25k de birras na conta e 150k de terra :) e tanto que na época que vcs resolveram atacar lá uma maravilha nossa coloquei lá umas boas tropas :), tanto que as cidades q peguei no meio de vcs ninguem me pegou né? kkkk
Agora no Farsala sim que joguei da minha forma que gosto e totalmente no front posso falar que tenho ataque lá :D
 

DeletedUser11816

Guest
Todo mundo duvidando da boa fé do Fullgore. Se eu fosse ele eu parava com esse assunto e mostrava logo o print da muralha. Se não mostra é porquê realmente tem algo a esconder. Acredito que mandar um print de muralha é bem mais fácil do que postar ...centos relatórios. Só acho.
 

DeletedUser11590

Guest
3 cercos na phoenix hoje e olha o resultado

xPPCipL.png


E eu não criei tópico
smiley_emoticons_blush-pfeif.gif
kkkkk

Ai não tem 100mil porque eu já tinha rodado desfiles em todas as minhas cidades, isso foi o que teve depois da primeira rodada de desfiles kkkkkk
 

DeletedUser4863

Guest
Kyurem vc fala isso pq não jogou o pela com ele kkkkk, durante o mundo todo ele tinha uma merreca de pontos de combate e depois q começou a enrolar o mundo pra começar as maravilhas começou a usar os bonecos pra atacar e abrir slots e simplesmente subiu rapidinho nos combatentes e nem da pra ele falar que atacava a gente da macedônios pq nem aviso de ataques ou cercos tinha dele lá kkkkkk esse ai é outro cara de pau que usa multi conta pra fazer cultura.

#CriaVergonhaNaCara
#AprendeAFazerCulturaFullgore
#FullgoreNoob
#FullgoreXBonecos=Noob

Besssst
o noob do kyurem esta sendo irônico kkkkkk

e muito irônico kkkkkkkkkkk

smiley_emoticons_headstand.gif


...

3 cercos na phoenix hoje e olha o resultado

xPPCipL.png


E eu não criei tópico
smiley_emoticons_blush-pfeif.gif
kkkkk

Ai não tem 100mil porque eu já tinha rodado desfiles em todas as minhas cidades, isso foi o que teve depois da primeira rodada de desfiles kkkkkk

Bufão
eu fiz quase isso tbm kkk

Famosos cercos na madrugada! Enquanto nos pegamos umas 5 cidades por dia da Phoenix
Um noob de la custa pegar 1 cidade e se acha o Rei kkkkkk

ah ah.. Preguiça
smiley_emoticons_sleep.gif
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
agora to curioso.... nao jogo mais nesse mundo mais joguei nele recriei a = - Celeste - = joguei um bom tempo nela no edessa e recriei no helorus posso dizer que esta no meio final do mundo e em 1 semana a minha alinça ficou em top 15 ....se vcs chegarao a ver a aliança durou uns 2 meses dai depois eu parei de jogar e passei o fundador para outro cara e acertarao uma fusao com a clube dos canalhas(in memoria a bahh2015 kkkk)dai hj e a bagaça da the wolf e so eu para que a aliança vira uma bagunça......mais o mais importante no momento e o print da muralha...cade?? cade???simplismente ele some kkkkk

#fullgorereidosboneco
#eoquedizem
#fullgore100%bonecos
#eltynhoMITO
 

DeletedUser9527

Guest
blablabla, pq vc n fala logo q vc n passa de mais uma multi hahahahaha
 

DeletedUser7514

Guest
Aqui esta tendo mais tretas que no Lindos,isso me interessa.Acho que vou voltar a jogar cerco :rolleyes:
 

DeletedUser4863

Guest
Muitas tretas kkkk

Pior eh gente achando que o mundo acabou.. so pq a aliança vencedora do mundo não teve capacidade de pegar a Mausoleu nossa!

35 jogadores da Lordz deu um show de estratégia nos 85 'mais melhores de bão' do mundo helorus kkkkkkkk
POR FAVOOOOOOOR neh ¬¬

Mundo termina geralmente quando uma aliança sobe as 7 MM.. :)

ei fullgore kd você?! Eu vim aqui so pra te ver... ops ver sua muralha de atacante! kkkkkkkkkkkkkkkkk
smiley_emoticons_lol.gif
 

DeletedUser5327

Guest
35 jogadores da Lordz deu um show de estratégia nos 85 'mais melhores de bão' do mundo helorus kkkkkkkk
POR FAVOOOOOOOR neh ¬¬

Não fala uma coisas dessas, eu era um que não ia ficar com um jogador no qual tava em mdf eterno, eu que digo, por favor né meu irmão, foi estratégia foi, mas mdf eterno sabe como é..Mas não terminou, é claro, mas campeão quem é? E outra, qual diferença faz a coroa pra mim? Já tenho...
 

DeletedUser4863

Guest
Não fala uma coisas dessas, eu era um que não ia ficar com um jogador no qual tava em mdf eterno, eu que digo, por favor né meu irmão, foi estratégia foi, mas mdf eterno sabe como é..Mas não terminou, é claro, mas campeão quem é? E outra, qual diferença faz a coroa pra mim? Já tenho...

Nada é eterno!

'E outra' quer que eu posto o print da ultima MP sua pra mim aqui?!
Melhor não neh professor :)

'E outra' eu tbm tenho a tal da coroa.. Mais não sou egoísta igual vários por ai, que só pensa em si..
 

DeletedUser5327

Guest
Nada é eterno!

'E outra' quer que eu posto o print da ultima MP sua pra mim aqui?!
Melhor não neh professor :)

'E outra' eu tbm tenho a tal da coroa.. Mais não sou egoísta igual vários por ai, que só pensa em si..

Eu lembro da mp, mas de tanto que ficam falando no meu ouvido que tenho que me deixar ser igual, parecendo um egoísta, porém...
Mas sobre o mdf eterno da LORDZ pode até ter sido uma derrota, perdemos pra vocês, ok, mas jamais perdemos pra PHOENIX, aliança que se tornou lixo durante as maravilhas, as estratégias de vocês foram boas e sim não derrotamos, mas saímos campeões e muitos queriam aquela tão sonhada coroa, mas...fazer o que...a liderança decidiu e tive que resetar junto, não havia mais nada que pudéssemos fazer.
 

DeletedUser4235

Guest
Eu lembro da mp, mas de tanto que ficam falando no meu ouvido que tenho que me deixar ser igual, parecendo um egoísta, porém...
Mas sobre o mdf eterno da LORDZ pode até ter sido uma derrota, perdemos pra vocês, ok, mas jamais perdemos pra PHOENIX, aliança que se tornou lixo durante as maravilhas, as estratégias de vocês foram boas e sim não derrotamos, mas saímos campeões e muitos queriam aquela tão sonhada coroa, mas...fazer o que...a liderança decidiu e tive que resetar junto, não havia mais nada que pudéssemos fazer.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ETERNOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO...
A lideranca manda nele... Mandam ele resetar e ele reseta! Continuava no mundo man!

Pra mim isso eh bater em retirada como fizeram em outros mundos!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo